?? CONVITE ESPECIAL! PRIMEIRO TORNEIO BRASILEIRO DE PLAYROOM! ?? A Equipe Audio Games Brasil tem o prazer de anunciar: ?? O PRIMEIRO TORNEIO BRASILEIRO DE PLAYROOM ?? ?? Venha participar desse evento histórico e descontraído, onde iremos coroar o melhor jogador de Playroom do Brasil! ??? Data: 02/01/2025 ? Horário: 20:00 ?? Onde: Online, na plataforma Playroom Por que você não pode ficar de fora? • ?? Diversão garantida: É a nossa primeira edição, então venha se divertir e conhecer outros apaixonados por Playroom! • ?? Certificado Exclusivo: O grande campeão levará um certificado especial que marca essa conquista única. ?? Inscreva-se agora e garanta sua chance de entrar para a história! ?? http://www.audiogames.com.br/torneio ?? Vagas limitadas! Não perca a chance de mostrar suas habilidades. ?? Equipe Audio Games Brasil – Levando diversão acessível para todos!
~msgScore~: +1
2. elder,
Existe este site ainda? pensava que estava fora do ar! Baixava tudo de lá em 2011
~msgScore~: +0
3. pedro,
eu vou participar daiego, como vai funcionar? me explica melhor?
4. dayego,
@pedro Opa mano, tudo bem? clica no link e se inscreva lá, o site é bem explicativo, tu vai conseguir ver de boa. É só escolher um jogo que tu curta jogar e enviar a inscrição!
5. pedro,
puts grila véi, vai ser 3 noites enteiras? não vai dar pra fazer tudo aaa, vou ser desclacificado aaa, fudeu, posso fazer no máximo até as 9 ou as vezes, 10 da noite.