Torneio de Crazy Party, Modo Combate

12 Nachrichten, 1 Seiten:  1 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +3

1. elder,

Salve, galera! o canal Elder Blind Player tem o orgulho de anunciar o seu primeiro torneio! trata-se do Torneio de combate de Crazy Party, que será realizado entre os meses de Julho a Agosto.
Que tal participar com a gente? Haverá premiação física e 650 Reais em dinheiro distribuídos entre os 4 primeiros colocados!
O regulamento do torneio e link de inscrição serão divulgados em breve.
Abraço!

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von elder, Jan 11 2025 04:13:54

2. elder,

Bom dia, galera! estão abertas oficialmente as inscrições para o nosso torneio de crazy party! O praso de inscrição já é enorme para que todos possam se preparar a tempo, e até quem não sabe aprender a jogar!
Então fiquem atentos, leiam nosso regulamento e qualquer dúvida, peço por gentileza que entrem em contato nos telefones indicados no próprio regulamento.
Link para baixar o regulamento:
https://www.dropbox.com/scl/fi/mvgpeq6dqx8x9tp4hofzw/Torneio-de-Combate-de-Crazy-Party.pdf?rlkey=e3gssk83h5kpoyhom0kvhu43j&dl=0

3. Hemmilly_Tzuyu,

Não consegui baixar o documento, deu erro. O que fazer?

4. nando_da_v_a,

Deixa o documento público, pra todos poder baixar. lá tem que pedir permição. outra coisa, por onde se inscrevemos?

5. elder,

Opa, o link para inscrição está no regulamento. vê se agora funciona o lin:
https://www.dropbox.com/scl/fi/mvgpeq6dqx8x9tp4hofzw/Torneio-de-Combate-de-Crazy-Party.pdf?rlkey=e3gssk83h5kpoyhom0kvhu43j&st=nomupuke&dl=0

6. elder,

Salve, galera! as inscrições para o nosso torneio de crazy party estão abertas desde o dia 13 de Janeiro!
Para facilitar, deixarei o link do formulário de inscrição no tópico, lembrando que as instruções estão no regulamento, o qual o link também está disponível!
Segue o link do formulário:
https://forms.gle/LZmrsotntmR5Pcuy8

Zuletzt geändert von elder, ~day2~ 01:33

7. nunoportugal,

Helder, você colocou como requisito pessoas residentes no Brasil. isso significa que eu não posso me inscrever? caso não, tudo bem, e até entendo, por causa das premiações físicas, e outras questões.

8. elder,

Sim, nuno. Apenas residentes no Brasil, até por conta da forma de premiação mesmo.
No entanto, eu gostaria de realizar alguns amistosos com a galera de Portugal antes e depois do torneio: Antes com os 8 cabeças de chave de cada grupo e depois do torneio, campião e visse contra 2 portugueses.
Por Tanto, arrange aí, contando contigo uns 8 ou 9 portugueses que jogam combate de crazy, para que a gente possa realizar estes amistosos fodásticos.

Zuletzt geändert von elder, ~day2~ 17:38

9. nunoportugal,

não conheço muito português jogando crazy, na verdade, só meu melhor amigo mesmo. talvez o extrato jogue, se bem que, nunca o vi jogando combate, nem sei se ele usa estratégias e sei lá.

10. elder,

Uma vez ele gravou grande conselho comigo, mas isto lá, em 2020. mas, nada que uma boa conversa não resolva as coisas? aliás, eu encontrei um portuga esses dia no servidor central, pensa no jogasso de combate que fizemos.
Em fim, estou desde 2024 sem perder para estrangeiros.

Zuletzt geändert von elder, ~day2~ 17:46

11. Riaranus,

Considerando que 2024 foi a 21 dias não é grande coisa. KKKKKK, desculpa! Mas não dava pra perder.

12. elder,

a última vez foi novembro do ano passado

12 Nachrichten, 1 Seiten:  1 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen