Se expresse aqui

3271 Nachrichten, 110 Seiten:  1; 105 106107 108 109 110 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +57

3181. nunoportugal,

eu queria que nesse texto tivessem sido dados exemplos de candidatos parlamentares com deficiência, sitar roosevelt é fácil demais.

~msgScore~: +0

3182. Aedion,

Eu não sei, consigo detectar muita das vezes. É um texto diferente, não sei explicar...
Sobre a política, concordo em uma participação maior de grupos minoritários como nós.
É algo realmente legal, mas concordo que também, a política se deve ser feita por gente que sabe do assunto, ou por gente que se rodeia com pessoas que sabem do assunto.

Outro problema também e que me deixa louco é a simplicidade que tanto na direita e a esquerda fazem as coisas parecerem ser.
Crime? Mete bala! Coloca a polícia em cima de todo mundo.
Desigualdade sociais? Fogo nos bilionários!
Foda.

Zuletzt geändert von Aedion, Feb 14 2025 01:55:14

3183. Dani_tecladista,

@crowley bebê, te dizer uma coisa, você já ouviu falar em estudos, nobre?
Se sim, tá aí algo que faço todos os dias. Quanto a escrita, tenho uma formação em letras, o que facilita muito no dia a dia quando quero me expressar com alguém, ou em público, nada de mais.
Sempre fui assim até muito antes de surgir qualquer tipo de inteligência artificial como gpt, e afims, os que são amigos a mais tempo sabem disso e podem confirmar.

3184. syren.ciclone,

Me expresso: É sexta-feira caralhoooooooooooooooooooo hoje é dia de virar tudo de pernas pro ar, zuar pra cacete que a vida é bela nessa porra.

3185. nunoportugal,

aeeeeeeee purrrraaaa

3186. vrivri,

me expresso. transmição:;kaiser abriu um luxuoso cartão de bênção de casamento com fronteira de ouro e disse: añrñrñrñrñrñr?

3187. Pinhetinho,

Me expresso, Foto de Inteligência artificial zap zap
Inteligência artificial zap zap
9:00 da noite
Lembrar de destruir a privada
Mensagem não lida: 1

3188. kevin_s,

lool ksk, que é isso

3189. Pinhetinho,

De uma coisa eu sei, é alguma coisa

3190. Hemmilly_Tzuyu,

Me expresso... estou com sono

3191. elder,

Me espreço: dor de barriga infernal desde ontem, parece que estou cagando sorvete de chocolate toda a hora, Tá foda para se limpar, o pior é ter que tomar banho depois! fora que fui peidar de madrugada e, bem, nem vou continuar a história; só aquele líquido escorrendo.
Dor de cabeça, febre, tontura, fraquesa, uma bosta.

Zuletzt geändert von elder, Feb 15 2025 13:44:09

3192. Aedion,

Porra irmão... Tem coisa que não precisamos se expressar.

3193. Pinhetinho,

Pior que não é só você não, tem uns moleque lá na minha escola que o banheiro tava até com fila na porta de tanta gente desesperada, slk

3194. vrivri,

ué, mas merda também não é forma de arte? deixa o cara cagar o tópico também! pelo menos alivia! isso me lembrou da semana passada que eu tava no teamtalk, e me deu uma dor de barriga desgraçada por causa de uma coca que eu tomei e não me fez bem, sei lá que que eu tinha que o estômego tava meio zuado. fui no banheiro correndo e levei o celular só pra fazer graça, nem liguei que o microfone tava ligado, soltei o celular com tudo no chão e gritei: saaaaai com tudo merda do caraio! e vroooooñrñrñrñrñrñrñrñr. foi foda. xd

Zuletzt geändert von vrivri, Feb 15 2025 18:59:49

3195. Aedion,

LoboBranco ganha 2 pontos com a resposta (Eu adoro concursos De Beleza Para Crianças.)

3196. hermes,

Me expresso rindo:
xereca-molhada, Ausente, Sala Principal, pt|web,

3197. vrivri,

Jesus... tem que banir essas porra!

3198. hermes,

Já ta banida kkkkk

3199. vrivri,

seria até melhor se deixasse kakakaka pros outro azucrinar. eu sou um que faria isso. xd

3200. elder,

@aedion, fica na sua, seria melhor nem ter comentado ao em vez de soltar mais merda no tópico.
Pronto, falei, agora licença que vou ter que correr pro banheiro de novo.

3201. vrivri,

cara... que tópico de merda!

3202. Aedion,

@elder, aprende escutar as opiniões os amiguinhos no seu vaso+cadeira que tu tem perto do computador e tenha a expectativa que se vc fala... merda no tópico tu pode receber reações diversas.
aooaoaa

3203. nunoportugal,

merda atrai merda.

3204. meliodas.ira,

mas ksksksksksksksskks! que porra de merda é esta?

3205. vrivri,

é uma merda!

3206. meliodas.ira,

aaa
merda merdamer e o que a

3207. Aedion,

Me espreço:
Queria ter umas discuções sobre política por aqui... Pena que está proibido

3208. liza,

Ah não mano, rindo muito aqui! Kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3209. vrivri,

é incrível como a gente tem palta por uma semana de merda nenhuma! akakakaaaa

3210. nunoportugal,

proibido? isso é politicamente incorreto! porra.

3271 Nachrichten, 110 Seiten:  1; 105 106107 108 109 110 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen