601. hermes,
Sim, tou com win 10
~msgScore~: +0
685 Nachrichten, 23 Seiten: 1…; 19 2021 22 23 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +17
Sim, tou com win 10
Ei pessoas, alguém sabe por onde baixo o audacity? é pela microsoft store? senão, por onde é
No site oficial do programa. Só pesquisar por Aldacity no Google. Lá dentro do site, clica em download aldacity.
Zuletzt geändert von elder, Jan 4 2025 03:09:44
fala pessoal, algum de voc^s teria a voz do Ricardo da ivona po NVDA pra me mandar, a versão gratuita, como não da pra mopartilhar no público o link pq é contra as regras, se puderem me mandar no permanente pfv
existe versão gratuita disso?
Ele tá querendo o piratão mesmo.
Bom pessoal, já que perguntaram, faço questão de dizer.
Espero que compreendam que não estou publicando nem um link, e nem fugindo das regras, mas vou direto ao ponto.
Tenho todas as vozes sapis para computador, tanto sapi4 quanto sapi5, e isso inclue as principais como, felipe, Fernanda, gabriela, e Luciana, eloquence, Ricardo e vitória, o que pessoal mais procura. Quem quiser esse link, me procure no privado.
~msgScore~: +1
meu querido, mande pra que eu possa atualizar a minha! aproveito pra atualizar a sua. lá ele.
também quero ksk
carai que foda, se puder dar pra mim também... fico grato
Dani, Já que você é tão generosa, dá pra mim também!
e foi assim que o cara virou um leão de chácara.
porra me pegaram pra cristo kkkks, relaxem, não precisam ter ciúmes. Eu dou pra todo mundo!
eita pega, então já comessa preparando aí. skksks
na moral não quero ser chato… mas é o segundo tópico que leio com essas putaria na moral. no se expresse blz, agora aqui… dá pra evitar piada de adolescente nos outros tópicos
~msgScore~: +1
Bom dia a todos, Nuno o seu programa o n@record, ele não permite mais gravar o que vem do computador sem que venha o áudio do microfone?
até onde sei, permite sim… selecione dispositivo secundário apenas no modo de gravação, e selecione sys áudio no dispositivo secundário.
no primeiro campo eu coloco o meu microfone, depois eu escolho esse aqui: sys_audio e por fim eu coloco o Áudio do dispositivo secundário apenas e quando vou colocar para gravar, ele diz "erro diálogo ocorreu um erro. saindo..."
tenta executar como administrador, ou então, instalar o Microsoft visual c++
valeu aí nuno, agora funcionou aqui.
fala pessoal, joão passando aqui para perguntar a vocês, usuários do recente Windows 11 24h2, o que estão achando da acessibilidade do menu iniciar e se a interação do NVDA com esse menu ta boa. estou usando um app aqui pra poder usar o menu iniciar do Windows 7 mas ele é pago, e eu nnão tenho licença, não aguento mais ele pedindo pra eu comprar a versão prémiun, então queria saber se ta valendo a pena usar o menu iniciar dessa versão do Windows.
é igual ao do Windows 10. esse menu iniciar foi sempre bom.
A algumas semanas atualizei manualmente pelo ícone que apareceu na barra de tarefas, mas precisei reverter, não lembro que versão que era. o Whatsap ficava bugado, o computador mais lento que o normal, e quando teclava Windows pra abrir o menu iniciar o nvda não falava nada. Nem conseguia achar a lista de programas, no entanto o foco ia pra caixa de pesquisa mas sem retorno nenhum do nvda.
Gente, estou com um problema no meu PC. Ele está mostrando duas conexões de rede ao invés de uma. Está assim. Rede 2 Acesso à Internet Rede 4Sem acesso à Internet botão. Alguém sabe o que pode ser isso? Só estou usando a internet via cabo, não tenho adaptador de Wi-Fi, e antes isso estava normal.
você usa algum app de vpn? provavelmente é isso.
Tenho o Radmin VPN instalado aqui, mas não uso ele já faz um bom tempo. Na verdade, só usei uma vez pra jogar Stardew Valley com um amigo. Mas como resolvo isso? Preciso desinstalar?
ou desinstalar, ou parar o serviço de vpn dele. mesmo não iniciando com o windows ele inicia o serviço.
para fazer isso, pressione windows + r e digite services.msc.
na janela que abrir, dê tab até uma lista, e tente achar o seguinte:
Radmin VPN Control Service; Descrição: Radmin VPN Control Service; Status : Em Execução; Tipo de Inicialização: Automático; Fazer Logon como: Sistema local 149 de 294.
ignore os números, isso é o tanto de serviço que eu tenho aqui.
dê aplicações, e selecione propriedades.
na janela que se abrir, dê tab até ouvir, Tipo de inicialização: caixa de combinação Automático recolhido Alt+t. mude para desativado, e click em ok.
daqui você tem dois caminhos, dar aplicações no item da lista e selecionar parar, ou reiniciar o pc.
nota: não testei o processo a cima. mas fique tranquilo, não vai prejudicar seu pc. fiz todos os passos enquanto escrevia, mas não cheguei a parar o serviço.
também é importante que você desative o radmin de iniciar com o windows no gerenciador de tarefas.
é isso. espero que isso ajude.
Desinstale, pois mesmo sem utilizar a VPN vai ficar aparecendo duas conexões dependendo do programa de vpn que instalou, alguns criam uma conexão separada, esse deve ser o caso
Valeu aí pessoal, desinstalei aqui e deu tudo certo.
Bom dia pessoal, tudo certo? Para os entendedores de áudio, preciso de indicações de fones de ouvido que tenham um bom microfone. O que quero dizer com bom microfone? Um microfone onde o som não fica como um áudio processado ou metalizado, acho que conseguem me entender. Podem me indicar também microfones USB's, estou pensando em investir nisso. Preciso de indicação de um bom teclado mecânico silencioso também, se alguém souber de um e puder me ajudar... Sobre o teclado, é mais pra eu levar em viagens, então se possível que seja um teclado menorzinho, um tkl por exemplo. agradeço desde já
685 Nachrichten, 23 Seiten: 1…; 19 2021 22 23 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können