Olá galera do play, este é meu primeiro tópico criado aqui, e percebi que aqui no fórum vocês falam de tudo, então gostaria de saber: alguém conhece um jogo de navegador que tenha sons e tenha uma história interessante? por exemplo, o jogo trigaea é um exemplo bom para o que eu tou falando. sei que muita gente usa o playroom pelo celular, mas os que jogam pelo pc podem me contar.
~msgScore~: +0
2. nunoportugal,
eu curtia jogar o pop mundo mas não lembro se tinha sons.
3. Hemmilly_Tzuyu,
Tem um jogo muito legal de navegador chamado Agacha pets. Ele tem sons e é um super jogo de navegador com uma história encantadora. Aqui o link pra quem desejar jogar! https://search.app/ZdT9z2xA2w9biGmRA
4. grafit,
obrigado pelas respostas, acho que eu já cheguei a jogar esse gacha pets, mas eu acabei parando bem cedo.
5. hermes,
Opa, me interessei pelo tópico, adorava jogar um jogo de navegador que um colega me apresentou, alguma coisa com magic, eu não lembro o nome porque faz muito tempo que eu joguei, mas era de combate. Outra coisa, ao criador do tópico, será que eu posso alterar o título pra jogos de navegador? assim agente pode entrar mais nessa gama de jogos, e claro, perguntar pro povo que apresentar se tem ou não tem sons
6. nunoportugal,
eu e uns migos jogamos o OSM, online soccer manager. que é de ser técnico de futebol. às vezes o jogo foge da realidade mas você poe treinar times mundiais, vender e comprar jogadores, tem um jornalzinho engraçado no final de cada partida, vc vai conquistando o mundo conforme for entrando nos time. som só o aplicativo pros telefone tem. o pra navegador não tem.
7. elder,
Vou ver esse agacha pets. Dependendo, se for legalzinho, vai para o canal como game play.
8. Hemmilly_Tzuyu,
é bem legal, vale uma game play viu!
9. grafit,
opa hermes, pode sim, e o osm eu também já joguei, mas parei de jogar pelo navegador porque quando eu ia vender um jogador não dava pra colocar o preço dele no máximo no navegador.
10. Pinhetinho,
Sim vale muito a pena gravar esse jogo, mas grava quando você colocar alguns animais no nível 250, para mostrar a farm insana
11. braiancauan,
como funciona esse jogo? o que tenho que fazer nele?
12. nunoportugal,
dá sim… só te rum pouco de paciência pra chegar lá em cima kkkk
13. Luis-Claudio,
A um tempinho atrais, eu jogava hattrick.Ele é dos mesmo moldes do jogo que o nuno mencionou ali ensima.Você cria um time, vai montando ele com a compra e venda de jogadores, ganha grana nas competições, e sobe de divisão.Parei de jogar ele pois o mercado de transferência deu uma mudada, acho que é devido a baixa base de usuários.O bom dele é que o nome dos jogadores do time era bem fictíssil, nada de nome de jogador da vida real.
14. nunoportugal,
já joguei esse também era foda ahaa.
15. caio,
pop mundo não tem som não, seria legal se tivesse.
16. grafit,
obrigado pelas sugestões, eu queria um jogo de navegador que tivesse uma história top mesmo, e que fosse meio cyberpunk, de preferência com sons, e esse pop mundo eu não experimentei, na verdade eu não gosto muito de jogos online de navegador, a maioria que eu joguei foram muito complexos tipo tinha muita coisa pra fazer e eu acabei ficando meio confuso e não jogando mais, mas é isso aí kk.
17. Hemmilly_Tzuyu,
Esse do agacha pets, vc tem que chocar o ovo pra receber um animalzinho de estimação, tem vários tipos, comum, raro, mítico e outro lá que já esqueci. Daí tu vai upando ele, fazendo os bagulho lá pra ele evoluir e tals. Tem como tu cozinhar e tals, é bem maneiro.