Se expresse aqui

3157 messages, 106 pages:  1; 104 105106 ↖ Go back to topic list

Score: +57

3151. kevin_s,

se vc ta falando isso em escola do brasil e ta reclamando, peita eu aqui, que tou em tempo integral. va estudar dezocupado

Score: +0

3152. syren.ciclone,

Me expresso? A vontade que eu tenho de socar minha vizinha, uma vagabunda do caralho que só sabe falar merda de nós aqui de casa. E além do mais, é aquela coisa, não tem dinheiro pra arrumar a própria casa, mas se encomoda com a gente arrumando a nossa. E ainda denuncia falando que é obra irregular. Irregular é o rabo dela que nem limpa direito, se fuder #hojeeuestoucomódio!.

3153. jupter,

me expreço. estou de boa, não estou estudando nem trabalho. kkkkk. queria trabalhar ou fazer faculdade, mas aqui no nosso brasil sabe como é né󴈿 você passa 6 meses estudando, seu despertador é vídeo aula, você toma café vendo vídeo aula, almoça vendo vídeo aula, ler apostilas e mais apostilas, toma banho vendo vídeo aula, janta lendo apostila e dorme vendo vídeo aula, se priva de muita coisa, chega novembro vai fazer o enem, de baixo de um sol escaldante de 11 horas da manhã, fica duas vezes na semana dentro da sala de aula, de uma hora da tarde até quase 8 da noite, mente cansada. você passa na prova. mas na hora de concorrer au cizu ou proune, você não pode ter acesso a bolsa, porque sua renda não é suficiente. ahahahahahahahahahahahah! e se você vai, disem que o inss tira seu benefícil por 2 anos e se você não para de trabalhar por 2 anos você perde o direito de receber. e la vem burocracia para receber de volta. é,com,pli,ca,do! mas tô de boa. kkk.

3154. Onisama,

Oi, al fin eu consegui por o teclado em pt, então agora posso escriver em português tam bem. Gostaria de fazer amigos kkk.

3155. Hemmilly_Tzuyu,