Se expresse aqui

3157 messages, 106 pages:  1; 104 105106 ↖ Go back to topic list

Score: +57

3151. kevin_s,

se vc ta falando isso em escola do brasil e ta reclamando, peita eu aqui, que tou em tempo integral. va estudar dezocupado

Score: +0

3152. syren.ciclone,

Me expresso? A vontade que eu tenho de socar minha vizinha, uma vagabunda do caralho que só sabe falar merda de nós aqui de casa. E além do mais, é aquela coisa, não tem dinheiro pra arrumar a própria casa, mas se encomoda com a gente arrumando a nossa. E ainda denuncia falando que é obra irregular. Irregular é o rabo dela que nem limpa direito, se fuder #hojeeuestoucomódio!.

3153. jupter,

me expreço. estou de boa, não estou estudando nem trabalho. kkkkk. queria trabalhar ou fazer faculdade, mas aqui no nosso brasil sabe como é né󴈿 você passa 6 meses estudando, seu despertador é vídeo aula, você toma café vendo vídeo aula, almoça vendo vídeo aula, ler apostilas e mais apostilas, toma banho vendo vídeo aula, janta lendo apostila e dorme vendo vídeo aula, se priva de muita coisa, chega novembro vai fazer o enem, de baixo de um sol escaldante de 11 horas da manhã, fica duas vezes na semana dentro da sala de aula, de uma hora da tarde até quase 8 da noite, mente cansada. você passa na prova. mas na hora de concorrer au cizu ou proune, você não pode ter acesso a bolsa, porque sua renda não é suficiente. ahahahahahahahahahahahah! e se você vai, disem que o inss tira seu benefícil por 2 anos e se você não para de trabalhar por 2 anos você perde o direito de receber. e la vem burocracia para receber de volta. é,com,pli,ca,do! mas tô de boa. kkk.

3154. Onisama,

Oi, al fin eu consegui por o teclado em pt, então agora posso escriver em português tam bem. Gostaria de fazer amigos kkk.

3155. Hemmilly_Tzuyu,

Olá, estou indo, muito mal. O clima está o calor escaldante de sempre e as coisas só tendem a piorar. Estou com o emocional fodidamente fodido. oi zuzu, você sumiu. como vai𘚟 o clima por aí melhororu. kkk. por aqui, mesmo ventando ta bastante calor, por ser uma cidade litorânea. cidade de praias.

3156. hermes,

Porra aqui ta calor pra cacete aaa

3157. Hemmilly_Tzuyu,

Oi pessoas, boa noite, venho aqui compartilhar com vocês o link de uma associação chamada Tocando Em Frente, moradores de SP devem conhecer bem. Então, ela está com algumas oficinas aceitando inscrições até o dia 09/02. Deixarei a baixo o link para quem interessar. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIg8ET_-d0mw6ujlckL2uZB0gUHbZXcLt0cULB3yPCf-sPFg/viewform?usp=sharing

3157 messages, 106 pages:  1; 104 105106 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account