121. thata,
também queria saber isso...
Score: +0
206 messages, 7 pages: 1…; 3 45 6 7 ↖ Go back to topic list
Score: +17
também queria saber isso...
tá, descobri. esse modo não fala informação automática, por exemplo movimentos do cursor, mas fala informação que for pedida, por exemplo informação obtida através de pressionamento de tecla tipo insert t, insert k, etc
Sob Demanda: O NVDA só falará quando você usar comandos com função de informação (por exemplo, relatar o título da janela); mas não falará em reação a ações como mover o foco ou o cursor.
Olágalera, como vão?
estou aqui prestando um suporte remoto usando o addon do nvda remot, mas estou passando por um problema...
preciso que o nvda na máquina remota processe seus comandos como nvda + t, nvda + r, e nvda + b, mas ele não está fazendo isso. Tem como fazer ele processar essas informações?
grato desde já
Será que a pessoa não tem o Insert marcado como uma tecla modificadora do NVDA? Essas teclas deveriam funcionar sem problemas.
olha, não faço ideia, também não perguntei. Até tentei com capslook também, mas sem sucesso...
vai na bandeja do sistema e acha ele lá. dá aplicações nele que vai aparecer o menu, aí tu vai nas configurações, opções de teclado e olha lá, ou coloca alguma dessas lá pelo amor de Deus. ahaha. ou mesmo dá pra tu temtar com o insert do teclado numérico, que é o 0 com o numlock desligado.
olá a todos. tenho um problema no meu nvda. e queria ver se alguem também está com esse problema. eu tenho instalado o adon Instant Translate, e ele do nada deixou de dar quando eu troquei o idioma de destino para outro. e agorasó consegue traduzir para o idioma que está no destino, e já não traduz para o idioma original
esse complemento é bem antigo...usa um novo que saiu, traductor avançado
Obrigada pela dica! Esse nome que deixaste aí é o nome do complemento?
sim, posso te mandar o link. Eu acho que o outro foi descontinuado:
https://nvda.es/files/get.php?file=transavanced
Last edited by hermes, Jul 11 2024 21:50:42
Obrigada! mas ia agora desinstalar o Instant Translate, e aqi diz que ele ainda está ativo. esse aí que meteste o link é melhor que oInstant Translate
Last edited by meliodas.ira, Jul 10 2024 11:20:49
eu tenho.
nuno esse link que deixaste aí não dá.
não sei se o instant translate foi descontinuado. eu baixei aqui, e pra mim funciona que é uma maravilha.
eu acho que foi… o link que eu passei funciona sim, o problema é que copiar links aqui na sala é estranho.
Viri, sério? O que eu tenho aqui está bugado, e bem bugado. Mas, Nuno, então, qual seria a maneira correta de copiar o link?
Faz assim, abre a mensagem do nuno, dá tab até o histórico, visualiza o link, quando o ver, seleciona com chift céta pra baixo, e copia com ctrl c
Da enter na mensagem, control page down, e da control enter
isso, o que o hermes e o dani falaram tá certo.
qual é que é o comando para fazer esse adon fucionar?
Fala pessoal, alguém poderia mandar o link do site para baixar a voz letícia em forma de arquivo executável, desde já eu agradeço muito, porque ninguém me aguenta a voz da maria
Bom dia! Queria tirar uma duvida. Alguem também está com o seguinte bag no nvda. Eu quando tento fazer algo mais rápido com as setas, ou fazer comandos rápidos no pc, o nvda não esta a acompanhar a velocidade do pc, e quando pressiono ctrl, para o nvda se calar, o mesmo não se cala. Alguem também está com esse problema?
opções de teclado. Caracteres digitados interrompem a fala marcado Alt+i
eu tenho isso ativado. por isso acho que não é disso.
pois reinicia ele então... isso é problema do pc mesmo. pc véio e o NVDA trava. lol.
eu sempre tive esse problema, desde que meu computador era novo. Acho que isso é problema de processador, e eu percebo este problema mais forte nos produtos ofice...
nada mano isso é uma questão de teclado do próprio computador, quando quiser meliodas te ajudo com essa questão aí
acho quecocordo com todos, meu PC já não é novo, mas também não tem idade para ser velho. pelomenos eu acho. kkkkk. 5 anos ele deve ter. e sim vou querer essa ajuda. quando poderes me encontra por aí no playroom.
beleza maninho
206 messages, 7 pages: 1…; 3 45 6 7 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.