Android

437 messages, 15 pages:  1; 8 910 11 12; 15 ↖ Go back to topic list

Score: +15

271. Geralt,

é, verifica o suporte da máquina. Caso queira importar o google pixeu ta dando 7 anos, mais não sei como que fica a questão de celulares importados se funciona de boa kk

Score: +0

272. vrivri,

samsung, pega um samsung. é bom tanto em acessibilidade quanto em atualização. sem contar que tem bateria da hora e umas função bem mais da hora.

Score: +0

273. nunoportugal,

alguém pode recomendar um gravador para android com integração ao Dropbox? usava o hiQ mas não ta mais conectando, então preciso de outro.

Score: +0

274. vrivri,

eu nunca usei essa função do HiQ, eu uso o gerenciador de arquivos mais pra vincular nas núvens e mandar pra lá. gosto muito dele inclusive.

Score: +0

275. nunoportugal,

eu quero um que gravo e ja salva lá, é mais prático. também uso o gerenciador de arquivos mais.

Score: +0

276. Geralt,

Não tem como alterar a pasta em que o iq salva? Aí era só colocar em uma pasta do drop e o gerenciador de arquivos+ sobe pro dropbox.

Score: +0

277. vrivri,

você pode, mas não salva no dropbox direto, tem que ser numa pasta do telefone ou do cartão de memória. e Nuno, a única coisa que eu posso tentar fazer é te mandar o meu apk do HiQ, esse eu testei uma vez só e salvou, não sei se agora com as atualizações do android ele continua funcionando. Você pode testar pra ver. É que eu realmente não uso essa função...

Score: +0

278. nunoportugal,

ele não funciona desde o android 11

Score: +0

279. hermes,

Você pode usar em vez da integração ao dropbox, usar o google drive, eu uso assim, instalei o programa aqui no pc, toda vez que faço uma gravação por la vai pra uma pasta no google drive

Score: +0

280. hermes,

Seeing AI, O aplicativo mais usado no Iphone pelos Deficientes Visuais agora no Android!
Sabe aquele seu amigo que se gaba por ter Iphone? Então, provavelmente ou tem dinheiro ou ganhou de presente, porque convenhamos que é caro não é?
Ele sempre vinha com aquela conversa, eu uso o Seeing AI pra muita coisa:
Reconhecer textos, documentos, manuscritos, fotos de pessoas, senas, remédios e outros objetos pelo QR Code, Nível de luz no ambiente e Dinheiro.
Pois é, esse mesmo aplicativo agora ta disponível pra nós, que usamos android, nós, que temos que ralar pra ganhar pouco dinheiro e comprar nosso próprio celular, ou, o que teve sorte de ganhar um de presente de alguém ou família mas que a pessoa ta pagando em 12 vezes e não quer contar pra não ficar chato, em fim, brincadeiras a parte.
Tenho que dizer que sim, é o melhor aplicativo que já usei em quesito de acessibilidade, e recomendo.
Sabe aqueles aplicativos como, sulivan+, vox IA, look out, blind droid walet, cash reader, então, podem desinstalar todos eles que com o seeing AI eles ficam inúteis.
Sabem outra coisa?
Se você como eu, teve que pagar 70 reais no Cash Reader que ele era o único aplicativo pra reconhecer dinheiro rápido e acessível, vai ficar puto da cara porque o Seeing AI consegue ser mais rápido e melhor.
Se você teve que pagar a inscrição em outros aplicativos como en vision, também vai ficar puto, mas não tanto porque da pra levar numa boa.
Sem mais delongas, instalem aí e aproveitem!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.seeingai

Score: +0

281. Cimon,

Se pra android ele estiver bom igual ele tá pra iphone, vale a pena mesmo, super recomendo.

Score: +0

282. hermes,

Falando agora de outro aplicativo, no dia 4, bi my Eyes anunciou que seu modo IA estará disponível para todos usuários Android em alguns dias, mas, pra mim ainda não chegou esse modo, que na minha opinião e na opinião de muitos que usam Iphone, é o melhor modo de descrição de imagem.

Score: +0

283. joaoarthurbecker,

Mas voltando ao sing ai, quanto vai custar este brinquedo?

Score: +0

284. hermes,

ta grates

Score: +0

285. nunoportugal,

bom, pra mim também não, mas em fim. e o seeing ai, ta toooopzeira mesmo parceiros.

Score: +0

286. Riaranus,

Realmente, está foda, pena que tive que pagar as 70 janjas lá no cach reader

Score: +0

287. hermes,

Eu também meu querido, então, tu não está sozinho, e também paguei a licenssa de um ano do ein vision

Score: +0

288. nunoportugal,

e ainda fizeram virar gratuito.

Score: +0

289. hermes,

Espera aí, o que virou gratuito?

Score: +0

290. joaoarthurbecker,

Olá, prezados!
Então: Tenho aqui em mãos, um aparelho que roda android tv, para tornar compatível a nossa televisão com alguns games retrô entre outras funções que a plataforma propicia.
Porém temos enfrentado um problema... Ocorre que tivemos que instalar o pacote de acessibilidade pois não veio nativo, muito menos um mecanismo de voz. No segundo caso, conheceriam algum que seja ou instalado pela google play ou por a pa k? Grato desde já pela resposta.?

Score: +0

291. hermes,

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.marvin.talkback

Score: +0

292. Lgk50s ,

Mensagem editada

Score: +0

Last edited by Lgk50s , Dec 10 2023 00:02:02

293. nunoportugal,

o envision é gratuito agora.

Score: +0

294. vrivri,

gyarados: pirataria, não é legal no fórum aaa.

Score: +0

295. Geralt,

O envision também tem óculos com IA, 1899 dólares: https://shop.letsenvision.com/products/glasses-read

Score: +0

296. joaoarthurbecker,

Pessoas, retorno aqui com o mesmo problema do tv box. Ocorre que o problema não é com o talkbak, pois ele instala normalmente, e até faz seus sons característicos. Mas procurando nas configurações de tts, não encontrei nem uma voz instalada no aparelho. Como mitigar esta situação? tendo em vista que não encontrei para baixar pelo menos a voz do google.

Score: +0

297. Geralt,

Na playstore não está disponível? Tem navegador na tv? Eu subiria uma voz como a rhvoyce e baixava pelo o navegador, aí instalava como um apk.

Score: +0

298. hermes,

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.tts

Score: +0

299. rhavi,

Fala gente beleza? Gostaria de tirar uma dúvida pra quem utiliza o talcback da google no sansung, desde que troquei o talcback da sansung pelo da google no meu aparelho, notei que o som do sintetizador fora dos fones de ouvido ficou mais abafado, haveria alguma forma de arrumar isso? Desde já grato a quem possa me ajudar!

Score: +0

Last edited by rhavi, Dec 19 2023 10:13:57

300. Geralt,

Vich, isso náo acontece comigo. Verifique as atualiza;óes de tudo, náo sei xdd.

Score: +0

437 messages, 15 pages:  1; 8 910 11 12; 15 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post

Lost password ? Create account