Android

431 messages, 15 pages:  1; 13 1415 ↖ Go back to topic list

Score: +15

421. hermes,

Se é pra falar burro então você é um por escrever o nome do leitor errado kkkkkkk.
Mas, olha, não é questão de ser burro, é questão de praticidade, comodidade, e mais rapidez.

Score: +0

422. Dani_tecladista,

Bmwx6: Bela porcaria! quem não consegue usar o teclado normal com o gesul? é burro!: 1 hora atrás, gesul? Meus parabéns! KKKKKKKKKKKKK, meu lindo, o teclado normal é sim foda de digitar normalmente com o gesul segundo você, só que o teclado braile, sem ser exatamente o do talk back, é bem melhor! E o gesul não tem teclado em braile, a não ser que criam um próprio, é isso. Utilisem muito o gesul.

Score: +0

423. thata,

por um segundo achei que ele ia falar jesus

Score: +0

424. hermes,

Cara, teclado que eu sempre quis usar é o advanced braille.
Mas, o teclado tem tantos gestos, tantas configurações que eu tenho preguiça de configurar.
Sabe o que é mais engraçado? é que eu comprei ele numa promoção que me custou só 4 e 99, mas, uso o soft braille.
É quiném o jieshuo, tem tantas configurações que eu só consegui usar ele porque minha mulher fez um backup e uma configuração do zero pra mim porque se não nem usaria.
E olha que nem uso tanto, a atualização de junho dele ta comendo muita bateria no meu celular, e estou optando por usar mais o talk back.

Score: +0

Last edited by hermes, friday 02:44

425. Dani_tecladista,

A não mano, o problema de Celular Sanssungue é esse, bateria dá pau qual quer aplicativo que adicionamos, portanto estou feliz com meu redmi12 aqui kkk, o advence eu tenho aqui, o outro que tu falou nunca testei xd...

Score: +0

426. hermes,

Cara, se desse pra compartilhar configuração quiném o jieshuo eu iria pedir pra tu me compartilhar a sua.
É que mano, sendo bem sincero, o jieshuo ja gastava bateria por naturesa, ainda que tenha aquelas opções de consumo de bateria, sério, vou tocar em um assunto que quem usa jieshuo vai querer me cancelar, mas eu uso também então não fode, estou falando dos pontos negativos do leitor, isso não signifique que eu não ache ele bom, até porque se ele não fosse bom eu não teria comprado.
Mas, vamos lá!

  1. O jieshuo ja deixou de ser um leitor a muito tempo.
  2. Há coisas, funções, e muito mais no leitor, que não deveria estar no leitor, e sim em uma função adicional, um complemento, darei um exemplo abaixo:
  3. O nvda, é um leitor, não importa o que digam, a luta do nvda x jaws, não estamos aqui pra falar disso, o ponto é...
    Se tu quer alguma função adicional, tu baixa um complemento praquilo e ta tudo certo.
    A, mas Rafael, você ta comparando um leitor de telas pro computador com um pra celular, isso não tem cabimento, você é burro, animal, você nem usa o jieshuo e ta falando merda...
    Calma lá emocionado.
    Se o jieshuo não tivesse como fazer isso eu ficaria quieto, mas no próprio leitor, há a possibilidade de baixar funções adicionais, ferramentas, plugins, e muito mais, então pega esse argumento e enfie no seu rabo porque o jieshuo sim tem condição pra fazer isso.
    Onde que um leitor de telas tem tradução automática, OCR pra imagens, e quando eu digo OCR, eu digo de usar o servidor do baidu pra fazer isso;
    Censor de luminosidade, cronômetro, alarme e timers avansados, que mais, mandem aí o que mais o jieshuo tem por favor pra colocarmos na lista.
    Por isso que eu disse que isso ja deixou de ser um leitor de telas a muito tempo, e essas funções ficam todas em segundo plano, não é atoa que quando tu vai la em aplicativos rescentes, diz, jieshuo sendo executado em segundo plano.
    Não vem me dizer que não gasta bateria porque gasta sim, porque se não gastasse, as leis da programação e da engenharia seriam todas mandadas pra merda, até um burro sabe disso.
    Agora, a tu quer um tradutor automático, baixar recursos adicionais, tradutor automático, ativa e pronto, se isso vai ficar em standby até tu usar, comendo nem que seja 0.05% a cada uma hora, da igual, vai comer um pouquinho mas foi você que escolheu isso, porque? porque você usa o serviço.
    Agora, se uma pessoa não usa nem a metade dos serviços que ta la, não faz sentido usar o leitor, ainda que, eu uso porque é mais rápido que o talk back, isso é óbvio.
    Agora, pra resolver esse problema, eu tenho que sempre que vou desativar a tela, desativar o leitor, quando eu desbloqueio, eu ativo o leitor e pronto, é chato, é, mas, eu fiz o teste, e vou contar pra vocês o resultado.
    Deixei o melhor pro final e isso eu posso provar porque qualquer pessoa pode fazer isso.
    Por volta da meia noite, fui dormir e deixei o leitor ativo, só desativei a tela, 8 da manhã, a bateria tava mais de 15% menor.
    No outro dia, mesma coisa, só que, meia noite, desativei o leitor, desativei a tela, e fui dormir, 8 da manhã, desbloqueei a tela, ativei o leitor, e olha, a bateria que estava em 50% a meia noite, estava em 45% as 8 da manhã, ou seja, consumo só de 5%.
    Se quiser, só fazer o teste.

Score: +0

427. Dani_tecladista,

Acho foda ter te conhecido, finalmente encontro alguém que validou totalmente os argumentos de forma sábia, coisa que outros não sabiam dizer por burrices ou por falta de ter o que falar. E como uma pessoa que confrontava os argumentos até aqui, pela primeira vez, tenho que admitir que concordo comtigo sem nem uma opinião contrária. Chou mano, realmente por todas essas funções, o jeshuo deixou de ser leitor deis de 2021, que foi aonde o que era complemento passou a ser função do próprio aplicativo, e é realmente isso que faz a bateria ir ao pal! Sério fiquei feliz com suas análizes

Score: +0

428. hermes,

Olha, eu não digo que eu estou certo em tudo que eu disse, até porque, só estou usando o Jieshuo a 6 meses, então, pode ser que eu não saiba de muitas funções, e muitas coisas que se pode fazer com o leitor, por exemplo, a navegação em nó, a identificação de botões não rotulados com OCR, o uso correto da tela virtual, mas, no quesito consumo, acho que meus argumentos estão certos, ou quase

Score: +0

429. Dani_tecladista,

No quisito consumo está totalmente certo, sem nem uma sombra de dúvidas, é isso mesmo...

Score: +0

430. nunoportugal,

vamos falar sobre esqse mesmo tópico, lá no tópico do nvda?

Score: +0

431. Dani_tecladista,

Pode ser, kkkkk

Score: +0

431 messages, 15 pages:  1; 13 1415 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post

Lost password ? Create account