Falando sobre Programação

310 messages, 11 pages:  1; 9 1011 ↖ Go back to topic list

Score: +25

301. nunoportugal,

continua sendo bom pra quem quer começar… pdoe passar esse tutorial aí?

Score: +0

302. vrivri,

mandando, segue: https://fromsmash.com/bgt-tutorial

303. LoboBranco,

Alura é um bom ponto de partida, mas infelizmente é pago.

304. syren.ciclone,

Antes tinha o canal Koshimaru Kisara no youtube, não sei se ainda tem. Ma o cara ali ensinava ums bagulho foda pra caralho xdd.u

Last edited by syren.ciclone, Jan 16 2025 21:16:07

305. nunoportugal,

vejam a linguagem que vcs querem progressivo.net tipo pythonprogressivo.net, cprogressivo.net, javaprogressivo.net

306. kevin_s,

salve galera, já que aqui é tópico de programação, e não achei um tópico pra essa dúvida, então... alguém tem uma dica para utilizar o sistema linux? me falaram do WSL, mas não sei como funciona, peguei uma izo do umbutu desktop, e do Linux mint, mas o umbutu não tive resultados ao ativar o orca, e no mint funcionou, mas no terminal, não é permitido usuário padrão executar comandos sudo, o vboxuser do virtualbox.

307. joaoarthurbecker,

irmão, pra tu começar eu te recomendo muito o wsl, por que essa questão de acessibilidade é perfeitamente superada. claro que vc terá problemas com algumas coisas bem espessíficas como gerenciamento de servoços que terá que burlar algumas coisas, e questões que precisem de kernel par funcionar como tentar fazer rodar nele um sistema distribuído. Mas no mais, ele se comporta muito bem...
eu mesmo, já desistí de usar virtual box, nunca consigo fazer o som funcionar nas minhas máquinas kkkk

308. kevin_s,

kkkk, tentar aqui, se alguém tiver uma documentação ou algum guia básico, valew aí.

309. Pinhetinho,

Galera na opinião de vocês, o que vocês acham do php? vale a pena eu tentar programar nessa linguagem, ou tem melhores

310. nunoportugal,

php é das linguagens mais poderosas se tratando de desenvolvimento web. aliás, sem php tu dificilmente irá em algum lugar. em linguagem de servidor, php impera, pra mim.

310 messages, 11 pages:  1; 9 1011 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account