Inteligências artificiais

160 messages, 6 pages:  1; 4 56 ↖ Go back to topic list

Score: +33

151. hermes,

Muito bom, valeu pela dica, incrível, estou usando

Score: +0

152. Dani_tecladista,

dizer minha opinião sincera sobre essa IA, simplesmente foda.
Pra eu chegar a uma conclusão dessas a coisa tem que ser boa mesmo, e é tão bom, que vou pagar pra ter mais recursos, porquê pelo amor de deus, dessa vez, foi um tapa na cara de chat gpt e afims!

153. Aedion,

O cara literalmente destruindo o governo dos EUA e lança algo foda a sim...
Usei um pouco, até legal... Ainda vou continuar com o Gemini. mais cômodo.
Não me chamam de esquerdista safado pf.

154. vrivri,

tu só é esquerdista se não concordar que elom musk é foda. akakakkaaaa, mas o gemini também é bom, principalmente pelo aistudio. foda pra programar também.

155. nunoportugal,

vocês precisam ver o que está bem na frente de vocês. o cara começou com IA na openai, tentou comprar ela, eles não deixaram, e aí lança uma no dia seguinte. crise de milionário querendo atenção só… essa IA deve ser um compleot embuste. o cara pegou o twitter, depois que pegou virou uma bostinha. agora, ta literalmente obrigando as pessoas entrar na IA dele pelo twitter. e outra coisa. lembram do deepseeck? o cara é tão sádico que deixou o mundo tremer, se preocupar, nossa, e agora? nossos investimentos… ficou um mês calado pra do nada decidir lançar uma IA… isso não se cria com um dia… o cara já tinha que estar planejando isso. mas com o musc, tudo surge do nada. eu não vou entrar nessa IA, porque tá muito suspeito a forma como ela apareceu e a coerência com que ela está funcionando. eaí, snouden? o que diria sobre isso, cara?

Last edited by nunoportugal, 2 hours ago

156. kevin_s,

ele poderia simples mente jogar com isso, tentando comprar a open AI para aprimorar a IA dele. como não aceitaram, ele apenas lançou com o que tinha, sabendo que tava em um nível de rivalidade com as outras IAs, ou aceita vender, ou perde. roflf

157. nunoportugal,

não me parece… se andam dizendo aí que o que ele tem é melhor que o gpt, bom, talvez o que melhoraria na IA dele seria em questão de recursos… investimentos que ele poderia muito bem fazer sozinho.

158. kevin_s,

briga de bilionários. se a um jeito de sair lucrando sem investir muito, é uma oportunidade, no meu ponto de vista. daí vem esse comflito, agora com as IA

159. nunoportugal,

por mim nada contra mano. é aquilo, se tem várias marcas de cerveja, no final você vai ter mais e melhor cerveja… questão é, é preciso seus dados pra alimentar isso, e nem toda forma de conseguir dinheiro é lícita.

Last edited by nunoportugal, 1 hour ago

160. Riaranus,

Exatamente, ainda mais vindo de um bosta como o Musc. Vai sonhando que vai ser tudo de graça assim.

160 messages, 6 pages:  1; 4 56 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account