Se expresse aqui

2779 mensajes, 93 páginas:  1; 91 9293 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +61

2761. vrivri,

então... o cara diz que tá bom, chega. precisa mais disso não. vamos ter bom senço, pessoal. boa sorte, cara. sinceramente.

Resultado: +0

2762. nunoportugal,

quero que você me aqueça nessa inverno… e que tudo mais vai pro inferno! porra.

2763. meliodas.ira,

kkkKKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA a minha sms meteu fogo no parquinho kkkkkkkkkk era isso que eu cria aaa

2764. Dani_tecladista,

Bom dia, pessoal.
Novamente passo aqui para agradecer a cada um que se preocupou em me dar apoio, e não julgaram logo de cara os meus sentimentos.

Peço desculpas a toda essa confusão que se estendeu aqui, prometo que não averá nada mais parecido de minha parte, e agora, eu e ela vamos resolver tudo isso internamente.
E quanto aos outros meninos, não, não dei pra todo mundo kkkkkkkkkkk

2765. hermes,

La ele, da pra todo mundo mesmo, assim vai ser mais fácil quando ela querer fazer um fil terra

2766. meliodas.ira,

se a feminista quiser vir aqui de bater que venha! por mim! eu argomento de boa sem ir logo ao argomento que lugar de fémia é na cozinha! kkkkkkk

2767. liza,

Auauaaaaaa

2768. nunoportugal,

fÊmia na cama também defende o macho.

2769. emir,

gente, já foram tantas tretas por aqui que isso deixou de ser um se expresse pra ser um, brigue aqui. mas bom, o assunto foi encerrado. mudando de assunto meus amigos alguém poderia me explicar como jogo aquele novo jogo chamado cartas contra humanidade, ou coisa parecida, não sei se tô fazendo a pergunta no lugar certo.

2770. Lara16,

Gente não joguinho da Nice se alguém for fazer isso porque ele é uma pessoa incrível tô mandando essa mensagem só para testar se eu consigo responder a esse tópico

2771. kevin_s,

what the?

2772. elder,

O Dani já deu pra mim. pronto falei.

2773. meliodas.ira,

@emir
O jogo cartas contra a homanidade é simples, a fraze que o jogo te der tens que mandar a carta menos ética que tiveres em tua mão, e dependendo como tens o jogo comfigurado de serem todos a votar qual é a pior, ou ter um juiz, a que vai receber mais votos vai ser a fraze menos ética

2774. Dani_tecladista,

loool @elder

2775. meliodas.ira,

agora essa gruta deve estar prufunda
AKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAAKKA

2776. vrivri,

tudo uns viado... tudo!

2777. Lara16,

Me expresso estou muito chateada porque não consigo ajustar o tom da voz do meu TalkBack para 23% do modo de vida 54

2778. rhavi,

eita kkk, pobre do meu amigo tecladista

2779. elder,

Por que pobre? ele é riquíssimo! tão rico que o cara tem um coração enorme, faz boas ações, ele dá para todo o mundo!

2779 mensajes, 93 páginas:  1; 91 9293 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta