751. pedro,
que estranho mano, o meu é sansung como já fale a um tempinho, que estranho, vê no youtube alguma coisa, pesquisa, não consigo te ajudar, ne sei como é a chiaumy
Resultado: +0
776 mensajes, 26 páginas: 1…; 24 2526 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +19
que estranho mano, o meu é sansung como já fale a um tempinho, que estranho, vê no youtube alguma coisa, pesquisa, não consigo te ajudar, ne sei como é a chiaumy
a quem?
ao dani
oi, finalmente tenho a transcrição do whats app! mas, não consigo ver o texto… quando ele transcreve, só aparece essa transcrição foi útil ou inútil? mais nada. alguém com esse problema?
eu também não consigo!
vocês tem que clicar sempre no botão de expandir, dá certo.
se eu clicar no botão de expandir, só fechando e abrindo a conversa, e, fica aparecendo de novo o útil e inútil.
Cabei de testar, mesmo problema que o nuno
oi gente sei que ninguém usa o facebook aqui mas quando publico uma foto as bezes aparece a mensagem falha ao publicar daí tenho que limpar os dados e entrar novamente no facebook isso pelo android tem alguma outra solução?
Olá! a única solução seria você limpar somente o cache, mas se voltar a dar problema desinstala o aplicativo do facebook e faz uma nova instalação, espero ter ajudado
Eu tenho um problema com o whatsapp e o a54 da asmsung. Acho que os 2 não se bicam. Enfim, eu não consigo usar o whatsapp nele. Já limpei o whatsapp, já desinstalei e instalei, mas não funciona essa desgraça.
Olá, tente fazer uma redefinição em todos os apps, vai nas configurações depois em contas e backup, procure por restaurar. Quando encontrar vai em redefinir configurações de app, depois seu telefone vai pedir pra reiniciar e depois de reiniciado tente utilizar o whatsapp. Só lembrando que vai apagar suas redes wifi.
Última edición por blind.romantic , 08.01.2025 03:54:15
Fala povo, blz?
Galera, agora eu fiquei lembrando de uma coisa...
esses dias ouvi falar em um app do playroon para android.. sabem como faria para baixa-lo?
grato desde já
Olá, galera. Tudo bem? Espero que sim, rs. Bom, @joaoarthurbecker, se vc tiver aquele aplicativo do loja acessibilidade 24 horas, por lá tu consegue baixar o app do playroom. Mas já aviso, é ruim pra cacete.
Bom dia, pessoal. Mano, o app do Playroom nada mais é do que um link que fica na sua tela inicial que te manda direto pro site, e isso dá pra fazer se não me engano pelo Chrome, no canto inferior direito ou esquerdo ali da tela, tem um botão chamado instalar. Só clicar ali e ser feliz.
bem isso.
só fizeram uma aplicação cliente que requisita da página, se estou serto. kskk
não tem aplicação, kevin.para isso o próprio dev teria que lançar, e não lançou. e eu duvido que alguém ficasse o tempo todo inspecionando só para desenvolver isso.Os aplicativos podem ser 'instalados' de várias maneiras diferentes:
1.
Atalhos da Web (3 pontos -> Mais ferramentas -> Criar atalho... -> Abrir como janela)
2.
PWAs (para aplicativos/sites compatíveis, clique no ícone ‘Instalar’ na barra de endereço/omnibox ou 3 pontos -> Instalar)
3.
Aplicativos da Chrome Web Store https://chrome.google.com/webstore/category/apps (iirc estes estão sendo obsoletos, mas alguns ainda existem)
4.
Aplicativos Android através do Google Playo que acontece quando abre como janela ou instala como app, é que o menu do chrome, endereço etc somem, o que faz você querer que é um app. hoje em dia, o Skype por exemplo, se você instalar o da loja e o desktop, são iguais, são o site do Skype web embeded.
interessante isso aí. essa do playroom eu já sabia. mas então eu me pergunto, porque o app dessa coisa tem uns 10 mb?
Última edición por vrivri, lunes 18:07
faltou falar uma coisa. existe um aplicativo, chamado website2APK que faz a mesma coisa. e provavelmente ele empacota tudo o que precisa estaticamente pra não depender da sua versão dochrome ou da web view do android.
deve ser isso aí que eles usaram.
Pessoal, pra quem usa o cittamobi, há um modo de exploração nele como o lasarillo? eu fucei e não encontrei, pergunto porque como eu sou novo nesse aplicativo sempre é bom ter dicas de quem usa ele a mais tempo, como sabem, eu usava muito o lasarillo, mas, de umas atualizações pra ca ficou ruim
E aí galera! qual é o melhor opção de aplicativo para ler pdf? detalhe, não quero ler com um sintetizador de voz que fala bem devagar, eu quero ler com meu próprio leitor de tela, alguma dica
Legery reader
Nunca ouvi falar , bora testar
o que vocês acham da função de descrição de vídios do jeshu? achei que ficou legal, mas tem muita falha
776 mensajes, 26 páginas: 1…; 24 2526 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.