361. Arturdemari,
o meu bugou ontem a noite. mas hoje já voltou ao normal
Resultado: +0
382 mensajes, 13 páginas: 1…; 11 1213 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +20
o meu bugou ontem a noite. mas hoje já voltou ao normal
o meu bugou uma vez só na semana passada, daqui tá de boa!
o meu ainda tá bugado
Gente, estou tentando baixar algumas músicas aqui, mas ele não baixa de jeito nenhum, nem sequer reproduz a música, dá uma mensagem de erro. Quando clico pra ouvir a música, ele fica falando 1, 2, 3, e aí aparece um erro e só o botão OK. E quando tento baixar, ele trava e eu tenho que fechar tudo pelo gerenciador de tarefas. Pior que só está acontecendo com algumas músicas em específico, a maioria está normal, mas essas duas músicas que eu quero ele não baixa e nem reproduz. Já marquei e desmarquei aquela opção de usar componentes em desenvolvimento, mas não resolveu nada.
eu sei… é do youtube… às vezes aruma… tou tentando lançar atualização, mas tive problema em uma das bibliotecas, aí atrasei...
umeu disbugou porincuanto roofl mais diboua
atualizei.
valeu nuno
Como faço para salvar um canal como favoritos? alguém pode me dizer por favor?
ao pesquisar por um canal, control+f
ERROR: unable to open for writing: [Errno 2] No such file or directory: 'C:\Users\Usuario\Music\RenovaMusic\tempog0s3r\LA PATRULLA (Video Oficial) - Peso Pluma, Neton Vega.webm'
ERROR: unable to open for writing: [Errno 2] No such file or directory: 'C:\Users\Usuario\Music\RenovaMusic\tempog0s3r\El Rapido Alta Autoridad & Los De Porte Fino (En Vivo).webm'
ERROR: [generic] 'UCN16NXE5-i6ASVWNsVRZZow' is not a valid URL. Set --default-search "ytsearch" (or run yt-dlp "ytsearch:UCN16NXE5-i6ASVWNsVRZZow" ) to search YouTube
ERROR:
Última edición por Bartemius_Crouch, miércoles 03:27
paramin deu.
esse erro não tem nem sentido.ele está sendo originado por outra aplicação. estão colando esse erro aqui só para zoar.
esse erro eu saí na pasta, dentro da pasta lix no aplicativo, e ele Jama o arquivoerrors.txt, está na pasta renova miusic então eu recebo
vamos ver, o que fez exatamente para obter esse erro?
pessoal. tem um problema. no renova, depois de abrir alguns vídeos, não sei o número certo, o programa trava. trava tudo. tenho que fechar e abrir de novo. tem alguma coisa que eu possa fazer?
isso omigo não acontece… eu precisava ver acontecendo. quando acontecer, grava um áudio aí.
Depois da última atualização não tive mais nenhum problema aqui, e eu uso muito ele todos os dias. Esses bugs aí tão bem estranhos mesmo.
Eu sinceramente duvido que sse bug exista, ERROR: unable to open for writing: [Errno 2] No such file or directory: 'C:\Users\Usuario\Music\RenovaMusic\tempog0s3r\LA PATRULLA (Video Oficial) - Peso Pluma, Neton Vega.webm'
ERROR: unable to open for writing: [Errno 2] No such file or directory: 'C:\Users\Usuario\Music\RenovaMusic\tempog0s3r\El Rapido Alta Autoridad & Los De Porte Fino (En Vivo).webm'
ERROR: [generic] 'UCN16NXE5-i6ASVWNsVRZZow' is not a valid URL. Set --default-search "ytsearch" (or run yt-dlp "ytsearch:UCN16NXE5-i6ASVWNsVRZZow" ) to search YouTube
ERROR:
pra isso estar acontecendo, primeiro o computador do cara tem que tar muito errado, e depois, ele tem que alterar a memória do executável pra malformar o comando que é enviado pro yt-dlp… quem conhece esse cara sabe o porque o tópico do renova music em espanhol fechou… então, não vamos fazer ele virar bagunça aqui também. eu sabia que isso aconteceria, alertei o hermes sobre.O cara ta usando o yt-dlp sozinho, não save usar e está nos fazendo crer que é um erro do renova music pra manchar a imagem do programa.
Existe uma opção de enviar feedback, e o cara que nem frequenta o fórum nesse idioma vai falar aqui? porra, os cara se lasca sozinho e depois eu que sou manipulador...
Última edición por nunoportugal, hoy 11:00
eu uso muito ele pra baixar, ouvir na caixa de som aqui, pra mim não tem nada acontecendo: só tive que tirar a função de cache, pois de vez enquando, não queria reproduzir, e daí sim, travava. Agora, como faço pra ele não repetir a reprodução daquela música? eu esqueci onde é.
letra r.
382 mensajes, 13 páginas: 1…; 11 1213 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.