indicações de jogos

379 mensajes, 13 páginas:  1; 10 1112 13 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +29

331. vrivri,

parece que o servidor pode infectar por comandos o pc de um jogador. o jogo em si não vem com vírus. então isso é problema pessoal dos admins com os jogadores...

Resultado: +0

332. Aedion,

Sim, não recomendamos, 0Hour Assalt e Real World.
E o Lado-a-lado com o Perigo... poderia ter sido um ótimo jogo, mas como o @vrivri disse a gestão... deixa a desejar. Faz parte de uma equipe que faz jogos e joga lá pra tu ver. Horrível

333. jhow,

sem contar que banem por tudo e por nada: na minha opinião, não recomendo este jogo

334. Pinhetinho,

O que há de errado com real world?

335. Hemmilly_Tzuyu,

Joguem Heart Stone, é bem da hora e não tem treta, pode crer.

336. Miguel15,

odiei o llp fui banido por nada já o ral uord eo legalzinho ate mais prefiro o euro fly e o batalha constant e o mw

337. nunoportugal,

ainda existe o undead assalt? eu gostava bastante.

338. jhow,

mw é top, tenho conta lá: hundead assalt, não sei se é assim que escreve, mas eu gostava também

339. Luxray,

undead assault foi retirado eu acho. concordo sobre hearthstone, mas só o battlegrounds porque é o único modo que jogo. aliás como tá o ranqueado padrão, pra quem joga?

340. vrivri,

hearthstone e mist world tão sendo muito pay to win infelizmente.

341. hermes,

Heartstone tem a taverna, eu adoro la, tu pode jogar com baralhos montados, só estudar as táticas dos baralhos da pra fazer bastante coisa, campos de batalha também ta incrível, faz tempo que não jogo, mas, rankeado ta muito pay to win

342. Luxray,

sim, a taverna é muito legal. mas eu sou péssimo lá. e o misty world vai continuar assim até vir algo pra competir com ele, o que eu duvido.

o modo ranqueado do HS é jogável, mas sempre teve essa de se você não compra a expansão atual só joga com 1 deck meta, ou não meta mas popular, ou na pior das hipóteses, só não joga mesmo.

343. LoboBranco,

Eu jogava hearthstone, jogava demais... Só que virou muito PTW (Pay to Win!)

344. nunoportugal,

a hero's call

345. braiancauan,

eu queria achar algum jogo de ação tope. a maioria desses jogos já ficou repetitivo.
eu jogava city of Division. mais ele atualizou e eu não consigo baixar.

346. meliodas.ira,

Emulador de ps2 com DBZ temcaix3. Quer experimentar muito o que saiu novo para a seleção mais recente de aparelhos em outubro mas ainda não testei

347. Crowley,

Já ouviram falar no Final Hour? é um jogo no estilo do Undeadh assawlt, porém com algumas outras coisas de interações que não tinham lá e com um chat de voz muito foda.

348. nunoportugal,

eita nunca ouvi falar.

349. Crowley,

aqui o link https://final-hour.net/fh.zip

350. hermes,

Baixei, vou testar, adoro jogo assim

351. nunoportugal,

mas isso é jogo de cego ou é jogo videogame nada contra você mas, quem é o dev disso? eu gosto de saber o que instalo antes de instalar.

Última edición por nunoportugal, viernes 13:06

352. Crowley,

Nem ideia de quem seja o Dev KKKKKKKK e é audiogame

353. nunoportugal,

python, com seu monte de arquivo na pasta kkkk. e nem um manual

354. kevin_s,

é comfiável isso aí?

355. Lamar,

Olá, pessoal! Passando aqui para indicar um jogo muito bom de terror. Na verdade, ele é uma visual novel, um jogo onde você precisa fazer escolhas, e elas vão alterando os eventos do jogo. O jogo se chama The Shadow Over Cyberspace e está disponível gratuitamente tanto no Itch.io quanto no Steam. Vou mandar aqui o link do Itch.io.
Nota: para ativar o modo de acessibilidade, pressione SHIFT + C para ativar o texto via área de transferência. Aí é só usar o Altoclip ou qualquer outro leitor de texto da área de transferência.
https://fictionfactorygames.itch.io/the-shadow-over-cyberspace

356. Hemmilly_Tzuyu,

Gente, venho indicar um jogo muito legal, é chinês, mas não há problema, dá pra jogar com o tradutor do NVDA de boas e vocês podem fazer um montão de coisas lá, ele tem imagem, mas dá pra jogar sem elas também, ele é baseado nos 5 elementos. Em breve estarei fazendo um vídeo de começo de jogo no meu canal. Espero que gostem. Aqui o link do jogo: https://scwl-1251129685.cos.ap-shanghai.myqcloud.com/lyxl2/Win/Lyxl2Setup.exe

357. Luxray,

@emilly_tzuyu
nossa, esse jogo é online né? joguei um pouquinho, se não to doido ele é baseado em turnos e você tinha um tempo pra usar as habilidades. Não lembro porque parei de jogar, mas é uma boa ideia tentar de novo.

358. hermes,

Pode explicar mais sobre o jogo? jogos em turnos, me interecei

359. Luxray,

acho que quem indicou pode explicar isso muito melhor que eu, mas o que eu me lembro é que é um MMORPG baseado em turnos. mas de novo, eu ainda posso tá maluco. e se esse instalador chinês idiota deixasse eu instalar seria muito bom KKKKK

360. Pinhetinho,

Esse jogo é muito bom, eu escolhi uma classe de fogo, mas também tem um personagem de metal, as duas são muito boas

379 mensajes, 13 páginas:  1; 10 1112 13 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta