indicações de jogos

163 mensajes, 6 páginas:  1; 3 45 6 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +17

121. Luis-Claudio,

É um decine! Só que pra cegos. Bom: ao menos uma versão improvisada dele. xdd

Resultado: +0

122. migue,

@vrivri mano, o sw pong não é da mazom, é da sound Works, vou postar o link aqui se alguém quiser, já edito a mensagem só pegar o link aqui, foi eu que tinha pedido, xddddd: link: https://www.blindworlds.com/sites/default/files/private/publicacion/89426/sw-pong.zip

Última edición por migue, 07.11.2024 13:54:58

123. pablo_h,

ei @lobo, lança uns bebês no bc também mano, imagina você ta lá lutando e os bebê só falando no local, ou você tá lá de boa em casa e vai ter que fazer coisas para vir o bebês sksksks

124. vrivri,

salve, migue. esse site não é meu, mas o sw pong que está aí é o original. e blindworlds é muito da hora, época boa. ainda bem que segue ativo.

125. migue,

vrivri, mas o jogo não é da t da sound Works, em parceriaa com ns studios?

Última edición por migue, 08.11.2024 22:29:05

126. vrivri,

e quem é o dono da soundworks? tudo a mesma coisa, soundworks, mtg studios, ultrocity... a ns não é dele, mas o resto é.

127. migue,

aaa, sério? mas, o que tem na blind worlds, , n sei escrever, manda o link se puder, não consigo acessar aqui, acho que tou com link errado

128. airton1254,

oi galera sei que o tópico é indicações de jogos mas vou fazer uma espécie de enquete qual tabuleiro se jogarem corrida de patos vocês preferem lago pacífico, aniversário dos patos ou patos no cassino? eu prefiro lago pacífico.

129. maruto,

aniver dus pato

130. LoboBranco,

Melhor jogo de todos. Não tem melhor. Em história, questão de criatividade do que fazer dentro e taus... Judgment day.

131. kevin_s,

sobre o que é? tem link?

132. migue,

é um jogo tipo da l Works, se for o que eu acho, é um jogo de tipo, você centralizar inimigos, foguetes e tal, e atirar, tens espingarda, com cartucho inlimitado, tem foguete, um pequeno suprimento, e 5nucleares, que limpa o cél, já irei pegar o link, aqui está! https://lworksus.s3.us-east-1.amazonaws.com/judgmentdayfullsetup.exe

Última edición por migue, domingo 23:30

133. meliodas.ira,

alguém aqui gosta do pacífico...
KKKKKKKKK

134. vrivri,

judgment day é foda pra caralho. mas é foda mesmo jogar sem os cheats, pena que não dá pra conseguir todos os troféus em circunstâncias normais. curto muito a ideia do l-works teater, quem entende inglês se diverte um bocado com isso aí.

135. migue,

QUERIA SABER OS CHEATS VÉI, PORRA

136. hermes,

Vou voltar a jogar essa coisa, aproveitar que ja acabei as coisas pra fazer, os cheats tu ganha depois de completar o jogo acredito, mas, como inicia ele mesmo?

Última edición por hermes, lunes 22:44

137. hermes,

Digo porque pelo menos pra mim, diz classe não encontrada

138. LoboBranco,

Tem que registrar o arquivo que vem nele, o .ogx alguma coisa assim. aí usa o regsvr32 e o nome do arquivo .oxx algo desse tipo. Sobre os troféus, eu consegui muitos viu, só faltou uns 4 5 pra pegar tudo.

139. migue,

que estranho

140. hermes,

Aqui não veio arquivo nenhum

141. LoboBranco,

Cola o erro que aparece.

142. hermes,

Project1
Run-time error '-2147221164 (80040154)':
Classe não registrada

143. migue,

tenta executar como administrador

144. hermes,

Ja executei

145. LoboBranco,

Tenta trocar a compatibilidade do jogo la nas propriedades, pra Windows 7

146. hermes,

Puts, nem assim ele abre kkkkk

147. migue,

puts, então num sei, xd

148. vrivri,

instala isso aqui,
https://www.agarchive.net/games/kitchensinc/winkit.zip
os cheats você consegue com outro cheat, cheatsplease acho que é... fato é que tu só pode usar os cheats depois de ganhar o jogo pela primeira vez.

Última edición por vrivri, martes 18:07

149. migue,

@vrivri o que é esse link que tu mandou?

150. vrivri,

winkit, uma ferramenta pra instalar dependências no pc pros jogos funcionar.

163 mensajes, 6 páginas:  1; 3 45 6 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta