2881. liza,
Ok, vê se ele tem seu número
Score: +0
3103 messages, 104 pages: 1…; 95 9697 98 99…; 104 ↖ Retour à la liste des sujets
Score: +59
Ok, vê se ele tem seu número
Se é pelo computador, o que acontece se dar escape?
Não sei, pois não jogo pelo computador
Ele quem Lisa?
O correto seria se tivesse a possibilidade de zerar o tópico, mais acredito que não tenha essa opção
Puts, nem tem, só deletando esse e criando um novo kkkkk
Acho que era o correto a se fazer, pelo menos é a minha opinião
Não vejo muito sentido nisso, pois além de ser utópico com a maior reputação do Servidor português, também marca vários acontecimentos do playroom e do fórum. Duvida? Basta olhar o se expresse aqui do início ao fim, e você verá que coisas piores foram ditas, de mensagens descontraídas, a crianças mimadas, achando que são engraçadas, ofendendo usuários e fazendo spam em fóruns. Dito isso, excluir o tópico e criar outro não resolverá nada.
marca vários acontecimentos do playroom e do fórum. Duvida? Basta olhar os se expresse aqui do início ao fim, e você verá que coisas piores foram ditas, de mensagens descontraídas, a crianças mimadas, achando que são engraçadas, ofendendo usuários e fazendo spam em fóruns. Dito isso, excluir o tópico e criar outro não resolverá nada
Dernière édition par Arceus, 15.01.2025 22:12
Concordo, vich, quem lembra dos mimado criando conta e conta pra criar tópico pra colocar link do x vídeos?
Tem um maluco que tem mais de 1700 contas, eu que não vou perder o tempo banindo todas, mas que daria um trabalho enorme daria viu?
Meu deus eu demoro a entrar no fórum e quando entro só tem putaria
Foi só uma opinião mesmo, é que sou novo aqui nesses tópicos
Dernière édition par blind.romantic, 15.01.2025 20:45
Quando existe essas pessoas, eu nem estava aqui no fórum, portanto, não sei quem são
Sim, claro. Confesso que estava alheio aos links do xvídeos, mas eu lembro mesmo é do cara que criava milhares de tópicos, inundando o fórum, levando a administração da plataforma a finalmente tomar uma Providência
Quem era esse?
quem comentou aqui sabia o que tava fazendo… mas igual o lobo falou ali, no google tá tudo rofl.
Não sei, talvez seja o wizard, ou uma nessas crianças que acha que é "deus da internet", como diz o hermes
Dernière édition par Arceus, 15.01.2025 22:46
Mds vou nem falar nada
Essas pessoas tinham que ser processadas, né?
Não só isso como também devem ser proibidas de usar a internet
E terem seus membros viris cortados e dados de comer a uma cabra. Desculpa, é que estou lendo pela segunda vez Game of Thrones, e queria dizer essa frase.
isso seria uma ótima carta para o cards e humanidade
Essas pessoas tinham que ser proibidas de usar o celular para sempre, e tinha que ser espionadas pelo governo
Me espresso: eu estou no maior tédio, já joguei, fiz as tarefas domésticas, fiz as tarefas no jogo, mas ainda assim, nada me tira da fossa. Gente, sinceramente, eu não sei mais o que fazer... me dêem uma luz por favor!
Arruma o cabelo, lê um livro, vê uma série, faça um bolo
Vai la na festa da paula, paula ta de aniversário hoje ta correndo pra lá e pra ca, é paula fora é paula dentro é paula fora é paula dentro.
Sem zoas agora, é sério:
Você pode assistir alguma série de comédia como, sex and the city, duas garotas em apuros, a culpa é do cabral, velma, pode assistir a série the boys la no cegos brasil que tem 4 temporadas, cada episódio com uma hora de duração, e ta com áudio descrição.
Oi gente me expresso também estou entediada hoje pelo tédio acho que toparia qualquer rolê dependendo da conversa porque eu tô tão entediada galera já fiz tudo que tinha que fazer já assisti já li já limpei casa já joguei sinceramente já dormi também
vocês são foda! auuuauauuauauaa. paulatrás, a tomar no rabo lol. e concordo, deveríamos ter mais cartas nesse jogo, as vezes se torna bem repetitivo.
Cara, se encontro um bom livro pra ler... É igual série: me vicio rápido 😂
Eu também, se eu encontrar um livro que me atrai, fico maluca
Quais livros gosta?
Até hoje, li bem poucos:
The Witcher, Trono de Vidro, todos os principais do Carlos Ruiz Zaffón... e alguns outros. Preciso expandir isso...
3103 messages, 104 pages: 1…; 95 9697 98 99…; 104 ↖ Retour à la liste des sujets
Vous devez être connecté pour pouvoir poster.