Android

750 messages, 25 pages:  1; 23 2425 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +19

721. joaoarthurbecker,

então, vou dar meu feedbak, kk.
Compramos uma tcl, e sinceramente estou surpreso com o quesito acessibilidade dela. Lógico que a gente tem que se adaptar a forma de navegação que muda, onde com a exploração de toque você não precisa ficar memorizando posição de ícones, mas é uma questão superável.
Configurei ela totalmente pelo google home, foi só escanear o código e 0 problemas. A única coisa foi que precisei pedir para o meu irmão ligar o talkbak pela primeira vez. Depois fui fuçar pra ver se achava o atalho e habilitei pro leitor, e desde então venho usando ela sem maiores problemas.
A única coisa é que eu não gostei muito do som dela, achei meio fraquinho, o modelo da TV é o p755. Teria alguma configuração específica para dar uma turbinada?

Score: +0

722. Luis-Claudio,

Pode pedir APK craqueado nesse fórum?

723. hermes,

Acredito que não

724. Luis-Claudio,

Que pena. tou precisando de um.

725. pedro,

qual luizclaudio, fala por permanente

726. hermes,

Eu estou precisando do gps ghetery não sei se é assim que se escreve, mas, é cimilar ao lasarillo, digamos que o lasarillo ta deixando a desejar, e o pessoal pelo menos no espanhol ta falando muito nesse gps alternativo

727. pedro,

isso daí não conheço né kkkk, mas alguém me conhece vozes pra android? é uma merda dee baixar vozes pra android, tem lá tal mas em ifm, loja acessibilidade 24 hora éruim de baixar e tem voz pra android em fim

728. Luis-Claudio,

Mas o getThere ainda funciona? Eu tinha ele por aqui, o que eu achava interessante, é que você precisa de baixar um mapa pra dentro desse aplicativo, coisa que até então não é necessário nos outros aplicativo do tipo. Porquê tu não experimenta o Cittamobi Acessibilidade em hermes. Se tu gostar vai tá fortalecendo o aplicativo com o teu uso no dia a dia. Sem contar que o desenvolvedor dele é um DV. Ou seja se tu tiver alguma sugestão, vão falar a mesma língua ambos. Link dos aplicativo logo abaixo: O getThere não tá mais na play estore do Brasil, mas achei um link paralelo. Se quiser testar, vai por conta e risco. OBS: Se ele ainda tiver funcionando, posta aqui sua experiência, valeu? https://getthere.br.aptoide.com/app Link do Cittamobi Acessibilidade: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cittamobi.acessibilidade&hl=pt_BR&pli=1

729. Wizard,

Eu já ouvi falar muito desse lazarilo, porque eu até queria usar ele, mas eu vi não sei que o hermes falou, não vou me arriscar, imagina estando numa avenida, e esse lixo desliga? ferrou

730. hermes,

Então, o problema não é desligar, é que, de umas atualizações pra ca, ele começou a ficar falando direto dunada tipo, indo a nordeste, a sudoeste, em fim, a direção que tu ta indo, do absoluto, dunada, sendo que essas mensagens tinham mais não tão frequentes, tipo, eu coloco o celular na bolsa e fico com o fone, ele começa a bugar, e nunca que eu vou ficar nas avenidas de são paulo com o celular na mão só pro bonito do aplicativo ficar de boa

731. hermes,

Luis, baixei os 2, irei testar e depois digo o que eu achei

732. Wizard,

Ficar nas avenidas de são paulo, com celular na mão, e ainda sendo cego, é implorar para ser roubado, né? eu não entendi muita coisa cara se você puder falar mais resumidamente

733. nunoportugal,

o lasarillo as vezes nem abre.

734. elder,

Sobre lazarilo: 1. adicione o ponto que você deseja na lista de favoritos. Na hora que você for caminhar, coloque para rastrear apenas este pont.
2. Se não quer que ele fale coisas desnecessárias, vai ter que clicar em parar rastreamento, é o único jeito, mas não vai influenciar na sua navegação atual.

735. hermes,

Sim sim, isso eu faço, mas ainda sim ta dando problema de umas duas atualizações pra ca

736. Aedion,

O Lazarilo também ta sofrendo de não atualizar os endereços que você ta em frente. Uso muito pra saber se cheguei no lugar, mas pega o endereço depois ou antes do lugar que eu quero estar.

737. jupter,

uma vez, tentei usar o lasarilo, encontrei um bug que eu não sei se da última vez que o desenvolvedor mexeu, se ele corrigio. quando você mora em um cruzamento entre uma rua e outra, ele fala o nome de outra rua. um exemplo: digamos que você mora na intersexão entre a rua Francisco e a rua josé, ao envez dele falar: você está na intersexão entre a rua Francisco e a rua josé, ele fala você está na rua josé. outra coisa, é que ele fala o número da sua casa errado diacordo com a posição que você vai mudando. digamos que você mora na casa 21, no quarto, ele falava o número certo, 21. mas se você fosse para a sala ele falava 32, se você fosse na cozinha, ele falava 45 e o nome de outras ruas e bairros. isso dificulta a sua movimentação na rua, e se você está em casa mas não se lembra do endereço.

738. hermes,

Porra se tu ta em casa e não lembra do endereço foi foda.
Mas, ja aconteceu isso comigo, no meu quarto o número é 529, na sala é 538, e só na cozinha que é 541, que é onde eu moro kkkk

739. jupter,

kkkkkkk. isso me aconteceu quando me mudei pra cá. ninguém tinha me falado o número da casa nem o nome da rua. kkkkk. e o pior, vou me mudar de novo. e não sei o número da rua nem o número. ehehehehehehehehe! maravilha! vou ter que apelar para o maps. kkk

740. vrivri,

o cara lá que quer app crackeado, se não tiver achado pode deixar um permanente aqui que se eu tiver eu mando.

741. Luis-Claudio,

Precisa não man. Eu cortei meu plano de dados móveis, e paguei a assinatura do youtube no valor de 25 reais. Pra mim valeu apena, já que uso muito esse serviço, e consigo conviver no pré pago da vivo. Nada de ficar mendingando APK do youtube nos diversos resultados de pesquisa do google, nada de MicroG que hora pega, outras não. Sem contar que nem sei que servidor que ele usa pra logar minha conta, e é lento pra caramba o processo de logue.

742. vrivri,

eu nunca tive problema com o microg... mas pronto. pagar é melhor mesmo, tô aqui com o plano família que é um pouco mais salgado, acho até que vou pro basicão mesmo. ou dependendo, pego o de estudante quando começar a faculdade. lol

743. nunoportugal,

vai estudar, vrivri! zoooas mano. kkkk

744. vrivri,

tô precisando, meu querido comparça! arruma um cursinho de TI pra eu.

745. nunoportugal,

tá louco… não queira ser como eu. você vai ser um falhado, vagabundo, pau na lomba

746. vrivri,

melhor ouvir a voz da experiência... ahaha. bora largar o bpc logo de uma vez.

747. pedro,

o que é bpc?

748. vrivri,

benefício de prestação continuada. tu até deve receber, mas tua mãe não te dá nenhum centavo porque você ainda não passou da idade.

749. Luis-Claudio,

Que por sinal tava em debate no congresso hoje por volta das 10 da manhã. Projeto de leit 4614. Vai tirar algumas regalias do tipo duas pessoas recebendo BPC vai ser levado em consideração como limite de renda, antigamente não era. Futuros requerentes vão ter a vida dificultada ao solicitar esse tipo de renda, e por aí vai. Vai precisar do sid pra comprovar a deficiência, em fim: Medidas do Adade pro arca bolso fiscal. Qualquer coisa a comissão que tratou desse assunto, tá lá no youtube do confressso. Foi hoje pela manhã.

750. Dani_tecladista,

Pessoas, preciso da ajuda de vocês.
Ontem, recentemente o meu redmi12 atualizou ao androide 15, gostei da performance e afims, só tem um problema.
Quando tento me mover pelas barras de progresso a avançar alguma coisa, tipo vídeos, músicas, ou, pelo teclado quando se navega digitação, ao invés de fazer as tais coisas, ele abre os controles de volume do celular.
E não é problema no meu jeshuo, pois já verifiquei e está todas as configurações como indicado para isto.
Alguém poderia me dar um help?
Outra coisa importantíssima que esquecí de citar é que quando aparece alguma notificação não lidas de tal aplicativo, como, 2 não lidas de whatsapp, ele só fala assim, 2 não lidas, de, e não diz o nome do programa.
Como solucionar?

Dernière édition par Dani_tecladista, vendredi 15:19

750 messages, 25 pages:  1; 23 2425 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte