Se expresse aqui

2558 messaggi, 86 pagine:  1; 84 8586 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +57

2551. meliodas.ira,

KKKAKKKAKAKAKAKAKAKAKA isso mais paresse um grupo de zap de doidos. com conversas =aleatórias. mas está tão bom como um deles.
kkkkk

Punteggio: +0

2552. Wizard,

Ainda bem que nenhum de vocês foram meus pais principalmente na minha época de 11 anos, onde eu mais xingava do que comia

2553. meliodas.ira,

kkkkkk. também era assim. não vou negar. e até hoje mais que chingo do que falo uma fraze bunita

2554. Wizard,

É o sujo, falando no mal lavado.

2555. meliodas.ira,

kkkkkkkkkkk. mas hoje sei comportar. e como ficar em momentos. por isso a diferença

2556. Wizard,

Se é assim eu também sei então

2557. syren.ciclone,

Me expresso: São 23:56. Minha avó está cançada, mais infelizmente a cunhada dela resolveu aparecer de tarde e ainda não foi embora. Mas, o problema mesmo não é esse, o problema é que a mulher fala pra uma desgraça, e o pior ela não para nem pra minha vó conseguir dizer chega, ou qualquer coisa que seja. Puta que pariu véi, na moral.

2558. Wizard,

Meu deus do céu, já passei por esse tipo de situação, e no carro, o amigo do meu pai alessandro, quando minha mãe não responde as falas dele, ele ficava dando tapinha no ombro da minha mãe, com a estrada cheia de curva, e cheia de buraco, ainda não hb20, que é mais baixo do que tudo, ficava impossível você ficar tranquilo naquela viagem, ainda mais com um cara que não parava de falar um minuto, minha família fala que eu sou o que mais falo, mas nessa viagem ele falou mais que o ano todo.

2558 messaggi, 86 pagine:  1; 84 8586 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account