Crazy Party

325 messaggi, 11 pagine:  1; 8 910 11 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +17

271. elder,

Mudei o nome do canal, pra ver se ganho mais algum anal, tá ligado?

Punteggio: +0

272. nunoportugal,

tem vezes que esse cara é um total idiota e tem vezes que esse cara é gente boa. que coisa mais sem sentido.

Ultima edizione da nunoportugal, 05.11.2024 06:54:02

273. migue,

quem nno?

274. elder,

Falando sério: o novo mundo é acessível através do jogo lago das vespas. Lá vai abrir uma nova passagem, da qual tu vai para um outro jogo chamado floresta dença, do qual ao vencer, vai desbloquear o mundo da noite. Tá bem foda este mundo, estou tentando descobrir as facetas dos jogos e quem sabe até este fim de semana lanço alguma coisa no canal.

275. migue,

quero gameplay desse mundo viu, já tou dando sugestão aqui mermo @elder

276. elder,

Amanhã vai ter live então sobre este mundo. Sempre costumo chamar pessoas para estar comigo em uma chamada!
Será as 20:00, horário de Brasília. quem se habilita? entre em contato pelo whats: +5549991202751

Ultima edizione da elder, 06.11.2024 00:04:22

277. syren.ciclone,

Eu quero entender é aquele mini jogo, o sementes lunares. Eu planto os bagulho ma e depois? Tendi nada dessa coisa xd.

278. elder,

Daqui um pouco tem coisa no canal, explicarei bem este jogo.

279. elder,

Crazy Party, acesso ao mundo da noite e game play:
https://youtu.be/gEW7QUVqaL8

280. Hemmilly_Tzuyu,

Nossa, atualizou, estou total por fora desse e de qualquer jogo, mas vou atualizar o meu. Não sou muito fã de mini jogos, então ficarei com o bom e velho, ou melhor novo combate, quando eu tiver tempo.

281. elder,

Conbate só foram adicionadas novas cartas, além de algumas tags como rolar, útil para giro pesado, rotação de fogo e Giro do cacto. Quanto as cartas, algo no sentido do Erbívoro, bem como as serpentes.

Ultima edizione da elder, 06.11.2024 23:17:49

282. vrivri,

Adeus, travador de crazy.txt...

283. migue,

@vrivri o que é essa porra?

284. pablo_h,

como joga o jogo que tem que correr com a tartaruga no mundo da floresta, não pode é sair da tilha né? sempre tive dúvida nesse mine game

285. migue,

@pablo_h se tu quer zerar a floresta, não precisa jogar esse jogo, eu n joguei, só ir pra leste depois de tal jogo e vai ter lago das vespas. assim que zerar o lago das vespas, vai abrir um novo caminho, uma passagem pra sul que vai levar pra um jogo, chamado floresta dença, aí, zerou o floresta dença, conseguil pelomenos um pontinho que eu não consegui nem 0 kkk, amigo meu me mandou save, xd, em fim, ganhou floresta dença, desbloqueia a noite

Ultima edizione da migue, 07.11.2024 14:45:56

286. nunoportugal,

fico esperando o save com os minijogo desbloqueado. gosto é do combate e vou desbloquear os cards. mas curto ter os minijogo desbloqueado. nem adianta me criticarem, eu sou um 0 em minijogos.

287. hermes,

Eu tb, eu sou tão escroto que meu save não tem nenhuma derrota nos mundo, ma tem que disbloquear muita carta, e alguns mini jogos

288. pablo_h,

para chegar ao lago das vesmas precisa de passar por esse jogo, ou tem outro caminho, pior que sou pécimo com mines também sksk, oserve que eu tenho falta apenas uns 50 jogos kakak

289. migue,

você não precisa passar o corrida pela floresta, qual jogo desbloqueia f corrida pela floresta, dps de passar esse jogo vai ter lago das vespas pra leste, alguns não é obrigado a desbloquear

290. elder,

Esquece a corrida pela floresta! terminou o suba as árvores, vai para leste que tu vai jogar o lago das vespas, em seguida sul para ir para o jogo novo.
Link da play list com todos os mundos do modo aventura, inclusive o da floresta:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLomNBUUlUMT5aT52l3xtXTq4Bn852odHb

Ultima edizione da elder, 07.11.2024 16:12:26

291. Macarove,

Depois que eu atualizei esse jogo ele não tá abrindo, será que é interferência nos arquivos

292. emir,

devo dizer que testei o caminho que o Elder ofereceu e por algum motivo no meu save da floresta quando completo o suba as árvores só abre o caminho pra corrida da tartaruga, fiz uma cópia do save e zerei os mundos, ainda não cheguei na floresta pra testar se era problema com meu save já que ele era de uma v diferente

293. hermes,

Acho que tu tem que fazer 20 pontos em um pra desbloquear o caminho

294. migue,

[e pra ser de uma v diferente, a vers'ao antiga n tinha tantos jogos, xd, o coisa do hermes n'ao precisa fazer 20 pontos

295. rhavi,

Sim, precisa fazer 20 pontos no subindo as árvores pra poder liberar o caminho

296. migue,

ué, pra mim não precisou xd

297. Macarove,

Depois que eu atualizei para 82 o jogo não tá mais abrindo, alguém sabe o motivo

298. elder,

Será que não abriu uma outra janela para ti dizendo que é perigoso? lá tu vai em mais informações e seguida, abrir o arquivo mesmo assim. Há! Experimente executar como administrador dessa vez.

299. vrivri,

o pior é que esse erro tem bastante gente com ele... comigo nunca aconteceu, mas dizem que o jogo simplesmente não abre de geito nenhum.

300. migue,

pra mim esse erro não acontece

325 messaggi, 11 pagine:  1; 8 910 11 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account