Android

417 messaggi, 14 pagine:  1 2 34 5 6; 14 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +14

91. hermes,

Outra info, pra quem gosta de usar o vocalizer craqueado, também não pega no android 13 ta? vão ter que pagar 22 reais em cada voz, no caso do brasil, ou, quem sabe esperar que façam outro kkkkk

Punteggio: +0

92. nunoportugal,

se você diz... ksksksks

Punteggio: +0

93. hermes,

Como assim se eu digo? não entendi essa akakakaka

Punteggio: +0

94. vrivri,

se você diz ele acredita. rofl. mas baaaa mano. android tá mudando e os cracks antigos deixa de funcionar. é absolutamente normal, mas eu acho que os cara não vai ficar parado... logo sai algum ceguinho filha da mãe que vai desenvolver alguma coisa crackeando tudo essas coisa de novo.

Punteggio: +0

95. nunoportugal,

se você diz, pq eu não tenho android 13 pra testar então não tenho como discordar de ti nem que que uisesse kkk

Punteggio: +0

96. vrivri,

pessoal, vou comprar um novo celular. com android, não suporto ios. mas em fim. me recomendaram um samsung, a linha a. a32, a50, esses. alguém tem, ou já teve experiências com eles? é bom, funciona bem? pra usar o eloquence e o jieshuo, esse é o ponto principal. tem que funcionar bem.

Punteggio: +0

97. hermes,

não importa a linha que tu tenha, android 13 o gieshu tu usa mas o eloquence não, e os da samsung linha a todos atualizam pro 13, recomendo o a53, é um ótimo telefone, funsiona que é uma beleza, só tem que desinstalar a porrada de aplicativo que vem instalado nele, arrumar as configurações pra ele não comer muita bateria e ta tudo direitinho.
O áudio dele é muito bom, e é estéreo

Punteggio: +0

98. vrivri,

perfeito, simplesmente. valeu! não é a primeira vez que me recomendam esse... bem, na verdade me recomendaram o a52 hoje de manhã, mas valeu mesmo pela recomendação, vou estudar sériamente essa ideia!

Punteggio: +0

99. nunoportugal,

para de falar que eloquence não roda em android 13.

Punteggio: +0

100. uriel,

se o eloquence não roda no android 13... ainda bem que eu tô no 11:p. Tenho um m52 da sançung.

Punteggio: +0

101. hermes,

Particularmente eu não vi muita coisa boa no android 13 não, tem muita coisa mas, é visualmente.
O que eu pude ver de diferensa é que o bluetooth ta mais rápido, por enquanto só isso.

Punteggio: +0

102. hermes,

e sobre o samsung, nunca gostei, mas, por ele dar mais de 3 atualizações de android resolvir comprar um, porque ficar na motorola que dava uma atualização só é foda, tipo, tu compra o celular e depois de dois anos tu ter que trocar porque android não atualiza e atualização de segurança cabou.
Mas, não tenho problemas com o samsung, ao contrário.
Estou gostando da função de áudio separado que tu pode colocar o áudio do leitor no celular, e uma música na caixa de som bluetooth, isso é foda pra caramba.
Também estou gostando muito da acistente da samsung, a bigsby, da de 10 no acistente da google, ela só peca um pouco na hora de informar o clima.
O Bigsby vision da de 10 no lookout também, ele detecta cor texto e essas coisas tudo, só não detecta embalagem, por isso que é bom ter os dois instalado

Punteggio: +0

103. Geralt,

Eu não tenho nenhum problema com o assistente da Samsung... Só que eu não reclamaria se tivesse a opção de usar a Google assistente. Eu naõ sei, a Samsung parece que gosta de fazer um app pra substituir tudo do google, telefone, contatos...

Punteggio: +0

104. hermes,

Mas tem como mano, só instalar e usar, da pra tu usar ele no ok google ou segurando o botão de início, eu tenho os dois instalados aqui.
Caso tu queira colocar ele la no botão de início basta ir la em config, aplicativos, e definir aplicativos padrão.
Não gostei do contatos da samsung, e nem do aplicativo de mensagens, mas gostei do aplicativo do telefone, achei ele mais rápido e melhor que o telefone do google.
Não gostei do corretor e nem da digitação por voz do teclado samsung, eu deixei o corretor do google mesmo mas achei o teclado samsung mais rápido pra digitar, por mais que eu use o soft braille.
Sobre o talk back da samsung, achei ele mais rápido, e ele tem mais gestos que o da google, não uso o giechu porque bom, questão de configurações que não consegui me acostumar.

Punteggio: +0

105. Geralt,

Vou ver... O meu é um galaxy s22+, então ativa a bixbi pelo botão pawer. O telefone sei lá, os 2 é a mesma coisa, e o app de mensagem da Samsung também não gostei.

Punteggio: +0

106. hermes,

tem como ttu arrumar a bigsby pela tecla lateral e o google no power

Punteggio: +0

107. vrivri,

ou seja, que se eu comprar um samsung vou ter que basicamente fazer um ritual com ele pra deixar do jeito que eu gosto. d. frescura de mudar os aplicativo.

Punteggio: +0

108. hermes,

Em partes, mas, depois de configurado ja era.
Outra coisa que não gostei, a tela inicial da samsung, acho uma tela ruim, desorganizada, a gaveta de aplicativos na moral, a samsung pecou muito nisso.
Estou usando a tela inicial da microsoft, que é a mais parecida com a padrão da motorola e a antiga do google, que não existe mais infelizmente.
Porém, tenho um problema com essa tela inicial também...
Ao contrário da tela inicial da motorola, quando tu tem mais de duas páginas, ao remover o último aplicativo da página, ela não remove, e eu não sei como remover.
Fora isso, bom, tem a posição de favoritos que é inacessível, ou é exibida somente quando se está ativada a posição de encaixe, que é uma opção que em baixo da tela tu tem como se fosse uma segunda gaveta mas só com os aplicativos que tu mais gosta, os favoritos digamos assim.
Falando em telas iniciais, qual utilizam e qual recomendam?

Punteggio: +0

109. vrivri,

eu usei por muito tempo o nova launcher. tenho ele premium aqui, mas eu usava no meu android 4, não sei se nos mais rescentes ele pega. é bem acessível.

Punteggio: +0

110. Geralt,

Eu uso o Microsoft launcher também! é legal, nessa parte debaixo que o Hermes falou, no meu tem os aplicativos de Mensagens e Telefone. Quando eu passo 2 dedos pra cima, nas primeiras coisas da tela tem os aplicativos mais usados, é mó legal... Eu queria a tela da Motorola, vou ver se concigo achar...

Punteggio: +0

111. hermes,

E graças ao @metamorfo, conseguimos a tela inicial da motorola!
Caso alguém queira e se interesse, avisa aí que agente coloca no drive e manda, só não mandei ainda porque não coloquei no drive, e bom, fiquei empolgado com isso.
Outra info, ao parecer, há uma versão do eloquense que pega no android 13, tenho algumas aqui, irei testar pra ver, assim que eu souber uma que pega, aviso, ao parecer, a 4.1.1 não pega, que era a que eu estava tentando instalar no celular.

Punteggio: +0

112. Geralt,

caramba essa tela é top demais. que saldades do telefone que tinha, monte de lembranças kkk. tem outro app da Motorola, não sei o nome dele. mais permite você ativar a lanterna balançando o telefone, quando vc vira ele silencia chamadas... coisas a sim se não me engano. Pra quem tem Samsung, recomendo irem lá na galaxy store, instalar um aplicativo chamado sound acistant. Tem várias coisas pra som. permite você adicionar um efeito no microfone, aí quando tu for gravar a gravação já sai com esse efeito.

Punteggio: +0

113. rhavi,

Eu quando utilizava o android, utilizava a poko launcher da shiaôme, era muito bacana, dava pra personalizar bem de boa os aplicativos, eu acho que na google play vcs vão poder encontrar ela. Até tinha a padrão da shiaôme, mais não gostava muito dela, daí procurando até que achei, essa outra da shiaôme.

Punteggio: +0

114. hermes,

Valeu de novo @metamorfo, aplicativo ajuda demais, principalmente a função de avançar e retroceder músicas com as teclas de volume.
Sobre os efeitos do microfone, no whatsapp não da pra tu usar, porque devido a que o whatsapp tem o próprio gerenciamento quando tu grava la ele fica parecendo que ta um disco arranhado kkkk.
Mas, gostei muito.

Punteggio: +0

115. hermes,

Eu de novo, só pra avisar que a versão anterior da eloquence, ou seja, a 3.3 está funsionando no android 13, porém, encontrei um problema:
O dicionário não funsiona, ele até carrega mas depois de 5 segundos para de funsionar.
Fora isso, nenhum outro problema

Punteggio: +0

116. Geralt,

como eu não uso, tudo de boa. e tamo junto Hermes, esse sound acistant é muito legal, s~e é louco.

Punteggio: +0

117. hermes,

Meta, tu sabe como fazer os aplicativos ficarem com selos de notificação nessa tela da motorola? porque pelo menos aqui não tem, e nas configurações dela não aparece isso

Punteggio: +0

118. Geralt,

que é isso?

Punteggio: +0

119. hermes,

Aquela paradinha que diz tipo, whatsapp tem 2 notificações, youtube 6 notificações

Punteggio: +0

120. Geralt,

aaa... não sei mais é legal isso. a microsoft tem? nunca prestei atensão...

Punteggio: +0

417 messaggi, 14 pagine:  1 2 34 5 6; 14 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account