indicações de jogos

163 messaggi, 6 pagine:  1 2 34 5 6 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +17

91. Crowley,

Pelo o que fiquei sabendo sim, eu parei de jogar desde aquela época que tava sem assistência pra freios, não sei nem se resolveu.

Punteggio: +0

92. Luis-Claudio,

Salve galera, bom dia a todos. Valeu aí pela sugestão de mude Hermes. Assim que possível, vou dar uma conferida. Eu também sou um mudiano, só que o que eu costumo jogar é o esferas da vida. Lá não tem essa frescura de casinhas montar família e taus. Lá é pancadaria mesmo, e se o cara souber se virar sozinho, tira de letra. mud. esferasdavida.com.br

93. migue,

legal luiz!

94. Crowley,

Esferas é bom também, viciei muito na pandemia. Hoje acho que só consigo jogar se trocar a classe do meu personagem no 800, já não combino mais com guerreiro lá principalmente depois das mudanças.

95. kevin_s,

@ Crowley se vc joga o forza marca aí pra nos jogar po

96. airton1254,

oi gente na corrida de patos qualquer tabuleiro quando preciso passar vários turnos tem alguma maneira pra pular mais rapidamente esses turnos? exemplo tenho que passar 10 turnos sem jogar.

97. migue,

queria jogos online gratuitos véi!

98. Dani_tecladista,

penso em vender meu person no esferas.

99. migue,

e tem como fazer isso mano?

100. Dani_tecladista,

tem sim, rs

101. migue,

a dnai, veja o tópico de compartilhando link de músicas

102. emir,

alguém pode me mandar o link dos sons do esferas pfv? se tiver é claro, e indicar algum canal que tenha feito tutorial, pq o do estrato pelo que eu precebi ta bem diferente, pelo menos os mapas

103. Luis-Claudio,

Cara não tá compensando vender o persom no esferas pois a base de usuário caiu vestiginosamente. Antigamente dava de 15 a 25 usuários por dia. Hoje a máxima é uns dez e olhe lá. Por mais que o jogo seje bom a galera não gostou muito das mudanças proposta no que se refere a geografia, e alterações na classe luz, e também levasse em conta que a moçada gosta de ficar brincando de cazinha no concorrente.

104. Dani_tecladista,

Devo concordar comtigo @luis-claudio, e o templo de zanand ficou um caralho a quatro, muita coisa, ficou drasticamente mudada e sem noção, algo que achei super desnecessário, em minha umilde opinião, se fizécem as alterações sem tirar a base que era de mais fácil acesso seria beeem melhor.
KKKKK

105. airton1254,

oi gente tem alguma maneira de no jogo corrida de patos quando passamos vários turnos sem jogar de pular essas etapas?

106. hermes,

Não, é online então não tem como todo mundo jogar pra tu voltar a jogar assim dunada

107. Crowley,

Até o concorrente ta vazio, Luiz. Darkness tá bombando, tá dando de 10 a 15 jogadores por dia. tá, vocês que estão acostumados com o bc lá com 200 players vão falar que não é nada, mas não dá pra comparar um audiogame foda cheio de possibilidades como o bc com um mud. são estilos de jogos completamente diferentes kkkk

108. Luis-Claudio,

Eu dei uma passadinha rápida lá no Darkness , e pelo pouco que eu andei, gostei do que vi. Por está na plataforma inte mude que é a mesma do esferas, deixa tudo mais gostoso já que essa plataforma, é muito intuitiva. Desejo vida longa pra esse projeto aí também.

109. Dani_tecladista,

Bom, sendo assim, revelarei minha identidade, sou um dos gods de lá agora, rs.

110. hermes,

Vadia mizerável

111. Dani_tecladista,

kkkkkkkkk

112. migue,

galera, alguém teria o jogo chamado sw pong, e não, não tem nada a ver com stw, é sw pong, sw, de sound worcs, precisava muito dele quem tiver e puder mandar agradeço

113. Hemmilly_Tzuyu,

Galera, boa tarde, se alguém tiver o link do Sami center pra me enviar, agradeço. É um jogo cheio de jogos dentro, bem legal, mas perdi o zip dele, então quem tiver aí e puder mandar, ficarei imensamente grata.

114. Lamar,

Segue o Link:

https://www.agarchive.net/games/samTupy/Sammy%20Center%20setup0.16.exe

115. Hemmilly_Tzuyu,

Obrigada amigo!

116. LoboBranco,

O Fantastic é o MUD à ser batido... Infelizmente aquela parada de crianças, bebês e taus domina muito nesse nicho de jogos. Precisavam fazer algo no estilo pra tentar superar um pouco. O Darknessmud é um jogo e tanto, se tivesse tempo com certeza jogaria. Parabéns por terem voltado com o projeto. Espero, sinceramente, que não fique jogado igual fizeram anteriormente. Se o Jackson me chamasse pra ajudar a desenvolver lá, com certeza eu entraria pra ajudar eles. Por ser um MUD baseado no Hellmud, tenho um carinho especial e merece vida longa.

117. vrivri,

duas coisas. primeiro, ao meliodas, o link do sw pong:
https://agarchive.net/games/mason/pong.zip
segundo... fantastic já tem isso, e mais ainda a comunidade, tóxica e despresível. já quase me matei por causa de um deles, quem sabe da história sabe o porquê. não é legal ficar contando em fórum público, mas já me fizeram uma merda tão grande sem eu saber. foi tudo planejado. mas em fim. além do mais, os gods que deveriam fazer alguma coisa, não fazem nada por pura amizade com essa galera. sim, eles tem os escolhidos deles. tudo lixo, na moral. com excessão de um deles.

118. Crowley,

Acredite @vrivri, já passei por poucas naquele ft. Sei do que está falando.

119. Dani_tecladista,

cara.
Jogo fantastic a mais de 8 anos.
Fui de tudo um pouco por lá, e sei do que vocês dizem.
Hoje em dia, eles tem o grupinho exclusivo, não são pessoas que dedicam mais seu tempo a favor do jogo em sí.
E hoje em dia, nem podemos chamar aquilo la de um mud de verdade, fala sério.

120. meliodas.ira,

@ vrivri: nao fui eu que pedi nao kkk.

163 messaggi, 6 pagine:  1 2 34 5 6 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account