Se expresse aqui

2543 Mensagens, 85 Páginas:  1; 79 8081 82 83; 85 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +56

2401. Aedion,

me espreço. Que putaria ta esse fórun, uma galera que tem o dobro da idade de uma criança brigando com ela. Ta feio viu

Pontuação: +0

2402. ch-07,

SALVE!

2403. pedro,

me espreço. puta que pario véi, tinha um tal de wizard antigamente, e eu vi que ele mandou rhavi, hermes, o nuno, e etc. tomar no cu, não vou entra rem muitos de tales aqui, mas vi tudo que aconteceu, depois escrevo mais, vou me dormir ali

2404. Pinhetinho,

Eu lembro muito bem disso aí, eu lembro que ele tinha criado até outra conta com o nome ofensivo que eu até reportei

2405. hermes,

Seis não acham que quem vive muito de passado é museu?

2406. pedro,

Vou começar a reportar contas com nomes assim ofensivos vou ficar mais na sala principal

2407. meliodas.ira,

espreço. grande bag no playroom eu atentar jogar com um amigo meu, e ele estando aqui no playroom na lsita de amigos ele aparece como não tivesse ligado. e nem aparece na lista global dos jogadores ligados

2408. Luis-Claudio,

*Hermes: arqueólogos também.

2409. nunoportugal,

e historiadores...

2410. Wizard,

Hermes, peço que você não apague minha mensagem, então gente, eu preciso muito da ajuda de vocês, um cara xingou minha mãe de tudo quanto é nome, e eu preciso de um máximo de pessoas possíveis, de preferência as pessoas que entendem um pouco de tecnologia, pra gente fazer uma chamada com esse cara, e humilhar ele, xingar ele de tudo quanto é tipo de nome,Para ele aprender a não xingar mas minha mãe, eu conto com a ajuda de todos vocês, até as pessoas que não entendem de tecnologia, portugueses, todo mundo, todo mundo que tiver disponível amanhã, por favor, por favor, por favor, por favor, me mandem mensagem na caixa de entrada, eu vou passar o meu número para vocês, vou apresentar a galera do meu grupo para vocês, e a gente vai para guerra contra esse cara, é isso espero que vocês me ajudem, eu sou o antigo Skeledirge
.

2411. hermes,

Que bosta

2412. nunoportugal,

voltamos a 2016 foi?

2413. hermes,

2016 na, 2014

2414. Lara24,

Oi bom dia quem você quer humilhar fala aí o nome da pessoa para ver se eu posso te ajudar

2415. nunoportugal,

2014 na, 1910

2416. hermes,

Caralho viado 1910 nem minha vó tinha nascido

2417. Dani_tecladista,

a que porra, se quer tretar faz sozinho seu b o, bota gente que não tem nada a ver com isso na parada não, irmão.
Quem é que perde tempo umilhando as pessoas por que ela chingou sua mãe? KKKKKKKKK

2418. Wizard,

1910 nem o meu cachorro tinha nome ainda

2419. elder,

1910 só foi o ano do bostafogo

2420. meliodas.ira,

KAKAKKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA estes tópicos estão a ir de mal a pior. akakaka

2421. Luis-Claudio,

Puta que pariu doido. Não acredito que as pessoas chegam a esse ponto. E depois dessa treta com tua coroa, a próxima tu também vai recorrer a esse método?

2422. hermes,

Cara imagina se esse maluco fosse juiz de futebol, a mãe dele seria xingada todo domingo de puta pra baixo, ele iria dizimar torcidas inteiras?

2423. meliodas.ira,

paresse que sim kkkk

2424. thata,

agora imaginei, ele num jogo, um time chingando a mãe dele e ele organizando um motim com a torcida adversária akakakakakakakakakaak.

2425. nunoportugal,

cara, te chamar de filho da puta, não quer dizer que sua mãe é a puta. quer dizer, no fundo, que você é filho de uma, aquela puta. é meio, questão de interpretação… os chingamentos tem significado que a gente quiser dar né. se falar que você é filho de sua mãe e que ela é uma puta, aí tá certo, tem que meter o pau mesmo. ksksksksk.

2426. Wizard,

Mas foi isso que eles falaram, e eu tô sozinho

2427. Dani_tecladista,

cara, quer um concelho?
Se alguém te chamar assim, responda: Minha mãe é puta sim, só que uma puta bem sucedida.

2428. elder,

kkkkkkkkk!

2429. Aedion,

Imaginando aqui uma galera no WhatsApp...
o cara que chingou o mano, um doido com o microfone estourado, outro com um ambiente de zoológico—gato da irmã, cachorro da tia—tudo se chingando.

2430. hermes,

Cara, primeiro lugar, seja homem porra, se xingarem sua mãe tu xinga de volta caralho.
Que geração nutela da porra meu irmão, quer saber?
Sua mãe é tão burra que ela tenta ordenar um pacote de mm.
Sua mãe é quiném corrimão de estação, todo mundo passa a mão.
Sua mãe é tão sem noção que ela dança brake em roda de macumba.
Sua mãe é tão feia que quando ela nasceu o médico em vez de dar um tapa na bunda dela pra ela chorar, deu um tapa na cara.
Sua mãe é tão feia que quando ela foi te levar no parque de diverção seu amiguinho falou pro pai dele, pai, eu quero andar nela.
Bora gente, segue a corrente aí.

2543 Mensagens, 85 Páginas:  1; 79 8081 82 83; 85 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta