Android

566 Mensagens, 19 Páginas:  1; 17 1819 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +18

541. nunoportugal,

isso é o certo… e na verdade a transcrição é enviada pra quem recebe o áudio, vc ta vendo ela porque recebeu o áudio, ela nunca pode ser uma mensagem de grupo.

Pontuação: +0

542. vrivri,

aí que tá. o meu não tem essa opção. em chats privados isso não acontece, e vários contatos estão mesmo enviando as mensagens.

Pontuação: +0

543. Hb20,

Magic, conseguir resolver o problema. acho que eu achei o eloquence, que vai dar no seu celular .

Pontuação: +0

544. Magic,

Nem ferrando... Sério?

Pontuação: +0

545. Hb20,

Pelo jeito sim .

Pontuação: +0

546. Hb20,

Voz da letícia gratuita conseguida

Pontuação: +0

547. jhow,

a da letícia plus?

Pontuação: +0

548. Hb20,

Exatamente

Pontuação: +0

549. Luis-Claudio,

Semana passada, o atual dono do projeto por tráz da letícia anunciou que a versão gratuita dela seria desativada restando somente a versão por assinatura.

Pontuação: +0

550. jhow,

aí acho sacanagem: e as pronúncias só tão piorando, ao meu ver

Pontuação: +0

551. hermes,

Também acho, mas, assim, por onde teremos a assinatura? porque vale a pena testar né, ainda que, eu queira acreditar que vão atualizar ela regularmente, quero crer também que vão lançar novidades nela, como arrumar a pronúncia de muitas palavras no português

Pontuação: +0

552. Dani_tecladista,

Só sei que, burlador como sou, não existe assinatura que me faça pagar qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkk

Pontuação: +0

553. Luis-Claudio,

O futuro da letícia é ser descontinuada cedo ou tarde mesmo com a versão paga. O programador por tráz já disse que mesmo com pouco dinheiro que recebe das versões plus, ainda sim, não tá sendo viável e nem ta dando pra manter o projeto. Então se ele não descolar uma outra via pra custear o programa, ele disse que vai horrnrrar os contratos das vozes já comprada lá na play, e Enserrar de vez o desenvolvimento do VHS. Mas creio que só va acontecer daqui a uns 2 anos. Se a gente for parar pra ver com calma, ele não tá errado já que não da pra ficar tirando dinheiro do próprio bolso pra ficar custeando ferramenta pros outros as quais a maioria das vezes são um bando de fela.

Pontuação: +0

554. vrivri,

eu sabia que isso chegaria a acontecer... a galera prefere eloquence ou espeak. ou mesmo o sérgio da acapela. pelo menos paga uma vez só, e não é por assinatura. primeira vez que eu vejo voz por assinatura kk.

Pontuação: +0

555. nunoportugal,

a argumentação do cara é horrível. o cara dá exemplo do eloquence da playstore que um monte de gente pagou e foi descontinuada… e a assinatura? vc assina mó tempo, um dia sai do ar... você vai pagar bem mais, e um dia fica sem. e quer saber? eu ainda tenho o eloquence última versão que saiu funcionando em celular antigo, e a playstore me deixe instalar quando eu quiser, porque eu comprei… então, bom. uso android tv, e é graças a ter comprado o eloquence naquela altura que hoje eu consigo instalar…. aqui ele ainda funciona, não preciso andar com pendrives, apks, gambiarras...

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, terça-feira 11:20

556. vrivri,

pelo menos você ainda vai poder baixar pra usar, já no caso do rhvoice nem isso

Pontuação: +0

557. Dani_tecladista,

cara, ceis tem que crakear as coisas véi, compra nada não rofl. Todas as vozes que tenho é tudo crakeada

Pontuação: +0

558. nunoportugal,

crackeia a lenda dos cracks, virtual vision. tá, sei que foi descontinuado, etc etc etc mas, nunca ninguém conseguiu crackear ele. aproveitando, crackeia o mortal kombat 1, que eu tou querendo.

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, terça-feira 16:16

559. hermes,

meu computador não roda essa porra, eu vou ter que comprar ele na microsoft, e depois usar a g force da Nvidia em nuvem.
Quero ver craquear cho ver, cho pensar, o muambator

Pontuação: +0

560. Crowley,

mortal kombat 1 já deve ter crakeado por aí. é um bom jogo diga-se de passagem. O trabalho de acessibilidade que fizeram ali é incrível, única coisa que falta pra ficar show é a áudio descrição em ptbr.

Pontuação: +0

561. nunoportugal,

não tem… pelo menos não achei ainda.

Pontuação: +0

562. kevin_s,

ainda preciso testar esses jogos véi. só preciso de um pc top :D

Pontuação: +0

563. vrivri,

não tem nada, os cara tem proteção contra produto não licenciado pelo que disseram os gringo aí.

Pontuação: +0

564. Dani_tecladista,

o virtual vision? Sabe que nunca usei?

Pontuação: +0

565. vrivri,

editado, escrevi errado no lugar errado

Pontuação: +0

Última edição por vrivri, quarta-feira 03:06

566. Hb20,

É só você baixar o app antigo, e na play store, e desmarcar a versão atual. aí você não clica em atualizar, você abre o app pela própria tela de aplicativo

Pontuação: +0

566 Mensagens, 19 Páginas:  1; 17 1819 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta