661. hermes,
Só assina e não pergunta, é uma órdem.
Mas, é sobre o eloquense para Android, que foi descontinuado principalmente para aparelhos com 64 bits, que é o padrão agora
Pontuação: +0
685 Mensagens, 23 Páginas: 1…; 21 2223 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
Só assina e não pergunta, é uma órdem.
Mas, é sobre o eloquense para Android, que foi descontinuado principalmente para aparelhos com 64 bits, que é o padrão agora
Uma petição pra que a codfactore retome o projeto do eloquence pra androide, só que na plataforma de 64 bits.De nada por abrir o link e saber do que se trata por você meu consagrado.
puta que pario, eu ia clicar pra acinar, tem de pagar? eu digitei o e-mail na assinatura errado, tem como renviar o e-mail, ficou faltando uma letra no meu e-mail, porra
Bom dia! Já deixei minha assinatura por lá
Não tem que pagar carai, é só assinar e depois clicar em não obrigado se tu não quiser ajudar com 20 reais, mas eu acho que vale a pena sim ajudar com 20 reais, eu vou ajudar
eu num posso doido
Eu acho que vou até colocar essa mensagem la na sala principal na moral, quero muito que esse projeto funsione
isso! coloca meu querido, espero que o eloquence volte, mas de qualquer jeito se voltar vai continuar pago, aaa
A mas aí não é problema, sempre vai ter as pessoas que vão craquear o programa, eu particularmente falando, vou comprar se isso funsionar
Não é 20, é 35.Seria de grande ajuda se você deixasse ao menos nesse fim de semana o link com essa petição lá na abertura hermes.Só faz uma descrição prévia pra que a galera da preguiça saiba do que se trata.A respeito de ser pago ou não:Tem que ser pago se não ele vai cair novamente em desuso, já que não tem lucro em desenvolver ele.Só que o preço também tem que ser camaradinha, se não fica difícil.
Então, quando eu assinei mostrou ali que era 20, que estranho
tinha uma épuca que era pago, o eti eloquence motor de síntezi vocal como fala o sintetizador, adivinha, qual, era, o preço dessa porra antigamente? era 56 reais! sim! 5, 6, reais! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
A para cara, tanta besteira que o povo compra no dia-a-dia e tu ta reclamando por 56 reais.
Ok, não vou generalizar, certas pessoas não podem, principalmente os menores de idade mas meu, qualquer coisa que tu vai comprar hoje em dia pelo ifood, com tacha de 5 a 7 reais de entrega, ja vira 30 reais.
Uma pizza, no mínimo 50 reais aqui em são paulo, e até mais.
Um yaksoba que eu adoro, 45 reais um grande.
Então agente não pode falar que é ruim, a que não pago que é caro, porque tem muita coisa que ta mais caro, um pic bot algo assim, ta 100 reais, um legery reader, ta mais de 60, um chat gpt plus, todo mês, mais de 100 reais, olha aí.
não, nnão tou querendo dizer que tipo, ai, é a coisa mais cara, tal, tá, que existe, coisa mais cara, mas porra, pra uma voz, aí c ia pagar 56 reais, só pra poder usar uma voz no seu celular, ou no seu pc, num muda nada, fôda-se, em fim, tem tanta voz paga que vendem, tipo a cod factory vende eloquence, é pago, mas tem versão do eloquence gratuita por aí, com vocalizer mesma coisa, mas o vocalizer normalmente tu encontra mas pra addon pra nvda, mas tem pra pc eu acho, gratuito.
Última edição por migue, faz 2 horas
Mas cara, não é 50 reais por mês, nem por ano, é um único pagamento, vamos la, tu pega a voz da letícia, do henrique, la do RHVoice, vai ser 20 reais anualmente eu acredito, eu particularmente não gosto das vozes do RHVoice pro android, mas muita gente gosta, vocalizer, eu não gosto, mas cada voz, é 15 reais, somando 45 reais ao todo.
As vozes da akapela, mais de 15 reais cada, mas eu não gosto.
E sim, tem que ser pago sim, esses projetos tem que serem custeados de alguma maneira, tu acha que a vamos fazer uma voz grates pra que, se o google ja faz isso, não tem nem cabimento né.
é, sobre a rh voice, eu tenho um arquivinho aqui, RHVoice-Brazilian-Portuguese-premium-voices-v1.0.exe. esse arquivo basta confirmar o e-mail se registrar e podes usar letícia e henrrique, leticia plus, tudo gratuito, mas em fim, eu concordo, algumas vozes tens de ser pago mesmo, tal, até concordo, mas e pra quem não tem condição, e pra quem precisa de uma voz, mas não tem, não consegue? um amigo meu, não só um, mas outros, tem apk do eloquence, e é o que tou precisando, mano, aaa, sei lá
Última edição por migue, faz 2 horas
Cara, seguinte, ou essas pessoas usam aplicativos craqueados ou usam as vozes grates, tipo, voz do google e o famoso speak, eu até gosto dele pra escrever, como uso teclado braille, coloco o speak pra verbalizar as letras ou palavras conforme vou digitando.
Eu até tinha mais vozes no meu celular mas hoje em dia só a da google, eloquense e o speak, ta, as vozes da samsung também mas não gosto,.
Com a atual qualidade das vozes do google, não justifica mais o pião tá usando vozes pirata.Ainda mais com o vocalize custando 15 conto, OBS: Nem sabia que elas ainda eram vendidas pra androide.E com a acapela custando 25.Eu mesmo tou achando que vou pegar a voz masculina do acapela, e quem sabe um vocalize felipe, e um belo foda-se pro eloquence.Se quiserem voltar a desenvolver ele beleza tamo no lucro, compra quem quer.Caso não, eu é que não vou ficar me remoendo e nem ficar fazendo gambiarra pra ficar usando ela.
Carai,, eu acho que eu irei assinar também, visto que eu estou usando essa voz de graça
Sim, vocalizer atualizou esses dias, ta 15 reais cada voz, e tu tem a opção de comprar a compacta ou a premium, eu particularmente gosto do eloquense porque ja são anos e anos fazendo um dicionário pra ele, então se eu mudasse de voz, puts, eu iria ficar muito chato, pra tu ter uma ideia, tem mais de 900 expreções o dicionário que eu edito no android
qual a diferença do premium pra compacta?
Isso realmente eu não sei te dizer, já que nunca comprei e nunca utilizei as duas versões, mas, suponho que a compacta seja pra celulares que não tem um armazenamento grande
Não é muito mais fácil obter as vozes crackeadas não?
Aplicativo craqueado nunca é a solução, porque se em uma dessas o sistema atualiza e não da mais suporte, iaí que tu vai fazer?
Outra, uma versão craqueada tu vai ter o conteúdo somente daquela versão, agora uma versão comprada, se atualizarem com um novo recurso, novos conteúdos, tu vai ter de boa.
Eu confesso sim, que uso eloquense craqueado, é que eu realmente não consigo usar outra voz
Mas eu também sou a mesma coisa, eu não consigo usar outra voz além do eloquência
685 Mensagens, 23 Páginas: 1…; 21 2223 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.