Android

439 Mensagens, 15 Páginas:  1; 3 45 6 7; 15 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +15

121. hermes,

tem sim, depois tu vê aí se tu consegue remover uma página na tela da microsoft? eu não consegui

Pontuação: +0

122. Geralt,

que página? a minha ta como lista de aplicativos

Pontuação: +0

123. hermes,

as páginas de aplicativos sem ser a gaveta de navegação, tipo, eu tenho 4 páginas só que só na página 1 que ta todos os aplicativos que eu uso, mas as outras páginas não consigo remover.
Outra coisa, como ter acesso aos aplicativos favoritos sem usar o modo encaixe?

Pontuação: +0

124. Geralt,

eu nem sei, a minha ta configurada só pra a gaveta

Pontuação: +0

125. vrivri,

eu tenho aqui um suposto eloquence não oficial que ao parecer, funciona no android 13, em 64 bits ele funciona que eu sei. quer testar, hermes? acho que tu até já deve ter sei lá, muita gente tem.

Pontuação: +0

126. hermes,

Manda pra mim por favor, eu preciso ver se o dicionário funsiona nele, ele não é a 3 não né?

Pontuação: +0

127. vrivri,

não. sim, o dicionário e os emogi funciona numa boa.

Pontuação: +0

128. hermes,

Então eu quero

Pontuação: +0

129. nunoportugal,

a página não é removida enquanto tiver aplicativo la dentro.... então, tem que remover os aplicativos 1 a 1 até a página ficar vasia.

Pontuação: +0

130. hermes,

Na tela inicial da microsoft não é assim não mano, pelo menos aqui não, eu tenho 4 páginas, sendo a primeira a que eu uso e as outras 3 tão tudo vasia

Pontuação: +0

131. nunoportugal,

achei que tava falando da moto rola

Pontuação: +0

132. hermes,

Na, com essa o único problema que eu estou tendo é não falar o número de notificações que um determinado aplicativo tem quando se toca nele, tipo whatsapp, mas, de qualquer forma, aparece na barra de notificações então, ta de boa, melhor a da motorola do que a da microsoft, pro meus usos

Pontuação: +0

133. Umbreon ,

Olá. Para @Vrivri, Peço-lhe Que me mande o arquivo do eloquênce no meu privado por Gentileza, Pois estou precisando

Pontuação: +0

134. vrivri,

mano... eu tinha esse problema não lembro com que launcher. mas já tive, de ter várias páginas vasias. hoje não tenho mais, o launcher do google, por mais que não teja mais ativo, ainda pode ser usado se alguém mandar o apk eu acho.

Pontuação: +1

135. Geralt,

eu já achei ele em algum lugar, só pesquisar que acha ele

Pontuação: +0

136. vrivri,

só uma informação. descobri que o eloquence que eu tenho, e o que o nuno tem provavelmente também, não funcionarão no android 13. mas logo o tal de abdula sei lá do que lá tá fazendo um apk novo.

Pontuação: +0

137. Geralt,

chi. como que esses cara modifica? queria modificar também kk

Pontuação: +0

138. joaoarthurbecker,

Olá comunidade, como vão? Duas perguntas a vcs. comentaram anteriormente em bigsbi vision e lembro que veio instalado nativamente no meu sansung antigo. por problemas físicos troquei de celular e o ap não veio mais instalado. Onde poderia encontra-lo? E a segunda pergunta, é destinada ao pessoal que tem celular com leitor NFC: O pessoal fala por aí de etiquetas NFc, e que elas seriam muito úteis para nós. Alguém uza este recurso? É tudo isso mesmo? Teria algum app expessífico para ler e escrevê-las?

Pontuação: +0

139. Geralt,

já tentou pesquisar na galaxy store?

Pontuação: +0

140. joaoarthurbecker,

Não, burriei nesta, obrigado, vou procurar

Pontuação: +0

141. nunoportugal,

saiu um tem uns dois dias. falo do eloquence

Pontuação: +0

142. hermes,

Onde encontra ele? eu estou usando o speak

Pontuação: +0

143. nunoportugal,

vou fazer que nem o outro cara lá... onde tem tal coisa pra baixar. amigo, em acessibilidadeemfoco.com poderá encontrar. e fic spawnando essa resposta. falando sério, envia msg priv que eu te passo.

Pontuação: +0

144. joaoarthurbecker,

Pessoas, quando comentaram em bigsbi vision eu me lembrei, de ter ouvido comentários sobre a aposta da sansung para o ano de 2020 em acessibilidade inclusive descontinuando bons produtos a época. e tudo isso para entrar em um grande consórcio com as gigantes das buscas juntamente com fornecedores de imagens online, tudo isso para oferecer um serviço preciso de reconhecimento de imagem. Mas cinseramente depois de passado algum tempo, simplesmente não ouvi mais falarem sobre... Saberiam a que pé está este projeto? ainda é desenvolvido?

Pontuação: +0

145. uriel,

Olá pessoal. Alguém que ja tenha atualizado para o android 13, e que use gieshuo, poderia me dizer se aconteceu algo do tipo, o leitor parar de rolar a página em algum momento, e só ficar fazendo o som? é como se não tivesse mais nada pra frente. Tenho um celular da sançung.

Pontuação: +1

146. vrivri,

não sei, desativei as atualizações do sistema do meu celular, até nas opções de desenvolvedor eu fiz isso pra evitar problemas. android 12 ainda é bem atual, daqui há uns 4 ou 5 anos vai continuar xd.

Pontuação: +0

147. nunoportugal,

esse bug do jieshuo acontece comigo às vezes e tou no android 11.

Pontuação: +0

148. vrivri,

a sim, outro bug que acontece pra mim é tu deslizar pra esquerda pra voltar, mesmo não tendo página pra rolar ele começa a rolar infinitamente o nada, e se eu deslizar de novo ele repete. auauaua.

Pontuação: +0

149. joaoarthurbecker,

Povo, tenho algumas perguntas pra fazer a vcs sobre o lok out da google. Saberiam me dizer se tem alguma previsão de adicionarem o real brasileiro? Quanto a identificação de embalagens por código de barras, seriam só de alimentos?

Pontuação: +0

150. hermes,

Postando

Pontuação: +0

439 Mensagens, 15 Páginas:  1; 3 45 6 7; 15 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta