Renova Music

348 Mensagens, 12 Páginas:  1; 10 1112 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +19

331. LoboBranco,

Deve ter sido algum arquivo que corrompeu, baixa de novo pra ver.

Pontuação: +0

332. vrivri,

isso é comum com bgt no windows 11... embora comigo não acontece. baixa o programa do site oficial de novo e coloca lá, ou instala sei lá.

Última edição por vrivri, Nov 20 2024 01:02:19

333. nunoportugal,

não tem a ver com o bgt não. isso acontece porque o defender às vezes, tenta remover o que ele acredita ser o vírus mantendo o arquivo no lugar, tornando-o incompleto e inoperacional.

334. vrivri,

ah... não sabia dessa. mas isso só acontece no windows 11 pelo que eu percebi. e comigo, só acontece com um jogo em específico mesmo, os demais nunca aconteceu.

335. sasu,

fala pessoas, tudo certo?
1, sobre o erro de não pode ser executado: acontece comigo em programas pyton, toda santa vez que eu tento usar um .py ele dá essa mensagem.
2, uma pergunta: alguém mais tá tendo dificuldade pra baixar os vídeos? tipo, se dá control b encima do vídeo dá a mensagem de baixando, mas fica mil e uma horas sem sair do baixando... não baixa nada mas também não converte, só sai dali canselando com esc xd alguém mais tá com isso ou é erro do meu pc?

336. Lamar,

Ele não baixa nada porque não está funcionando no momento. Eu também queria baixar algumas músicas aqui, mas não consigo.

337. elder,

Vitor, no Windows 10 também acontece o mesmo erro. falo pois sou utilizador.

Última edição por elder, Nov 23 2024 00:16:26

338. vrivri,

então atualizaram a segurança dele a relativamente pouco tempo... nunca vi isso no in 10. mas pronto, bom saber.

339. elder,

Sim, já tive que reinstalar o renova music algumas vezes por conta disso.

340. vrivri,

eu botei a pasta do renova como excessão aqui... não sei se isso resolve.

341. nunoportugal,

baixa sim, desativem a autorização do youtube, ela não está funcionando, estou tentando arrumar.

342. Arturdemari,

Alguém tem um instalador de uma versão antiga do renova? De preferência alguma versão de 22 ou 23. Se tiver, poderia compartilhar aqui?

343. Aedion,

Vich cara... Não tem e deve que nem funcionaria os recursos

344. vrivri,

ele vai atualizar de qualquer jeito... não serve mais.

345. Arturdemari,

É só abrir o programa com Wi-Fi desativado. E só ativar depois que já estiver aberto. Tentei com uma versão um pouco antiga que eu tenho, mas precisava de uma versão um pouco mais antiga. Tentei baixar na internet, mas os arquivos estão corrompidos e não funcionam. tentei baixar a versão. Zip antiga, mas o Chrome da falha e não baixa o arquivo. Disse que está com vírus. Antes eu conseguia resolver, mas agora o Chrome não dá essa chance.

346. nunoportugal,

e que tal falar o que ta errado em vez de ficar fazendo isso? ficar pedindo isso num fórum onde tá o desenvolvedor é no mínimo bizarro.

347. Arturdemari,

Eu sei que é bizarro, mas já comentei sobre isso aqui e você disse que não podia ajudar. Preciso baixar vídeos da globo.com, e o renova atualmente não baixa. Nas versões anteriores baixava.

348. sasu,

olá pessoal do fórum, sou eu aqui de novo. passando pra agradecer aí ao @vrivri, @lamar eu acho que é o nome e também aos outros integrantes, valeu aí pelas explicações. e sim vrivri, eu tenho a pasta game/renovamusic nas exceções, e agora depois da atualização que passou pra 9.3 tá baixando os vídeos :)

348 Mensagens, 12 Páginas:  1; 10 1112 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta