61. vrivri,
era uma adaptação de pokemon em audiogame.
Pontuação: +0
163 Mensagens, 6 Páginas: 1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +17
era uma adaptação de pokemon em audiogame.
que jogo é esse? seria tipo um manamon da vida?
me manda o braillemon
oi gente estou procurando um baralho em braile pra jogar canastra
Tu pode comprar nas lojas ampla visão ou la na laratec, não sei se em outras lojas tem, o baralho é o tradicional da copag, eu comprei um faz uns anos, ainda tenho ele aqui, é muito bom, mas, ainda não conheci uma loja que adapte produtos de uma boa qualidade, se souberem de algo, me digam por favor, um baralho de alta qualidade pra jogar com os amigos sempre é bem-vindo, porque, digamos que o copag perde o braille com o tempo.
A, ja ia me esquecendo do valor, paguei menos de 30 reais a uns 2 ou 3 anos atrás não me lembro, mas, presumo que hoje não esteja mais de 50 reais algo assim.
Espero a opinião de vocês e seus comentários, sei que aqui nesse tópico é para indicar jogos mas, acho interessante que possamos falar sobre isso
Última edição por hermes, Oct 24 2024 18:48:15
gente não jogo mais o batalha constante pois tem que ter sempre um código que vem por email pra entrar sei que é pra segurança nossa.
Nossa tu me deu o foda-se mermo?
mas cara tu n joga bc pr causa do código, n pode cadastrar no e-mail de outra pessoa o código, a conta e pedir o código pra ela e tu digitar?
link do braillemon: https://www.agarchive.net/games/other/BRAILLEMON%201.4.zip
aa vrivri, desculpa, mandei uma msg pedindo no tópico do crazy o link do braillemon, mas já mandou aqui
oi galera o combate militar ainda existe?
Não, mano
tem algum jogo online bom que possam me recomendar, que não seja bc, nem aqui, nem lado a lado com o perigo? e nã seja sbyw?
oi gente deixo uma sugestão pra criarem um jogo de canastra pro playroom, se não ficaria inviável claro.
acho que ficaria foda
salve pessoas, quem aqui sabe jogar redspot?
acho que temos 2 redspoot amigo, eu tenho o da equipe audiogamesbrasil, ou aml, não é abreviação correta mas, em fim, mas queria a versão original, apesar de que n sei se hospedam o coisa a inda, xd
sim, dessa equipe mesmo, rs
também queria jogos novos, atualmente estou jogando o forza motosport, é muito foda. o redspot joguei uma vez que foi a quando o android para cegos hospedou, n sei se existe mas. se alguém tivesse o código...
que jogo é esse man? é sobre o que? manda!
Eu nunca achei que ia dizer isso, mas, estou viciado em um mud. Sim, um mud dos bons, onde não tem frescura de ficar brincando de casinha e bebês. mud com essência de mud mesmo, upar, farmar gold, xp e momentos legais.
pra quem quiser conhecer, darknessmud.top, porta 4000. Dá pra jogar tanto com celular quanto com o pc, e é viciante a rodo.
frescura de casinha e bebês KKK. quanto a redspot. eu tenho o código aí, mas não sei se seria uma boa hospedar. o código que a galera tem é muito básico, e essa versão do aml parece ser a mais desenvolvida.
aaa vou colar a msg do cara aqui pra saber que eu tou falando dele, mano, que jogo é esse, sobre o que? me manda? também queria jogos novos, atualmente estou jogando o forza motosport, é muito foda. o redspot joguei uma vez que foi a quando o android para cegos hospedou, n sei se existe mas. se alguém tivesse o código...
é um jogo de corrida online, só que é pago. olha no google
n tem como jogar off-line ou pegar versão gratuita?
não. até onde sei não.
que pena, triste, merda
tem sim! mas pra conseguir é um saco.
alguém mais tá jogando forza? vamos marcar uma corrida top de linha.
Só vou jogar o ano que vem que vão adicionar o radar de áudio de proximidade de carros, assim vai dar pra desviar dos carros online, o plano é a turn10 adicionar no ano que vem né
163 Mensagens, 6 Páginas: 1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.