alguém teria os guias dos jogos de RPG do dosvox?

13 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +0

1. luizeduardo,

Bem, o assunto já diz tudo, mas estou pedindo eles porque me deu uma nostalgia tão grande que queria jogar tanto o da caverna colossal, quanto o do Julius, o pirata

2. jupter,

olá, meus parabéns por criar esse tópco! eu sempre quis saber como passar nesses jogos. no explorador da caverna colossal, eu cheguei até aquela parte onde temos aquele quarto empoeirado com a janela com uma voz que sussurra, venha até aqui! mas nunca sube como sair dalí, ou eu me jogava ou eu voltava. daí por diante não sei o que fazer. e quanto a julios o pirata, fico perdido, não sei o que fazer nem para ond eir.

3. luizeduardo,

Então, existe guias para esses jogos (ou existia) só que eu n sei quem tem ou onde encontra-los

4. vrivri,

eu tenho, segue um link válido por 14 dias. guardem esses arquivos:
https://fromsmash.com/guiadejogos

5. elder,

Eu tinha! se foi com o meu HD esterno! obrigado vitor, vou baixar eles.

6. pedro,

que triste véi, terei de formatar meu pc, n sei se vai dar tempo de pegar os guias até 14 dias vrivri, qualquer coisa, tu manda denovo? kkkkk

7. Pinhetinho,

Baixa no celular, depois é só transferir

8. thata,

queria jogar esses jogos, mas só em pensar que vou ter que baixar o dosvox só pra isso... Podiam fazer esses jogos fora do sistema dosvox né?

9. luizeduardo,

Valeu Vrivri por disponibilizar! Curiosidade: os comentários ao longo do guia foi vc que fez? O guia com esses comentários está muito mais interessante!! O original que eu tinha n tinha esses comentários!

10. vrivri,

não fui eu! kk. eu só peguei de um cara que tinha e mandou na dv jogos. mas isso aí.

11. elder,

Aqui, já joguei no meu Onedrive

12. maruto,

só cheguei até aparte du rriu senpre miperdia na floresta

13. pedro,

galera, naquela parte da grade, que usa as chaves pra abrir a grade, naquela depreçã, como entra na grade?

13 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta