Boa noite, pessoas. Bom, acabei dando uma passadinha pelos fóroms e não encontrei nada relacionado a esse assunto, então pensei, por quê não? Sejam bem vindos ao tópico conteúdos com áudio descrição, que tal compartilharmos o que já assistimos ou algo em mente? Deis de séries, filmes, novelas, e afims, ou até mesmo debatermos algo sobre. Espero que gostem.
Pontuação: +0
2. vrivri,
boa! rescentemente estive assistindo round 6, com o lançamento da segunda temporada. particularmente gostei. mas curto mais ver filmes. principalmente de terror. vi 4 filmes da saga jogos mortais, e gostei muito dos 3 primeiros. o quarto deixou a desejar, não sei os demais. tenho todos aqui, vou ver quando tiver vontade akakaka. também curti bastante os últimos feitos pela cineblind. psicose, tubarão, a hora do pesadelo, boneco assassino... e por fim, arraste-me para o inferno. ótima pedida. xd.
3. Aedion,
Cara, recentemente concluí a série Arcanjo Renegado. Uma série muito foda e a audiodescrição simplesmente impecável.
4. luizeduardo,
pessoal, os conteúdos da cine-blind são pagos?
5. Luis-Claudio,
Assisti batman o cavaleiro das trevas em áudio descrissão, e as senas de ação são totalmente diferente do que eu imaginava assistindo a versão normal.
6. Lara24,
eu gosto muito de conteúdos áudio descritos estou sempre navegando na internet em busca mas quem souber aonde tem mais é só mandar o nome do aplicativo que eu vou buscar
7. Dani_tecladista,
Eu tenho os cegos brasil assinado, rs
8. hermes,
Adorei esse tópico, atualmente estou em 2 canais do telegram com conteúdos áudio descritos, um de filmes e outro de documentários e séries, é do ricardo sei la o que, não sei o sobrenome dele, mas ele ajuda legal a comunidade, ele junta as coisas que o povo vai mandando pra ele e armazena tudo la
9. Lara24,
eu tô indo lá baixar o telegram
10. Pinhetinho,
Eu só tenho telegram pra isso, porque os outros canais, quem sabe, sabe
11. vrivri,
acho que eu cheguei a meter aqui uns links com uns canais uma vez... mas pronto. quanto a cineblind, não sei. anteriormente eles vendiam os filmes, agora só falando com o charles moreira pra saber. vou falar com ele e depois retorno com alguma resposta.
12. emir,
mano, juro por tudo que é mais sagrado que tava tudo escrito certinho, mas lá vai a msg consertada. tenho aqui no drive uma pasta cheia de conteúdos com áudio desc, tem até o novo filme do death bool, aliás não sei se é assim que escreve o nome dele, vi o filme e devo dizer que pra uma áudio desc de filme de ação até que ta boa
Última edição por emir, terça-feira 21:21
13. vrivri,
ajsdkçlasldkjsdufzuaaaaaasdkfjdksjfdksjdf puta merda. edita isso aí.
14. Pinhetinho,
Quem lembra do brasil acessível? ainda está no ar a coisa?
15. vrivri,
não sei, mas sei dessa pasta aí do drive, não é aquele netflix para cegos?
16. emir,
esse mermo vrivri
Última edição por emir, quarta-feira 02:51
17. Luis-Claudio,
Hoje de madrugada assisti avigaíl, e é muito da hora. Recomendo.Já ao mano que mencionou a pasta do drive, se não poder mandar aqui no tópico, poderia mandar no meu dirécti?