2461. Arceus,
Longa Vida ao se expresse aqui, e que Deus nos proteja dos Wizards da vida
Skor: +0
2532 poruka, 85 stranica: 1…; 81 8283 84 85 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Skor: +56
Longa Vida ao se expresse aqui, e que Deus nos proteja dos Wizards da vida
longa vida aos arceus, protegendo-nos das infermidades migue e wisards. kk
Tou abismado com a capacidade do pessoal de baixar o nível intelectual desse tópico.
pois é
Pega no pau doArceus, e lambe, lambe, lambe,! pega no ovo do Arceus, lambe, lambe, lambe!
Parem de tumutuar nos fóruns vai, wizard e pedro, se não tiro o fórum de vocês
Cara você não viu? maior puxa saco todo mundo desse cara
A para de inveja
Inveja desse cara? que mora embaixo de uma ponte? ah meu amigo, inveja desse cara é o que eu menos vou ter
Vocês, meninos com cheiro de leite ninho, tem que estudar, amadurecer, e depois ficar em fórum porque se continuar com isso é foda, brincar, todo mundo brinca, zoar, também, mas cuidado com isso
Todo mundo aqui lambe ele
Esses aí mamaram foi leite de burra! há! cheiro de leite ninho com nutela.
esses dias a pontuação tava mais 58, baixou pra 55, parabéns aos ilustres!
KAKAKAKKAKAKAKAKKAKA. mas que porra é está aqui? do nada uma grande putaria por aqui
Deve ser a falta do que fazer que bateu forte nessa galera.
é aqui isto aqui do nada parcia um grupo de putária que estou no WhatsApp
Skor: -1
Já que por mês não deu certo, arceus, te desafio a jogar uma partida de corrida de patos, 10 voltas, o que você acha? bora ver quem joga mais? porque se seu nome é de pokémon, o pokémon pode ser invencível, mas você não é, vai aceitar, ou vai ficar aí
Sim, o wizard é muito bom no corrida de Patos, digo isso por experiência própria. Então, arceus, sugiro que Aceite o Desafio dele
Fica entrando e saindo da mesa, bora cara, só quero jogar contigo, só isso
gente parem de ficar conversando como se isso aqui fossem mesa livre, por favor.
Retomem algum tópico interessante mas deixa de ficar colocando bobeiras, a pontuação ta diminuindo e sinceramente, tá dando disgosto de abrir e me deparar só com coisas sem sentido.
pronto, votei mais 1 aqui pra ajudar, esqueci de votar, votem, todos que não votaram, votem!
rindo mt véi Wizard: Pega no pau doArceus, e lambe, lambe, lambe,! pega no ovo do Arceus, lambe, lambe, lambe!: ontem 17:20
mano, eu nunca lia esse tópico, aí hoje pensei: Poxa, vou ler! E mano, estou chorando de rir das barbaridades do Wizard. Poxa, votei mais 1 no tópico só pelo humor.
Ta aí uma característica típica da comunidade cega.Consseguem destruir um espaço em uma velocidade vestijinosa, e ainda leva a situação numa boa na maior cara de pau possível.
e isso é mundialmente... sabe qual é o problema? vou dizer. falta, de moderação. nada contra o hermes porque ele mesmo aqui faz tudo sozinho, mas não tem uma moderação rígida. você simplesmente pode postar sobre tudo porque é taberna. vá olhar o fórum da audiogames ou tiflojuegos pra tu ver como lá não tem dessas. até tem o fora de tópico, mas ainda assim tem gente moderando os posts, qualquer coisa simplesmente, mesmo sendo brincadeira, os cara pega e de um certo modo, seria legal pra algumas pessoas.
é, pra algumas pessoas eu até concordo vai kkkk
Eu sei que a minha reputação aqui no fórum tá um lixo, mas eu só falo isso para animar o fórum e não xingar ninguém
Skor: -1
Ta, voltando o que era o tópico original... Me espreço: Que cançasso.
Pois tome um belo de um banho e depois vai dormir, funciona muito bem
me expresso... quero um café! quase meia noite e eu quero um café. não vivo sem café. coca e café. isso. tudo que começa com c, vicia. coca, café, cerveja, cigarro, chocolate, computador, celular, caraio, digo akjlçsdlkjskdjfsdf
2532 poruka, 85 stranica: 1…; 81 8283 84 85 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete