quando você liga o narrador vai aparecer a opção mano, pelomenos o meu foi assim. aproveitando a pergunta do amigo aí, galerinha, tem como criar cópia portátio do narrador pra colocar em pendrive e assim? como se fosse um NVDA, só que do narrador pra eu poder utilizar em outros computadores que não tem
Skor: +0
182. nunoportugal,
nada ver isso kkkk. mano, o narrador é do Windows. se vc ta querendo usar o do Windows 10 no Windows 7 por exemplo, isso nunca vai funcionar, por causa das APIS do Windows, ETC, ETC. só pra vc entender, é como querer fazer o bloco de notas virar portátil. se for Windows, todo Windows vai ter narrador, até o xp tem. como o do Windows 10 e 11? impossível usar em sistemas antigos, mas todo Windows 10 e 11 vai ter. se não tiver, é porque povo anda instalando esses windos lite aí que só rebentam com o pc.
183. migue,
verdade, mesma coisa no celular, você não vai poder usar o talck back, do android, num ypone, é tipo isos xd
184. airton1254,
oi galera eu acho fantástico o nvda me atende bem, mas se quiser ser programador ele vai servir para as tarefas?
185. hermes,
Pra você estar fazendo essa pergunta, eu diria que... Sim, meu querido, atende bem, mas, há sempre ferramentas uma mais querida que a outra, no ambiente de programação há muita variedade e divercidade. Ainda que, é melhor você programar as ideias na sua cabeça de ser um usuário de windows mais avançado, nunca se sabe, ainda mais que na programação manejar mais de um tipo de ferramenta é indispensável.
Poslednja izmena od strane hermes, 29 Oct 2024 18:18:00
186. Dani_tecladista,
sei que minha pergunta não tem nada a ver com o tópico, mas vamos lá. Como faz pra criar um novo tópico no fórom?
187. migue,
control shift n man, aí via ter o nome, o assunto, etc
188. Dani_tecladista,
digo um tópico aqui, tipo esses que a gente publica coisas
189. hermes,
Pressione enter para ler uma mensagem completamente. Pressione "CONTROL + R para responder, "CONTROL + T" para ver a lista de participantes, ou "CONTROL + N" para criar um novo tópico.
190. Dani_tecladista,
dou control mais n, e não vai.
191. hermes,
Clica em taberna primeiro
192. Dani_tecladista,
Obrigado, meu bebê
193. meliodas.ira,
olá. eu consegui um pc temporário porque o meu teclado do meu foi avida quaze por completo e estou a utilizar agora um emprestado. e não consegui copiar nenhuma copia do meu nvda. e agora estou com a voz feia do nvda, alguém me consegue passar a voz do eloquence? porque esta voz aqui niguêm merece
194. migue,
@meliodas.ira usa Daniel ou maria, melhor do que nada né kkkk
195. kevin_s,
não seria mas fácil comprar teclado esterno?
196. migue,
pior que é verdade kevin, concordo, meliodas, mais fácio
197. meliodas.ira,
@kevin s. também seria mais fassil comprar um novo... mas porque será que não fiz...
sério. só pedi se podiam alguém enviar uma voz para o nvda. não pedi onião se deveria comprar um teclado.
198. nunoportugal,
qual o problema ao copiar o nvda?
199. meliodas.ira,
Eu até consigo fazer uma cópia portátil do meu nvda que está no computador que tem um teclado avariado, mas por algumas teclas não funcionarem, eu não consigo copiar para uma Penn ou enviar por e-mail, ou tentar tirar ele de alguma forma do computador
200. nunoportugal,
nada mais simples! configura um remote, depois acede ao pc, e faz tudo isso. pede para te fazerem utilizando o teclado no ecrã. se quiseres, posso fazer uma cópia pronta para ti, só tens que baixar e executar no outro pc.
Poslednja izmena od strane nunoportugal, 7 Nov 2024 15:33:56
201. meliodas.ira,
não dá. simplemente só agora pressizo da voz do eloquensse. quem tiver ai para passar agradessia
202. nunoportugal,
não consigo enviar link da exception
203. migue,
nunoportugal me manda a voz do eloquence o link por privado, eu tento
204. hermes,
Só o link não da, tu tem que escrever algo como link dar um espaço, colar, aí da
205. kevin_s,
cara rude, acho que ele ta querendo conhecer a glocada de 30