Tópico oficial de Hearth stone

49 poruka, 2 stranica:  1 2 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +13

1. Arthas ,

Hearthstone é um jogo de cartas digital desenvolvido pela Blizzard Entertainment, cheio de estratégia, diversão e desafios.
O objetivo do Hearthstone é relativamente simples, derrotar o oponente usando uma combinação inteligente de cartas(cada uma representando diferentes personagens, habilidades e feitiços).

No começo, você escolhe um herói de uma das várias classes disponíveis, como mago, guerreiro ou caçador.
Cada classe tem seu poder heroico, cartas e mecânicas exclusivas que pode ser usado para construir seu baralho. A partir daí, a diversão só começa.

1. Jogo Casual e Ranqueado: Esses modos oferecem jogos contra outros jogadores em uma configuração de 1 contra 1. No modo ranqueado, você pode subir nas classificações e competir contra jogadores de habilidades semelhantes.
  2. Arena: Na Arena, você cria um baralho a partir de uma seleção aleatória de cartas e tenta vencer o máximo de jogos possível. É um desafio divertido e recompensador que coloca suas habilidades e conhecimento à prova.
  3. Modo aventura: Esses modos oferecem uma série de desafios únicos e histórias envolventes. Você pode enfrentar inimigos controlados por computador, completar objetivos específicos e ir ganhando recompensas, como pacotes de cartas, skins ou moedas.
  4. Modo taverna: Neste modo maluco, as regras das cartas são alteradas semanalmente. Cada semana tem um desafio novo e você pode ganhar alguma recompensa lá também.

A Blizzard também promove eventos especiais e temporadas temáticas no Hearthstone, trazendo novas cartas, mecânicas e desafios evitando a monotonia.
Para baixar o jogo, você precisa de ter instalado o Battle.net (o programa que gerencia os jogos da Blizzard). Para baixá-lo, o link é:
https://www.battle.net/download/getInstallerForGame?os=win&gameProgram=BATTLENET_APP&version=Live
Após isso, crie uma conta no site https://blizzard.com e faça o login no programa.
Quando logado, procure pela guia jogos e lá, encontre Hearthstone e faça o download do jogo.
Quando terminar, vai mostrar alguma coisa como "Jogar: Hearthstone, 13.7.12.x.x".
Agora, você precisa baixar o Path de acessibilidade. Lembro que tinha feito um link para fazer o download do mesmo, mas não sei se ainda continua sendo este link. Se for, o endereço é:
https://drive.google.com/uc?export=download&id=1L6K6tVsXpFtPxUSgLTpxtNXVfN24Ym4l
Estas foram algumas informações bem básicas do jogo, pois não abordei aqui os campos de batalha, o modo duelo, os livros dos heróis, mercenários... Enfim, muita coisa que você poderá explorar ao entrar no game! Não perca tempo e embarque nesta aventura!

Skor: +0

Poslednja izmena od strane hermes, 11 Aug 2023 07:44:27

2. elisa.ab01,

do absoluto nada, eu tive minha conta banida do hs, me irritei e desinstalei o jogo. até curti, mas baniram minha conta, então...

3. vrivri,

opa, e aí povo. tem como resetar os dados de jogo da conta do battlenet? queria começar do 0, faz tempo que eu não jogo e hoje que eu fui baixar, tive algumas recompenças, mas também tive algumas mudanças dês da última vez que eu joguei. só não queria resetar a lista de amigos.

4. Arthas ,

Tem sim, emcima do mais opções da enter e la tem alguma coisa de apagar dados, alguma coisa assim.

5. vrivri,

isso no jogo ou no app do battlenet?

6. Arthas ,

No app battle.net, acho que é exatamente encima do botão jogar do Hearthstone.

7. vrivri,

oia. valeu, consegui aqui.

8. danyolivie,

Pessoal, bom dia! Nesse role de ficar sem o patsch de acessibilidade, estava sem entrar no HS por um tempo. Fui atualizar essa semana e, como a internet tava ruim, demorou uma era, até que deu um erro. Não prestei atenção direito que erro era e dei enter no Ok. agora tudo que aparece quando tento atualizar é: Instalando arquivos necessários barra de progresso 97
Pausar download
Inicializando
.. Deixei ontem o dia todo praticamente e não saiu disso. Alguém consegue me ajudar?

9. hermes,

Desinstala e instala novamente

10. danyolivie,

Como eu faço? Porque fui no mais opções e depois em desinstalar no batle.net. Quando Instalei o batle.net de novo, voltou a ficar exatamente da mesma forma...

11. hermes,

desinstala o heartstone pelo windows, ele vai estar la instalado, obviamente com o battle.net fechado, quando tu abrir ele, o programa vai identificar que não está instalado

12. danyolivie,

Ótimo, deu certo! AGora só não sei se está instalando. Dei enter pra iniciar a instalação, mas volta pras opções de mudar pasta, mudar idioma etc e não fala nada de estar instalando kkk

13. vrivri,

deve estar instalando xdd. vamos esperar. se caso não instalar e voltar a acontecer isso, o jeito é você fazer uma desinstalação completamente limpa do battle net, instalar ele de novo, logar e instalar o jogo. aí certeza que vai.

14. danyolivie,

Vou tentar isso, porque não instalou coisa alguma! Kkk

15. Arthas ,

Problema de joga... Pega isso e joga fora!

16. meliodas.ira,

Bom dia!
Gostaria de pedir dicas de combate.
Eu neste momento estou a tentar fazer o livro dos heróis, mas estou com dificuldade logo na 1ª história que tentei fazer.
Estou na história da maga do gelo, e já consegui vencer a 1º luta, mas não estou a conseguir vencer a 2ª. Alguém que já tenha feito, consegue indicar alguma estratégia?

17. Lucas359,

eu bachei umaveis nucomputador dumeu irmão mas uteclado não tavafunsionando so umause kkk miajudi

18. meliodas.ira,

tens que baixar o pacote de
acessibilidade

19. Lucas359,

como baxa

20. meliodas.ira,

olá, eu tenho aqui ele, mas não sei se ele ainda fuciona. já não jogo a muito tempo e não o tenho instalado neste mumento. mais tarde se conseguir, eu deixo aqui o link, agora não vou conseguir deixar. para que o pacote dê , tens que ter o jogo iinstalado no disco C. se não tiveres ele instalado no disco C, não sei como te ajudar.

21. rodrigo-scheffer,

Olá! Alguém tem aí o Patch de acessibilidade para o Hearthstone? Pois eu instalei ele aqui no meu PC e estou precisando muito

22. hermes,

Link: https://www.hearthstoneaccess.com/

23. Lucas359,

gente indiqui umaistra pra as outras batalhas pufavor

24. Lucas359,

gente meu jogo parou quen quiser miajudar agradeso obrigado

25. meliodas.ira,

como assim?

26. syren.ciclone,

Cara, eu to no livro dos mercenários, e consegui completar o da Xyrella. Muito maça uua.

27. meliodas.ira,

nunca nem consegui acabar o livro de herois

28. syren.ciclone,

Ah, o de heróis ainda tenho que fazer xdd. Mas o mercenários tá foda uuaua

29. meliodas.ira,

mas o que é foda, é que não dá para se guardar o progresso como deve ser. temos que sair do jogo, utilizando o alt f4, e as vezes não quer dizer que o jogo vai voltar a abrir lá onde estávamos no livro.

30. syren.ciclone,

Ele salva sim. O meu livro de heróis tá na jaina, no segundo oponente dela e ele salvou de boa. Não precisa sair com aut f4. Se tu não quiser jogar, na hora que ele falar você está no oponente 2 de 8 por exemplo, só tu dar um backspace que ele volta pro menu de aventura, apertando denovo ele volta pro menu principal. Agora, se tu quiser realmente sair do jogo, dá um esc, que vai ter ali opções. Dá tab até sair e enter.

49 poruka, 2 stranica:  1 2 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog