1. luizeduardo,
Oi pessoal, depois de jogar alguns pacs, vi o quão interessante fica esse jogo. Por isso, estou criando esse tópico, para que vcs possam compartilhar veículos e pacs
Skor: +0
15 poruka, 1 stranica: 1 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Skor: +3
Oi pessoal, depois de jogar alguns pacs, vi o quão interessante fica esse jogo. Por isso, estou criando esse tópico, para que vcs possam compartilhar veículos e pacs
Hm, tem link do jogo por favor?
O link é esse: https://taurus-fan.itch.io/transport-world-simulator
Boa tarde.
que jogo seria esse?
train word simulator
Bom dia mano. Conssegue dar uma prévia sobre o quê é esse jogo?Uma sinopse curtinha, já me basta.
essse jogo é 3d ou 2d? pra mim jogos 3d são difíceis, mas não que eu não consiga jogar, é só que sou mais acustomado no 2d
Boa tarde. do que vi por aqui na internet é um simulador para conduzir comboios.
Eu acho que o nome do tópico poderia ser, falando sobre transporte word simulator
pois é kkkk
como joga isso, não consegui nem ligar os motor
uaaauu! Um simulador de trens! Cara meu sonho era brincar com um bichinho desses. Acho que no próximo fim de semana, eu vou dar uma averiguada nesse negócio aí.
Precisa se cadastrar ou só baixar direto e jogar?
dá pra só baixar direto e jogar.
queridos, eu tento escolher a language lá, escolho o idioma, clico em ok, mas quando dou enter ele só fala, chortcut o, algo assim, e fica aberta a janela lá de select language, mas aí tenho re reiniciar o pc pra fechar, não dá pra fechar, aaa
Poslednja izmena od strane migue, 7 Nov 2024 14:00:25
15 poruka, 1 stranica: 1 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete