31. elder,
Boa escolha!
Skor: +0
39 poruka, 2 stranica: 12 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Skor: +9
Boa escolha!
Uso um natura homem tato, delícia pura! perfume com cheiro de homem maduro, vale cada centavo: e nem precisou custar o olho da cara! para reuniões e jantares ou até um encontro a noite fica maravilhoso, mas nada de usar durante um dia quente!
Eu sou amante de perfumes e hidratantes também, tenho vários, tenho de maracujá, da natura, tenho o natura homem sagaz, o cintonia impacto, o biografia masculino e por aí vai. Quanto a hidratante, tenho 2 da boticário native spar, um da natura de avelan e sei lá o que e outro de cacau e menta.
Cara! quase comprei o natura essencial ato. Na verdade tinha R$2000,00 que iria gastar indo ao RJ ano passado, que era a minha primeira e única prioridade, mas como não deu, acabei que fiz outra coisa, quando me dei conta acabei com a grana e não peguei este perfume.
Poslednja izmena od strane elder, 8 Jan 2025 02:36:23
Oi gente! Bem, eu geralmente fico na área hispana aqui do play, mas ultimamente tenho ficado por aqui pela parte pt, enfim, vamos ao que interessa. Eu adoro perfumes, sou apaixonada por eles, tenho vários, mas o meu queridinho, é o Egeo Choc, fixa muito bem em mim e combina comigo. Perfume, além de gusto, acho que tem que combiner com a pessoa. Além dele, tenho Light Blue, que é do Dolce Gabana, Royal Diamonds, da Marina de Bourbon, La Vie est Belle, da Lancôme, entre outros. Quanto à hidratantes, gusto muito dos da O Boticario, tenho alguns aqui: o da linha da Melissa, que eles lançaram no ano passado, em edição especial, que diga-se de passage, Melissa é minha outra paixão também, tenho todos da linha Buballoo, entre outros que adoro também. Desculpem o texto longo :)
Fala pessoal, tudo bem?
Minha primeira participação aqui, desde já achei esse tópico incrível.
Venho aqui pra pedir uma indicação, e uma ajudinha pra vocês que goostam de se perfumar bem gostoso, podem me ajudar?
Seguinte, resulta que, tenho alergia a perfume forte, me da um mal estar, uma tontura, e eu fico espirrando, podem me indicar alguns perfumes bons e que não sejam tão fortes?
Ainda não fui a um alergista pra ver esse problema, se é por conta da rinite, sinusite, ou o que seja isso.
Conto com a ajuda de vocês!
Hermes, vamos lá! sabe por que eu comecei a estudar sobre perfumes e fragrâncias? porque assim como você, também me achava alérgico! Eu até poderia te indicar algumas coisas por aqui, mas pode acontecer alguns fatores: VC começar a espirrar com o que eu uso ou cimplesmente achar que o perfume é fraco.
Mesmo assim, vamos lá.
Poslednja izmena od strane elder, 8 Jan 2025 21:28:48
pode mandar o link dos canais
Este tópico é incrível, eu adoraria estudar mais sobre perfumes, hidratantes e afins, sou amante de química e bioquímica, de coisas assim, misturas, separação de misturas e afins.
39 poruka, 2 stranica: 12 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete