Falando sobre perfumes

39 poruka, 2 stranica:  12 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +9

31. elder,

Boa escolha!

Skor: +0

32. Zargonbr,

Uso um natura homem tato, delícia pura! perfume com cheiro de homem maduro, vale cada centavo: e nem precisou custar o olho da cara! para reuniões e jantares ou até um encontro a noite fica maravilhoso, mas nada de usar durante um dia quente!

33. Hemmilly_Tzuyu,

Eu sou amante de perfumes e hidratantes também, tenho vários, tenho de maracujá, da natura, tenho o natura homem sagaz, o cintonia impacto, o biografia masculino e por aí vai. Quanto a hidratante, tenho 2 da boticário native spar, um da natura de avelan e sei lá o que e outro de cacau e menta.

34. elder,

Cara! quase comprei o natura essencial ato. Na verdade tinha R$2000,00 que iria gastar indo ao RJ ano passado, que era a minha primeira e única prioridade, mas como não deu, acabei que fiz outra coisa, quando me dei conta acabei com a grana e não peguei este perfume.

Poslednja izmena od strane elder, 8 Jan 2025 02:36:23

35. MiaColucci,

Oi gente! Bem, eu geralmente fico na área hispana aqui do play, mas ultimamente tenho ficado por aqui pela parte pt, enfim, vamos ao que interessa. Eu adoro perfumes, sou apaixonada por eles, tenho vários, mas o meu queridinho, é o Egeo Choc, fixa muito bem em mim e combina comigo. Perfume, além de gusto, acho que tem que combiner com a pessoa. Além dele, tenho Light Blue, que é do Dolce Gabana, Royal Diamonds, da Marina de Bourbon, La Vie est Belle, da Lancôme, entre outros. Quanto à hidratantes, gusto muito dos da O Boticario, tenho alguns aqui: o da linha da Melissa, que eles lançaram no ano passado, em edição especial, que diga-se de passage, Melissa é minha outra paixão também, tenho todos da linha Buballoo, entre outros que adoro também. Desculpem o texto longo :)

36. hermes,

Fala pessoal, tudo bem?
Minha primeira participação aqui, desde já achei esse tópico incrível.
Venho aqui pra pedir uma indicação, e uma ajudinha pra vocês que goostam de se perfumar bem gostoso, podem me ajudar?
Seguinte, resulta que, tenho alergia a perfume forte, me da um mal estar, uma tontura, e eu fico espirrando, podem me indicar alguns perfumes bons e que não sejam tão fortes?
Ainda não fui a um alergista pra ver esse problema, se é por conta da rinite, sinusite, ou o que seja isso.
Conto com a ajuda de vocês!

37. elder,

Hermes, vamos lá! sabe por que eu comecei a estudar sobre perfumes e fragrâncias? porque assim como você, também me achava alérgico! Eu até poderia te indicar algumas coisas por aqui, mas pode acontecer alguns fatores: VC começar a espirrar com o que eu uso ou cimplesmente achar que o perfume é fraco.
Mesmo assim, vamos lá.

1. Faça uma lista dos perfumes que tu se lembra que usou, os quais você se sentiu alérgico.
  2. Estude sobre a composição de cada um, fórmula e fragrância, no site das perfumarias e no youtube tem muito disso.
  3. Agora, o que eu fiz: comecei a optar por perfumes amadeirados, na vibe aromático aquático (davidoff Coow Wother é um exemplo muito bom disso e tem como sua cópia o Quasar classic da O boticário. Claro que eu opto pelo coow whater importado, pois o quasar é quase o mesmo preço e sua perfórmanse não me agrada.
  4. Um erro que eu cometi muito e talvez você também: dar muitas borrifadas de um perfume forte, ou dar várias borrifadas no mesmo lugar! Os perfumes mais quentes (para inverno mesmo e para clima noturno) você deve dar apenas 4 borrifadas, uma em cada lado do pescoço, formando um colar. A não ser que tu vá em alguma balada, numa have, ou lugares desse tipo, aí pode exagerar na dose.
  5. Na dúvida, use 3 pborrifadas até tu se acostumar, quando tiver acostumado com o cheiro, aí pode aplicar mais.
  6. Agora, a bomba: Nós espirramos para algumas fragrâncias porque o nosso olfato é pouco desenvolvido. Não! você não vai ser um perfumista, mas comece a estudar, comprar perfumes diferentes mais aquáticos, ou opte por diferenciar em seu armário tipo 1 de cada fragrância, nunca usar o mesmo perfume para todas as coisas, sempre variar, um perfume para o dia, outro para a noite, outro para clima quente, outro para frio, outro para um churrasco, outro para escritório, outro suave para usar em casa e assim por diante.
  7. Lamento dizer mas: perfume é igual roupa, tem suas ocasiões de uso. Por fim, de primeira tem uma live que fiz com um amigo que é deficiente visual também, e assim como eu ama perfumes. está bem no começo do fórum. Depois, te indico os canais do Júnior Barreiro, Homem Cheiroso, Luiz Jordão, dentre outros.
  8. por último, mas não menos importante. Você usa bengala, certo? se sim, se desloque até uma loja de perfumes em sua cidade, ou revendedor que tem os decantes, que são as amostras de 15 e 20 ML. Opte por decantes com borrifador, aliás, todo o perfume que tu for comprar opte por borrifador, se não a probabilidade de acontecer uma cagada é muito grande.
  9. Por que falo para você ir em uma loja na sua cidade ou shopping? para testar perfumes! comece testando perfumes aquáticos na vibe EDT, que são bem suave. depois pode partir para algo mais forte. Peça para dar uma borrifada no seu braço, dá uma volta por aí para sentir a fixação e verse tu se agrada, aí se gostar tu compra. Mas imploro que tu comece a estudar sobre fragrâncias, só assim tu vai descobrir a questão alérgica que tu tens.
    Fique a vontade e mergulhe de vez no universo dos perfumes!

Poslednja izmena od strane elder, 8 Jan 2025 21:28:48

38. Lara24,

pode mandar o link dos canais

39. Hemmilly_Tzuyu,

Este tópico é incrível, eu adoraria estudar mais sobre perfumes, hidratantes e afins, sou amante de química e bioquímica, de coisas assim, misturas, separação de misturas e afins.

39 poruka, 2 stranica:  12 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog