271. vrivri,
no caso da itch não, elder. cada link que a itch gera pra download é único por vez.
~msgScore~: +0
379 Nachrichten, 13 Seiten: 1…; 8 910 11 12 13 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +29
no caso da itch não, elder. cada link que a itch gera pra download é único por vez.
um jogo legal pra cacete é o the table fliper, algo assim, e eu tenho o código fonte, a versão src, uma versão antiga que era chamada de virtual you, uma outra versão de código aberto, a versão compilada, e a claro, a normal, é muito legal jogar a versão que tem o código fonte, o src, tem duas, uma é muito foda, mas se alguém nunca jogou vou dizer resumidamente, basicamente esse jogo simplesmente é um de você correr numa grade acho que de 130 por 130, uma grade 3d, claro, e tu tem vários objetos pra quebrar, e a medida de que tu quebra objetos, e tal, tu sobe de nível, você ganha pontos, que podes por em habilidades, saúde para os ataques aérrios que tem, que são naves que lançam bombas, leiam o manual, dá pra por velocidade pra tu correr mais rápido, dá pra por umas coutras coisas, e dá pra criar os próprios objetos pra destroir, pena que é tudo em ogg, não tenho gravador de ogg aqui xd, é bem divertido pra passar o tempo
~msgScore~: +1
Zuletzt geändert von pedro, Dec 23 2024 15:02:37
Alguém me indica um jogo de ação, tipo só tiro e porrada mesmo, sem questão de estratégia nem nada
Cara, eu gstava muito do tecnoshoq, a pesar de achar ele um pouco lento quando vai girar para acertar os robôs.
fala povo alguém pode indicar um jogo bom de corrida, pq tentei jogar o top speed mas a maioria dos carros ficam dando erro e travam o jogo, tentei o tal do áudio raly racer, acho que é assim que se escreve, mas não entendi muito o jogo por ele estar em inglês e eu não falou nada de inglês. se puderem mandar sugestões ou até mesmo links de algum jogo, eu agradeceria.
Obrigado pela recomendação aí já vou testar, quanto a você emir, eu não tenho a menor ideia de jogos de corrida, preciso ficar mais por dentro disso
technoshock é da hora... ainda mais com aqueles sons mais futuristas e áudio 3d lol
Zuletzt geändert von vrivri, Dec 27 2024 16:28:10
Eu gostaria de saber como eu adquiro o jogo do pimball, é que, não sei a diferensa dos links que o vrivri postou aqui, são 3 tipos de jogo, na verdade 3 versões, vou baixar aqui pra ver qual é
Jogo de corrida para android um sonho.
cada um é um, hermes. ou seja, eles não tem jogos repetidos. as mesas de pinball são temáticas. então pode baixar todos eles, se quiser.
aa ta, é que como falaram que era pago eu fiquei com dúvidas, eu vou instalar todos então pra ver como é
salve rapaziada, boa noite pra geral. tou tentando aqui com um parceiro zerar o jogo Adventure at C, mas ta meio foda. estamos no estágio my music, e não conseguimos passar dele. é aquele lá da bomba. que tem um iten de ficar invencível. mas nada que fasemos da certo. alguém já passou dele? sabe como passar?
lá tu tem que pegar a bomba, pegar o item que fica invisível e entrar num teletransporte. aí a direita vai ter uma parede que tu não vai conseguir passar, deixa a bomba aí e espera.
Pessoal, estou jogando bk3, e no chefe do estágio três, pergunto como é que é possível vencê-lo? Cara, é tanto inimigo que a máqina lança, que mesmo as minhas estatísticas/hp estando bons, n tem como por conta da quantidade de inimigos e do barulho, que só vai aumentando.
Zuletzt geändert von luizeduardo, Dec 29 2024 18:45:54
éé amigo... velocidade.
Galera, tenho que baixar esses jogos aí para testar!
Estou no tédio e na bed, pelo amor dos deuses dos jogos, me indiquem algum que eu possa jogar me distrair, me viciar, não sabia que minhas férias do trabalho e dos estudos iriam ser tão, chatas, por favor
Bora um combate de crazy? kkk!
Se eu te falar que não jogo combate de crazy desde 2020, tu acredita? nem sei mais jogar
Por isto mesmo, seria mais um para eu dar um pau. kkkkk!
opa. qual o link desse jogo? parece top!
qual deles?
@elder o que tu quis dizer com isso seu miseráve?
KKKKKKKKKKKK!
e minijogos, tu ainda sabe jogar Hermes?
Ué, minijogos é só ler as instruções e pronto.
Eu acho que ainda sei jogar mini jogos em
Alguém que me pode conseguir as versões do jogo bitstar? tem a pro, a plus e mais uma outra que foi feita em outra linguagem que eu não lembro, não tenho o site do criador pra pegar
aquela em bgt? https://oriolgomez.com
Aeeee porraaaa, agora sim vou poder me divertir um pouquinho, adoro esses jogos de ritmo, te adoro vrivri
cara, gosta de jogos de ritmo? joga algum da franquia rhythm heaven. é sério, dá uma chance pra isso.
379 Nachrichten, 13 Seiten: 1…; 8 910 11 12 13 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können