indicações de jogos

398 Nachrichten, 14 Seiten:  1; 9 1011 12 13 14 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +30

301. hermes,

Me manda algum lugar pra eu baixar

~msgScore~: +0

302. luizeduardo,

pessoal, alguém conhece alguém que fez uma gameplay do bk3 em português no yt?

303. hermes,

Pessoal, tou jogando beatstar, tem como jogar com nvda? o jogo trava sempre que eu tento mudar kkkk

304. Pinhetinho,

Acho que não, nem o nvda sapi pega

305. vrivri,

luiseduardo tem no canal da eternal legend. mas não tá completo. e hermes, não posso mandar. aqui não. é tudo jogo pra emulador, e fora daqui é meio que pirataria distribuir rom...

306. Zargonbr,

Recomendo balatro, vale cada grana: sem falar no mod de acessibilidade

307. hermes,

Do que se trata? da uns detalhes aí pra mim, o mod de acessibilidade é incluído?

308. Zargonbr,

ele é uma mistura de roguelike com regras do pôcker, mas é bem de boa para entender como se joga: imagine que você tem uma mão com 5 cartas de espadas, você faz um flus, e por aí em diante: você também pode usar coringas que ferram o jogo, e te dão mais fichas, fichas são o que você usa para passar de faze, além disso, tem cartas de tarô que adicionam melhorias a sua partida, cartas de planetas que melhoram mais ainda as suas jogadas, ex multiplica em 40 veses sua pontuação quando você fizer uma trinca, e por aí vai
você não enfrenta ninguém, apenas o jogo te dar um desafio, e você tenta cumprir para passar de faze, ex: pontue 300 pontos para derrotar o small blind: o mod pode ser baichado a parte, mas vale cada minuto do seu tempo: se você quiser, posso te passar um guia para você ler e entender como funciona o jogo, antes de comprar, e se você quiser, posso gravar uma partida minha para você entender como o negócio funciona

309. hermes,

Opa, eu quero, preciso de algo pra me distrair

310. Zargonbr,

teve uma vês que joguei e fiz uma combinação de cartas mais coringas roubados que me faziam pontuar mais de 60000 fichas! lembro que cheguei até o 5 chefe, e acabei perdendo para ele, pois ele pedia para derrotar ele apenas jogando uma mão, mas não veio as cartas que precisava, mesmo eu descartando várias veses, e olha que o jogo tem limite de descartes, mas claro que tem um curinga que te dar mais descartes

311. hermes,

Que daora, imagino que esse jogo é baixado na steam né?

312. Zargonbr,

sim, mas como eu tou borgando aqui, posso te ajudar quando você tiver tempo livre pra isso: mas vou gravar um áudio e coloco no google drive para você ouvir como o jogo é: e depois te mando um guia de como ele funciona mais aprofundado: pera aí: já te mando o áudio da minha gameplay

313. Pinhetinho,

Alguém me indica um jogo online? pode ser de qualquer coisa, o que importa é ser online, ou também pode ser jogos de rolagem lateral ou tiro, só que para jogar offline

Zuletzt geändert von Pinhetinho, Jan 9 2025 19:29:54

314. leandro_barreto,

Jogue fantasticmud, lá tem tiros, e tem espadas, e helicópteros, e dragões, e gente upando vestindo terno e gravata, e carro, e cajado, e microfone, e dragão, e dinossauro, e gente vestindo nariz no nariz, orelha na orelha, barriga de grávida na barriga, olhos nos olhos, enquanto enche uma mochila com uma geladeira dentro da qual vem 65535 (x) Uma água de coco

315. vrivri,

continuando a lista do que tem. treta, e merda, e preferidos dos gods, e gente fazendo merda pra influenciar pessoas, e mais merda, e mais treta, e gente falando mal de jogadores sem conhecer... em fim.

316. Riaranus,

Parece bem divertido, Hmmmmm

317. Pinhetinho,

Já joguei essa coisa, e pior que é verdade

318. nando_da_v_a,

salve rapaziada, suave com geral? aí rapaziada, alguém teria uns carros top do topspeed aí pra me mandar fazendo um favor? e também, as pistas se puder? vlw pra geral. só baixei o do acessibilidade em foco e la não tem pista, e poucos carros

319. vrivri,

tem aquele topspeed plus, aquilo tinha pista e carro pra caramba. vejamos se eu acho...
tá aqui! só não tenho o topspeed 2, que era a versão que eles usaram pra fazer esses carro e as pista. as pista até funciona no 3, mas os carro não. por certo, se alguém ainda tiver o topspeed 2, por favor poderia mandar? segue o plus:
https://fromsmash.com/topspeedplus

320. Lamar,

Olá, pessoal! Alguém teria o guia do Manamon 1 em português e poderia enviar aqui, por favor? Eu lembro que tinha essa versão em português, só que eu perdi ela e agora só achei a inglês. Desde já, agradeço.

321. vrivri,

cara eu só tenho em inglês...

322. Lamar,

Pois é, acho que esse guia tava na pasta com a tradução do jogo, lá na pasta de jogos traduzidos do Ricardo. Só que agora só tem o guia de itens do Manamon 2.

323. nando_da_v_a,

salve rapaziada, agradecendo o mano vrivri aí, vlw pai. tmj

324. Hemmilly_Tzuyu,

Pinhetinho, procura um jogo chamado lado a lado com o perigo, é online, muito bacana, tu colhe frutas, faz missões e tem uma galera legal pra interagir.

325. Pinhetinho,

editada

Zuletzt geändert von Pinhetinho, Jan 14 2025 01:02:27

326. meliodas.ira,

tenho a mesma opnião. mas pensei não falar isso
aaa

327. vrivri,

todos nós já sabemos a má gestão que isso tem... um amigo meu da frança foi banido porque, segundo eles, tava usando vpn, quando realmente não estava! xd.

328. Luxray,

eu só acho que todos vocês deviam jogar hades. eu sei, o jogo é antigo, o mod de acessibilidade também tem sua idade, mas eu só fui zerar ele ano passado. e posso garantir que vale cada minuto gasto. sim, o jogo é difícil, também é frustrante às vezes, mas vale a pena.

agora a recomendação de jogo online, joguem city of division ou 0 or assault, se ainda não tentaram, isso pra quem curte FPS. sobre outros gêneros, infelizmente não tem muitas opções. talvez o modo online do slay the spire que ganhou um mod próprio, ou o cooperativo do stardew valley.

329. vrivri,

0 our assalt tem uma equipe de desenvolvedores suspeita em utilizar do próprio jogo para colocar vírus no pc de uma galera. fato é que isso foi tão longe que, os devs do batalha constante estão removendo pessoas da equipe deles que jogaram desses jogos. realmente isso deu o que se dizer há um tempo.

330. Luxray,

ouvi falar algo sobre esse bagulho aí, mas depois não fiquei sabendo de mais nada, pensei que fosse mentira. independente disso, não jogo o jogo e não sei dos bastidores, só deixei a recomendação.

398 Nachrichten, 14 Seiten:  1; 9 1011 12 13 14 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen