Conta uma piada aí

401 Nachrichten, 14 Seiten:  1; 9 1011 12 13 14 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: -11

301. Riaranus,

Ejaculação PRECOCE..
Sujeito vai ao médico:

  • Doutor, tenho um sério problema de ejaculação precoce.
  • Não se preocupe, eu tenho um ótimo método para curar isso. O senhor tem alguma arma? - pergunta o médico.
  • Tenho um revólver.- responde ansioso o paciente.
  • Então o senhor faz o seguinte: Quando estiver fazendo amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor, dá dois tiros pra cima. Assim o senhor distrai um pouco e o senhor não ejacula precocemente.
  • Legal, doutor! Muito obrigado!!
  • Um mês depois o cara volta ao consultório...
  • E então, a terapia deu certo? - pergunta o doutor.
  • Nada, foi um desastre!- o paciente responde desanimado.
  • Como? O que aconteceu?
  • Uma noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo. Nós começamos fazendo um 69. Quando eu senti que ia gozar, fiz como o senhor mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima.
  • E aí?
  • Aí, minha mulher me mordeu um ovo, com o susto me cagou na cara e em seguida saiu de dentro do armário um cara gritando: Não me mate! Não me mate!

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Riaranus, Aug 15 2024 20:08:02

302. meliodas.ira,

Qual é a diferença entre um genealogista e um ginecologista? O genealogista pesquisa a árvore genealógica, o ginecologista pesquisa a floresta da família.

~msgScore~: +0

303. LoboBranco,

Um caipira chega à casa de um amigo que estava vendo TV e pergunta:
– E aí, firme?
O outro responde:
– Não, futebor!

~msgScore~: +0

304. vrivri,

a não cara, essa do ginecologista me quebrou... ahahaha mano vai cagar.

~msgScore~: +0

305. meliodas.ira,

O que a amante do Pinóquio diz a ele? “Minta para mim! Minta para mim!”

~msgScore~: +0

306. meliodas.ira,

Como se chama um dinossauro lésbico? Uma Lickalotopus.

~msgScore~: +0

307. LoboBranco,

Como o banco de dados se declarou para a tabela? “Você é a chave primária do meu coração.”

~msgScore~: +0

308. Dani_tecladista,

Que fofo.

~msgScore~: +0

309. Luis-Claudio,

Com a morte do Sílvio Santos apartir de hoje o único aviãozinho que os paulista vão ver, e os motoboys passando pra entregar drogas a mando do PCC.

~msgScore~: +0

310. meliodas.ira,

Os advogados nunca devem fazer uma pergunta a uma avó se não estiverem preparados para a resposta.
Durante um julgamento em uma pequena cidade, o advogado acusador chamou sua primeira testemunha, uma mulher idosa, para o stand.
O advogado se aproxima e, para verificar seu estado mental, ele pergunta:

  • Sra. Antônia, sabe quem eu sou?
  • Ela, com a calma que os anos dão, respondeu:
  • Sim, Dr. Vargas. Eu o conheço desde criança e francamente, lhe digo que você acabou sendo uma grande deceção para os seus pais . Você sempre mente, acha que sabe tudo, é arrogante, abusivo, trai sua esposa e, pior de tudo, manipula as pessoas. Sim senhor, eu o conheço muito bem...
  • Um silêncio invadiu a sala... O advogado ficou perplexo sem saber exatamente o que fazer. Reagindo depois de um momento, ele apontou para a sala e perguntou à mesma:
  • A Sra. conhece o advogado de defesa?
  • Claro que conheço! Dr. Carvalho!? A mãe dele, que ficou viúva recentemente, também não se orgulhava dele;. Aliás, se parece muito com você. Pois além de ser trapaceiro e corrupto, tem problemas com bebida. Ele trai a esposa com três mulheres, uma das quais é sua esposa. Sim senhor, eu conheço o Dr. Carvalho...
  • O advogado de defesa, quase caiu pra trás.
    Então, o juiz chamou os dois advogados até a banca e diz:
  • Se algum de vocês, perguntarem pra esta velha se ela me conhece, eu mando prender os dois!!

Luís Fernando Veríssimo
😂😂

Entre no grupo https://chat.whatsapp.com/K4Dtqu6mMJ71MwiYjmei4s

~msgScore~: +0

311. meliodas.ira,

COMO COMEÇAM AS ZANGAS EM CASA…

A minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.

Ela perguntou, "O que tem na TV?"
Eu disse, "Pó".
E então a zanga começou...



Quando cheguei a casa ontem à noite, a minha mulher exigiu que a levasse a algum lugar caro.

Então eu levei-a ao posto de gasolina.
E então a zanga começou...


A minha mulher e eu estávamos sentados numa mesa na reunião do liceu, e ela ficou a olhar para um antigo colega bêbado que balançava seu copo enquanto estava sozinho numa mesa próxima. Perguntei, "Conheces?"

"Sim," disse ela com um ligeiro sorriso, "É um antigo namorado...
Disseram-me que começou a beber logo depois de eu o deixar há tantos anos e nunca mais ficou sóbrio...".

"Fantástico...", disse eu, "...quem pensaria que alguém pudesse festejar durante tanto tempo?"
E então a zanga começou...


A mulher está nua, olhando no espelho do quarto. Não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Realmente preciso de um elogio teu."

O marido retruca, "Tens uma visão óptima".
E então a zanga começou...



Levei a minha mulher ao restaurante. O empregado anotou o meu pedido primeiro.

"Quero picanha mal-passada, por favor."
O empregado interroga, "O Senhor não está preocupado com a vaca louca?"

"Não, ela pode pedir o que quiser." - respondi.
E então a zanga começou...


O marido volta do Médico e a mulher, toda preocupada, pergunta-lhe: "E então, o que disse o Médico?".

De pronto, ele respondeu: "A partir de hoje, não faremos mais amor... estou proibido de comer coisas gordas."
E então a zanga começou...


Depois de me reformar, fui até à Seg. Social para poder receber a reforma. A mulher que me atendeu pediu o meu bilhete de identidade para verificar a idade. Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa.
A funcionária disse que lamentava, mas teria que o ir buscar a casa e voltar... mas depois disse-me, "Desabotoe a camisa".

Então, desabotoei-a deixando expostos os meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou a minha reforma.
Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera à minha mulher. E ela disse: "Por que não baixaste as calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também...".
E então a zanga começou...

Partilhado por: «O SALOIO» – Mafra | | 17/08/2024.

~msgScore~: +0

312. vrivri,

comer coisas gordas... ahahahaha não cara!

~msgScore~: +0

313. meliodas.ira,

não pensses que é tão gorda como a THAIS CARLA. aaaaaaaaaaaaa!
e já que estou a falar desse ser, deixo aqui uma piada sobre esse ser.
Por que a Thais Carla é tão boa em dançar?
• Porque ela tem um ritmo inabalável, assim como a gravidade de Newton!
deixo aqui os créditos a pessoa que fez essa piada.
https://www.reddit.com/r/HUEstation/comments/12bfzya/eu_consegui_fazer_o_chat_gpt_contar_uma_piada/

~msgScore~: +0

314. LoboBranco,

Caralho que piada foda que o GPT fez. :d isso sim foi bolado.

~msgScore~: +0

315. vrivri,

Uma mulher escuta a campainha da sua casa tocar, ao abrir a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta: - A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara.
Na manhã seguinte, toca a campainha, é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta. Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente. No terceiro dia repete-se a mesma cena. Quando o marido volta do trabalho à noite, ela enfim lhe conta o acontecido. Sentindo-se ultrajado ele combina com ela: - Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse cretino aparecer, me escondo, você atende e eu então apareço e lhe esmurro a cara. Na manhã seguinte, toca a campainha, porém o marido antes de se esconder diz para a mulher: -Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se você tem vagina, diga-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.. Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta: - A senhora tem vagina? Ela responde: - Tenho. -Ah...,
ótimo! Então me faça a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua.

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von vrivri, Aug 24 2024 17:08:20

316. nunoportugal,

onde vcs acham piada boa? tá na hora de partilhar fonte, eu quero muita piadaaaa!

~msgScore~: +0

317. meliodas.ira,

O que você ganha quando sacode as bolas do Papai Noel? Um Natal branco.

~msgScore~: +0

318. vrivri,

tem o piadasnet.com, que faz um tempão que eu visitava, nem sei se isso ainda existe. do mais não sei, eu normalmente escuto alguém contar e tals.

~msgScore~: +0

319. meliodas.ira,

Quem perguntou?
Durante o dia todo, Maria ficou atrás de Ana.

  • Ana!
  • Só um momentinho, depois nos falamos...
  • Ana!
  • Agora, não, Maria...
  • Ana...
  • Huuum, estou superocupada.
  • Irritada, Maria pergunta por que Ana não parava para ouvir a sua opinião. Eis que ela responde:
  • Maria, a sua opinião é muito importante para mim. Tão importante que eu quero que você guarde até o dia em que eu te pedir.

~msgScore~: +0

320. Luis-Claudio,

Quando em uma candidatura a emprego perguntam quem deve ser notificado em caso de emergência, sempre escrevo: “Um médico muito bom”.

~msgScore~: +0

321. Riaranus,

MARIDO APOSENTADO NO SUPERMERCADO
Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e ela fica horas nisso, então nada mais justo do que eu ficar inventando formas de passar o tempo…
Resultado: Ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Hipermercado Gigante Ltda:
Prezada Sra. Silva,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar o comportamento dele e, portanto, somos obrigados a proibir-lhe a entrada.
Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

  1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.
  2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.
  3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.
  4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida elo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.
  5. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.
  6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.
  7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.
  8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca do nariz..
  9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os antidepressivos.
  10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.
  11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.
  12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”
  13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocava-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”
  14. E, por fim:
  15. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.” Uma de nossas atendentes desmaiou.
  16. Atenciosamente,
    Hipermercado Gigante Ltda.181 - MARIDO APOSENTADO NO SUPERMERCADO
    Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
    Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e ela fica horas nisso, então nada mais justo do que eu ficar inventando formas de passar o tempo…
    Resultado: Ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Hipermercado Gigante Ltda:
    Prezada Sra. Silva,
    Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar o comportamento dele e, portanto, somos obrigados a proibir-lhe a entrada.
    Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.
  17. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.
  18. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.
  19. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.
  20. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida elo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.
  21. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.
  22. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.
  23. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.
  24. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca do nariz..
  25. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os antidepressivos.
  26. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.
  27. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.
  28. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”
  29. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocava-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”
  30. E, por fim:
  31. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.” Uma de nossas atendentes desmaiou.
  32. Atenciosamente,
    Hipermercado Gigante Ltda.

~msgScore~: -1

322. vrivri,

caraio, parece aqueles filme tipo todo mundo em pânico... auauauaua.

~msgScore~: +0

323. meliodas.ira,

essa aí do mercado me matou! aaaa

~msgScore~: +0

324. Luis-Claudio,

Percebe que esse camarada do mercado não teve infância.

~msgScore~: +0

325. Riaranus,

A TESE DE DOUTORADO DO COELHO
Num dia lindo e ensolarado o coelho saiu de sua toca, com o "notebook" e pôs-se a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois passou por ali uma raposa, e viu aquele suculento coelhinho tão distraído, que chegou a salivar. No entanto, ela ficou intrigada com a atividade do coelho e aproximou-se, curiosa: 

  • Coelhinho, o que você está fazendo aí, tão concentrado? 
  • Estou redigindo a minha tese de doutorado - disse o coelho, sem tirar os olhos do trabalho. 
  • Hummmm... e qual é o tema da sua tese? 
  • Ah,, é uma teoria provando que os coelhos são os verdadeiros predadores naturais das raposas. 
  • A raposa ficou indignada: 
    -Ora!!! Isso é ridículo!!! - Nós é que somos os predadores dos coelhos! 
    -Absolutamente! Venha comigo à minha toca que eu te mostro minha prova experimental. 
    O coelho e a raposa entram na toca. Poucos instantes depois ouvem-se alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois... silêncio. Em seguida, o coelho volta, sozinho, e mais uma vez retoma aos trabalhos de sua tese, como se nada tivesse acontecido. 
    Meia hora depois passa um lobo. Ao ver o apetitoso coelhinho tão distraído, agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido. No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho trabalhando, naquela concentração toda e resolve então saber do que se trata aquilo tudo, antes de devorar o coelhinho: 
  • Olá, jovem coelhinho. O que o faz trabalhar tão arduamente? 
  • Minha tese de doutorado, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos. 
  • O lobo não se conteve com a petulância do coelho: 
    -Ah! Ah! Ah! Ah! Coelhinho! Apetitoso coelhinho! 
    Isto é um despropósito. Nós, os lobos, é que somos os genuínos predadores naturais dos coelhos. Aliás, chega de conversa... 
    -Desculpe-me, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova experimental. Você gostaria de acompanhar-me a minha toca? 
    O lobo não consegue acreditar na sua boa sorte. Ambos desaparecem toca adentro. Alguns instantes depois ouvem-se uivos desesperados, ruídos de mastigação e... silêncio. 
    Mais uma vez o coelho retorna sozinho, impassível e volta ao trabalho de redação da sua tese, como se nada tivesse acontecido. Dentro da toca do coelho vê-se uma enorme pilha de ossos ensangüentados e pelancas de diversas raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos. 
    Ao centro das duas pilhas,de ossos, um enorme LEÃO, satisfeito, bem alimentado, palitando os dentes. 
    MORAL DA HISTÓRIA: 

    1. Não importa quão absurdo seja o tema de sua tese; 
    2. Não importa se você não tem o mínimo fundamento científico; 
    3. Não importa se os seus experimentos, nunca cheguem a provar sua teoria; 
    4. Não importa nem mesmo se suas idéias vão contra o mais óbvio dos conceitos lógicos; 
    5. O que importa é: QUEM ESTÁ APOIANDO SUA TESE? 

~msgScore~: +1

326. meliodas.ira,

No velório, o padre enche o falecido de elogios:

  • Que Deus receba de braços abertos esse homem, que era um bom marido, um excelente pai e um cidadão de bem.
  • Após ouvir as palavras, a viúva pede para a filha:
  • Maria, confirma ali se é o seu pai mesmo no caixão.

~msgScore~: +0

327. Luis-Claudio,

Dois amigos se encontram depois de muitos anos.

  • Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
  • E as crianças?
  • O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
  • Então ficaram com a mãe?
  • Não, ficaram com nosso advogado.

~msgScore~: +0

328. meliodas.ira,

Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona.
Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos. Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer.
Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:
— Um, dois, três e... jaaaaaá!
Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... nada.
Passado mais alguns minutos houve novamente seu amigo gritar:
— Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá!
O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nada. Nem sinal de vida!!! Passado mais um tempo, ele volta a ouvir:
— Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá!
Aí ele pensa:
"Meu amigo está se divertindo pacas... e eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada!"
E ouve outra vez:
— Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora, vendo o amigo todo suado, descabelado, ofegante, o que broxou comenta:
— Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção!
— Ereção!? - Diz o outro anão, perplexo. - E eu, que nem consegui subir na cama...

~msgScore~: +0

329. meliodas.ira,

umidamente preocupada com o meio ambiente e compromissada com um mundo melhor, a bela loira vai ao Pantanal e hospeda-se num resort ecologicamente correto, no meio da selva.

Na hora de dormir, como o quarto estava muito abafado, e na falta de um ar-condicionado, ela abre a janela do aposento para ventilar um pouquinho. Mas, em vez de ar, o que entra no quarto é um monte de pernilongos.

A loira, desesperada, liga para a recepção toda nervosa:

- Por favor, meu quarto está muito abafado. Eu abri a janela para ventilar, só que entrou um monte de mosquitos. O que eu faço? Não quero usar mata-mosquitos nem repelentes!

O recepcionista aconselha:

- Se apagar todas as luzes do quarto e ficar no escuro, os pernilongos certamente irão embora.

A loira então fica às escuras e percebe que 5 minutos depois não há mosquitos no quarto. Só que 10 minutos depois, ela vê entrar um monte de vaga-lumes.

Ela imediatamente liga para a recepção.

E o atendente:

- O que que foi agora, senhora?

A loira responde mais alterada ainda:

- Não adiantou apagar a luz, meu querido...Os mosquitos voltaram com faroletes!!

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von meliodas.ira, Aug 29 2024 16:18:19

330. maruto,

kakakaaaaa

~msgScore~: +0

401 Nachrichten, 14 Seiten:  1; 9 1011 12 13 14 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen