61. vrivri,
no manamon 1, tem uma licença que se todo mundo usar, não tem problema. eu tenho a licença e o arquivo .reg também.
~msgScore~: +0
78 Nachrichten, 3 Seiten: 1 23 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +8
no manamon 1, tem uma licença que se todo mundo usar, não tem problema. eu tenho a licença e o arquivo .reg também.
comu baicha?
o manamon tu baixa no site da VGStorm, não pensa que a licença eu mando aqui. https://vgstorm.com
comufunciona us manamuns
como assim fucionam?
é estilo pokemon, só que com seus próprios estádios, nomes.
uma copia tutal. aaa
alguêm sabe onde encontrar o iten
Auto Item
acho que era em britanburg, mas não lembro exatamente onde.
Uma dúvida minha aqui agora, como eu faço para deixar o jogo em português, e se os sons forem totalmente liberados, alguém poderia me mandar um arquivo com todas as músicas do manamon 1? desde já obrigado
Para meter o jogo em português vais precisar de um dicionário para o nvda
Na ilha mordunt, na casa do velho. Vc só consegue mediante troca.
macarove: pra deixar o jogo em português vai precisar do application dictionary, é um addon para o NVDA, e o dicionário da tradução do jogo. quanto a músicas, posso te mandar por privado ou permanente, não sei se seria legal compartilhar por aqui visto que os sons não foram liberados pelo próprio desenvolvedor.
vrivri conseguirias enviar para o meu whatsApp o dicionário do manamon? perdi ele quando troquei de computador. não consegui fazer copia portátil da quele nvda
se quiser pega do estrato stereo ele fez uma tb
eu pegaria do deivid gamer, ele fica atualizando isso aqui sei lá de quanto em quanto tempo. mas volta e meia ele corrige algumas coisas, esses tempo tava ajudando ele. ainda não tá completo... kk
a do deivid também tem, eu só num gostei muito da tradução do sbyw, é muito difício por a tradução do deivid, tem de renomear arquivo defaut, é bem difício
mas se poderes enviar lá no pv agradecia.
78 Nachrichten, 3 Seiten: 1 23 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können