Manamom

78 poruka, 3 stranica:  1 23 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +8

61. vrivri,

no manamon 1, tem uma licença que se todo mundo usar, não tem problema. eu tenho a licença e o arquivo .reg também.

Skor: +0

62. maruto,

comu baicha?

63. vrivri,

o manamon tu baixa no site da VGStorm, não pensa que a licença eu mando aqui. https://vgstorm.com

64. maruto,

comufunciona us manamuns

65. meliodas.ira,

como assim fucionam?

66. kevin_s,

é estilo pokemon, só que com seus próprios estádios, nomes.

67. meliodas.ira,

uma copia tutal. aaa

68. meliodas.ira,

alguêm sabe onde encontrar o iten
Auto Item

69. vrivri,

acho que era em britanburg, mas não lembro exatamente onde.

70. Pinhetinho,

Uma dúvida minha aqui agora, como eu faço para deixar o jogo em português, e se os sons forem totalmente liberados, alguém poderia me mandar um arquivo com todas as músicas do manamon 1? desde já obrigado

71. meliodas.ira,

Para meter o jogo em português vais precisar de um dicionário para o nvda

72. laisdandrea,

Na ilha mordunt, na casa do velho. Vc só consegue mediante troca.

73. vrivri,

macarove: pra deixar o jogo em português vai precisar do application dictionary, é um addon para o NVDA, e o dicionário da tradução do jogo. quanto a músicas, posso te mandar por privado ou permanente, não sei se seria legal compartilhar por aqui visto que os sons não foram liberados pelo próprio desenvolvedor.

74. meliodas.ira,

vrivri conseguirias enviar para o meu whatsApp o dicionário do manamon? perdi ele quando troquei de computador. não consegui fazer copia portátil da quele nvda

75. pedro,

se quiser pega do estrato stereo ele fez uma tb

76. vrivri,

eu pegaria do deivid gamer, ele fica atualizando isso aqui sei lá de quanto em quanto tempo. mas volta e meia ele corrige algumas coisas, esses tempo tava ajudando ele. ainda não tá completo... kk

77. pedro,

a do deivid também tem, eu só num gostei muito da tradução do sbyw, é muito difício por a tradução do deivid, tem de renomear arquivo defaut, é bem difício

78. meliodas.ira,

mas se poderes enviar lá no pv agradecia.

78 poruka, 3 stranica:  1 23 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog