Coisas do coração

33 messages, 2 pages:  12 ↖ Go back to topic list

Score: -20

31. Aedion,

Olá pessoal,
Primeiramente, passando aqui para parabenizar a Imperatriz pela a iniciativa, apezar da galera ali de cima...
Essa pergunta me fez refletir. e depois de tanta reflexão... Só pensei em um: Falar Português e Inglês.
Me desanimo comigo mesmo com muita facilidade, principalmente em temas escolares como matemática. Tive uma educação ruim quando era mais novo, então estou em um nível muito inferior aos meus colegas.
Sei que não faz sentido por causa da educação ruim no início, mas mesmo a sim isso me desanima muito às vezes.

Score: +0

32. emir,

oi pessoas, vendo as msgs, devo admitir que enchegar meus próprios dons tem cido um desafio des de que parei de estudar, tenho 16, indo pra 17 anos e parei por que não suportava mais ir pra um lugar no qual eu era visto como um objeto a ser estudado, pra eles descobrirem como lidar com um deficiente visual, como se eu fosse uma criatura nunca vista naquele lugar, então decidir parar, mas não vou me aprofundar, voltando aos dons, se for pra mim parar pra pensar só tenho dois, sou bom com instrumentos musicais e tenho uma certa abtidão com a questão psicológica, mas até mesmo minha mente sofre problemas dos quais estou conversando com uma psicóloga, a! e um terceiro dom, mais pra um interessei maior, amo ler, e não ler ouvindo um áudio book ou um pdf, ler livros físicos, em braile, mas não é fácil encontrar livros, ainda mais aqui onde moro que até tem uma biblioteca pública porém ou as obras de lá estão incompletas ou não tem a que preciso, então é isso,dons são na minha sincera opinião apenas aquilo que nós achamos que eles são, e não o que as pessoas dizem ser.

33. Dani_tecladista,

Depois de refletir muito antes de postar algo aqui, resolví fazê-lo, minha mão não cairá por isso mesmo.
Olha, aqui vai uma opinião sincera, de uma pessoa que só pensa em adaptar novos caminhos a maioria do povo, e de verdade, sem brigas.
Podem me criticar, pois, estamos aqui para construir possibilidades, e pontos negativos existem.
Penso, hoje, lendo mais deste tópico, que cada um expressou o que realmente sentiu. Deu pra perceber, que algúms, raiva. Outros, descontentamento com tal ação vindo da dona do mesmo.
A questão, é que nem ela está errada por criar, e nem as pessoas de se negarem a aceitar, mas sim, em que a discução foi fundada.
Teve realmente algum motivo plausivo?
Sim, concordo com hermes, basicamente em tudo que disse, porém, não descredencio o trabalho da moça, a já visto que a mesma também pode ter passado por vários conflitos consigo e hoje sente que á caminhos que podem libertar as pessoas de seu próprio limbo, e não a julgo por isso.
É claro, que a minha sincera crítica é que não existe realmente solução a fugir de seus problemas, como se não significassem nada, e já não bastasse, sitar ajuda espiritual para tal coisa.
Acredito muito em deus, e também no sobrenatural, vindo dele, ou de outras divindades a qual não desconheço.
Mas, se tem alguém, que está totalmente desligado de nosso psicológico, é o criador, ele nos deu escolhas, tanto para o caminho certo e errado.
Não podemos de modo algum, jogar problemas em cima de suas costas, como se eles não fossem da gente.
Igreja?
Não é ofendendo quem pratica uma certa religião seja ela evangélica ou católica, mas tenho a convicção, de todas as experiências que já passei e ví pessoas transitarem pelos mesmos andamentos, que não adianta ser frequentador de um local santo, que sua vida vai mudar de uma hora pra outra.
Concluo esse pensamento segundo o que é realmente minha verdade, dizendo que, igreja, religião o que seja nunca foi e não será a solução perfeita.
O que entendo é que ajuda de pessoas, que um dia sofreram semelhantemente como nós, mas que hoje grassas a uma ajuda de profissionais e família, que poucos tem apoio, é o que nos faz seguir em frente, principalmente quando se ama alguém.
Imperatris, quero dizer a ti, que gostei muito de sua disponibilidade. Penso que nos dias de hoje, difícil alguém se levantar, como você fez, uma porta voz, a muitos homems e mulheres que, com toda certeza, vão ler.

A confusão que ocorreu a cima, mesmo que um tanto acirrada, não apaga nem um pouco o quanto gostei.
Embora como o moderador falou, acho difícil alguém citar seus problemas em público, mas tenho certeza, que pra algo vai servir.
Á, e não julgo também pela questão sitada, sobre atrair pessoas em algum negócio próprio, independente de qual for a intenção não foi isso que lí acima, portanto, ouve julgamentos muito sem sentido por ca.
É isso! Beijo a todos vocês.

33 messages, 2 pages:  12 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account