Depois de refletir muito antes de postar algo aqui, resolví fazê-lo, minha mão não cairá por isso mesmo.
Olha, aqui vai uma opinião sincera, de uma pessoa que só pensa em adaptar novos caminhos a maioria do povo, e de verdade, sem brigas.
Podem me criticar, pois, estamos aqui para construir possibilidades, e pontos negativos existem.
Penso, hoje, lendo mais deste tópico, que cada um expressou o que realmente sentiu. Deu pra perceber, que algúms, raiva. Outros, descontentamento com tal ação vindo da dona do mesmo.
A questão, é que nem ela está errada por criar, e nem as pessoas de se negarem a aceitar, mas sim, em que a discução foi fundada.
Teve realmente algum motivo plausivo?
Sim, concordo com hermes, basicamente em tudo que disse, porém, não descredencio o trabalho da moça, a já visto que a mesma também pode ter passado por vários conflitos consigo e hoje sente que á caminhos que podem libertar as pessoas de seu próprio limbo, e não a julgo por isso.
É claro, que a minha sincera crítica é que não existe realmente solução a fugir de seus problemas, como se não significassem nada, e já não bastasse, sitar ajuda espiritual para tal coisa.
Acredito muito em deus, e também no sobrenatural, vindo dele, ou de outras divindades a qual não desconheço.
Mas, se tem alguém, que está totalmente desligado de nosso psicológico, é o criador, ele nos deu escolhas, tanto para o caminho certo e errado.
Não podemos de modo algum, jogar problemas em cima de suas costas, como se eles não fossem da gente.
Igreja?
Não é ofendendo quem pratica uma certa religião seja ela evangélica ou católica, mas tenho a convicção, de todas as experiências que já passei e ví pessoas transitarem pelos mesmos andamentos, que não adianta ser frequentador de um local santo, que sua vida vai mudar de uma hora pra outra.
Concluo esse pensamento segundo o que é realmente minha verdade, dizendo que, igreja, religião o que seja nunca foi e não será a solução perfeita.
O que entendo é que ajuda de pessoas, que um dia sofreram semelhantemente como nós, mas que hoje grassas a uma ajuda de profissionais e família, que poucos tem apoio, é o que nos faz seguir em frente, principalmente quando se ama alguém.
Imperatris, quero dizer a ti, que gostei muito de sua disponibilidade. Penso que nos dias de hoje, difícil alguém se levantar, como você fez, uma porta voz, a muitos homems e mulheres que, com toda certeza, vão ler.
A confusão que ocorreu a cima, mesmo que um tanto acirrada, não apaga nem um pouco o quanto gostei.
Embora como o moderador falou, acho difícil alguém citar seus problemas em público, mas tenho certeza, que pra algo vai servir.
Á, e não julgo também pela questão sitada, sobre atrair pessoas em algum negócio próprio, independente de qual for a intenção não foi isso que lí acima, portanto, ouve julgamentos muito sem sentido por ca.
É isso! Beijo a todos vocês.