3091. meliodas.ira,
eu até me iria por aqi a falar. mas não vou. aaaa
Resultado: +0
3099 mensajes, 104 páginas: 1…; 102 103104 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +59
eu até me iria por aqi a falar. mas não vou. aaaa
Sobre falar o que acha sobre namoro não sou exemplo perfeito e já passou a época que eu era boa de argumento. Sobre beber água, menino eu sou a pessoa que é mais difícil de beber água na vida. Mas tenho que normalizar isso também pois já tive problemas de saúde. E sim eu também tava assim, de dormir 4:00 da manhã e acordar 3:00 da tarde
Compre uma garrafinha de 1 litro e leve junto para todos os lugares. deixe perto de algo que você lembre todas as vezes que passar, assim tu lembra de beber água.
No começo é difícil de acostumar, depois, quanto mais tu bebe água, mais cede tu tens.
Leve a todo o lugar mesmo, vai enchendo e bebendo, a gente precisa disso, se não nosso corpo de uma hora para outra para.
Eu era igual a você, um dia já fiquei uns 14 dias sem beber água. Resultado? imunidade lá em baixo, nem necessidade eu fazia direito.
Última edición por elder, hoy 00:43
Dormir as 4 da manhã e acordar uma ou duas da tarde ainda é meu sonho de consumo.
Só digo o seguinte, eu se divirto. Ver as pessoas distorcendo o que outras dizem ao mesmo tempo é divertido e entristecedor. Divertido por que se nota quanto de interpretação falta, e entristecedor quando sou por exemplo, eu que digo algo, e me vejo obrigado a dizer tudo exatamente como quero dizer, com todos os pontos, as vírgulas e os pingos nos ís pra cortar o máximo de interpretação incorreta, e ainda vem uma mula escoiceante e distorce tudo fazendo como se eu tivesse concordado com o extermínio em maça dos sátiros de nárnia. Por essas e outras que bem raramente entro em debates aqui, apesar de amar questões do tipo. Em todos os casos, é aquilo. Existem sempre 3 vontades que regem o ser humano. A vontade alto conveniente, a vontade sócio conveniente, e a vontade do outro que tem influência sobre você. E a maioria das pessoas faz praticamente 70 por cento do que fazem pelo socialmente conveniente, mas não estou com saco de dissecar esse tema aqui, se já cacetaram o nuno só por ele perguntar se namoro sem sexo era namoro com respeito, imagina o que fariam se eu começasse a ablar. Enfim, buenas, chicos.
Vamo la, eu acho que tem gente que tem que parar de achar que só aquela opinião é a certa, que só o que importa é a opinião de um, que só esse ta certo e os outros estão errados, todo mundo tem opinião diferente, igual que seja, mas destorcer é diferente.
Na minha opinião, não existe relacionamento sem sexo, a pessoa que diz e entende que o sexo é uma forma de desrespeito provavelmente é aquela pessoa que quer fazer milhares de coisas de posições e tem vergonha de pedir porque provavelmente foi criado em um lar que vê o sexo como uma forma de destruir e não de construir.
Desrespeito é você iniciar um relacionamento pensando em a eu quero ter algo com essa menina aqui porque ela tem mó bundão nossa ela é mó gostosa eu quero conquistar, apaixonar, comer e ja era.
Isso é desrespeito, mas, se ambas as partes ta de boa, a vamo se pegar, ter relação e pronto, ja era porra, não existe desrespeito nisso.
Mesma coisa em um namoro, você namora, no começo é aquela coisa os 2 se conhecendo entendendo o que cada um gosta, e o sexo é normal falar sobre isso em namoro e o que seja, pra que complicar kkkk
Caro Leandro_barreto, se tiver disposto a colocar as suas considerações, saiba que pelo menos eu vou ler e vou aprender alguma coisa com certeza. Afinal, vivendo e aprendendo, espero enquanto for vivo continuar sempre a aprender. Mas se não quiser, obviamente que tudo bem na mesma, pois nem sempre temos disposição de colocar por escrito a nossa forma complexa de pensar, ver e vivenciar o mundo e a realidade. Confesso que vim para este tópico por curiosidade e na altura estavam a pedir uma determinada opinião sobre um determinado assunto aos participantes. Acabei por escrever a minha, então confesso que fui acompanhando a novela que isso deu. Mas também devo dizer que aprendo e acho enriquecedoras as intervenções que leio por aqui, pois concordando com algumas e descordando de outras, estas interações sempre acrescentam.
Que papo cabeça! Bem galera, eu vou falar por mim, pela experiência de vida que escolhi pra mim. Eu não planejei nada, as coisas simplesmente foram acontecendo e eu estou no melhor momento da minha vida, tenho um namorado maravilhoso, uma entiada linda e uma casa aconchegante. Tudo isso faz de mim a pessoa mais feliz neste momento, pois no passado eu não imaginava, nem sonhava que iria sair da casa dos meus pais. Sobre o sexo, ele é consequência da troca de carícias, de afeto entre o casal, ele vai acontecer em uma relação saudável, seja namoro, casamento, ficada, o que seja, se os dois estão de acordo, deixa rolar. Outra coisa, sobre os contraceptivos, eu não sou contra, porém eu não posso utilizar nenhum tipo de anticoncepcional, mas eu não deixo de transar com meu companheiro por causa disso. Não engravidei porque tenho relações com ele. O sexo feito com segurança e com cuidado, é possível sim. Enfim, eu já expressei minha opinião com base em tudo o que li. Gosto de interagir assim, me deixa leve.
Kkk. Tão complicado.
3099 mensajes, 104 páginas: 1…; 102 103104 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.