3091. meliodas.ira,
eu até me iria por aqi a falar. mas não vou. aaaa
Skor: +0
3096 poruka, 104 stranica: 1…; 102 103104 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Skor: +59
eu até me iria por aqi a falar. mas não vou. aaaa
Sobre falar o que acha sobre namoro não sou exemplo perfeito e já passou a época que eu era boa de argumento. Sobre beber água, menino eu sou a pessoa que é mais difícil de beber água na vida. Mas tenho que normalizar isso também pois já tive problemas de saúde. E sim eu também tava assim, de dormir 4:00 da manhã e acordar 3:00 da tarde
Compre uma garrafinha de 1 litro e leve junto para todos os lugares. deixe perto de algo que você lembre todas as vezes que passar, assim tu lembra de beber água.
No começo é difícil de acostumar, depois, quanto mais tu bebe água, mais cede tu tens.
Leve a todo o lugar mesmo, vai enchendo e bebendo, a gente precisa disso, se não nosso corpo de uma hora para outra para.
Eu era igual a você, um dia já fiquei uns 14 dias sem beber água. Resultado? imunidade lá em baixo, nem necessidade eu fazia direito.
Poslednja izmena od strane elder, Pre 2 sata
Dormir as 4 da manhã e acordar uma ou duas da tarde ainda é meu sonho de consumo.
Só digo o seguinte, eu se divirto. Ver as pessoas distorcendo o que outras dizem ao mesmo tempo é divertido e entristecedor. Divertido por que se nota quanto de interpretação falta, e entristecedor quando sou por exemplo, eu que digo algo, e me vejo obrigado a dizer tudo exatamente como quero dizer, com todos os pontos, as vírgulas e os pingos nos ís pra cortar o máximo de interpretação incorreta, e ainda vem uma mula escoiceante e distorce tudo fazendo como se eu tivesse concordado com o extermínio em maça dos sátiros de nárnia. Por essas e outras que bem raramente entro em debates aqui, apesar de amar questões do tipo. Em todos os casos, é aquilo. Existem sempre 3 vontades que regem o ser humano. A vontade alto conveniente, a vontade sócio conveniente, e a vontade do outro que tem influência sobre você. E a maioria das pessoas faz praticamente 70 por cento do que fazem pelo socialmente conveniente, mas não estou com saco de dissecar esse tema aqui, se já cacetaram o nuno só por ele perguntar se namoro sem sexo era namoro com respeito, imagina o que fariam se eu começasse a ablar. Enfim, buenas, chicos.
Vamo la, eu acho que tem gente que tem que parar de achar que só aquela opinião é a certa, que só o que importa é a opinião de um, que só esse ta certo e os outros estão errados, todo mundo tem opinião diferente, igual que seja, mas destorcer é diferente.
Na minha opinião, não existe relacionamento sem sexo, a pessoa que diz e entende que o sexo é uma forma de desrespeito provavelmente é aquela pessoa que quer fazer milhares de coisas de posições e tem vergonha de pedir porque provavelmente foi criado em um lar que vê o sexo como uma forma de destruir e não de construir.
Desrespeito é você iniciar um relacionamento pensando em a eu quero ter algo com essa menina aqui porque ela tem mó bundão nossa ela é mó gostosa eu quero conquistar, apaixonar, comer e ja era.
Isso é desrespeito, mas, se ambas as partes ta de boa, a vamo se pegar, ter relação e pronto, ja era porra, não existe desrespeito nisso.
Mesma coisa em um namoro, você namora, no começo é aquela coisa os 2 se conhecendo entendendo o que cada um gosta, e o sexo é normal falar sobre isso em namoro e o que seja, pra que complicar kkkk
3096 poruka, 104 stranica: 1…; 102 103104 ↖ Vrati se nazad na listu tema
Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete