2641. Groudon,
Infelizmente, não dá para falar aqui
Resultado: +0
2669 mensajes, 89 páginas: 1…; 87 8889 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +60
Infelizmente, não dá para falar aqui
Eu também quero saber da fofoca, aaauuu
Querer não é poder
é tão pesado, amigo? tu fez pacto foi? ou acendeu vela lá pro coisa?
Pode ficar tranquilo, não tem a ver com o capeta
Última edición por Groudon, sábado 04:22
Desabafa aí amigão. Se abre como uma flor pra gente vai. Vc vai ver só como vai te fazer bem. Só que não, xddd.
começou agora termine! kkkkkkkk
bem isso. não pode vir dizer algo assim e não falar a fofoca!
Primeiro eu descobri que eu tava com pedra nos rins, mas eu já tô resolvendo tomando muita água, e eu acho que vai sair por trás pronto a segunda coisa, aí é meio complicado
Como por traz caraio se pedra nos rins tem que sair pela urina amorzinho.
Faz o seguinte, peça pra sua mãe fazer chá de ibisco, ibisco é uma planta, umas folhas, é amargo mas, todo dia, tenta tomar um litro desse chá, não precisa tomar tudo duma vez não, mas no decorrer do dia a cada hora tu vai tomando um pouquinho.
Sem doce no chá por favor.
O chá vai tentar fazer as pedras se dissolverem, ficando menores.
Última edición por hermes, sábado 16:55
a lá óia, hermes entende bem de medicina! mostra o estetoscópio pra mim auuauuaa
Relaxa cara, já tá amolecendo, é que na hora de eu descobrir, não tava tão grave assim
Óia o Vrivri, quer pegar no estetoscópio do Hermes!
pedra nos rins saindo por traz é foda mano aa
vai ver ele comeu algumas sem querer, por isso vai sair por lá
só pode ser
os papo ali, tá amolecendo? lol puta merda auuauauauuaaa
Se sair pela urina, já tô vendo que vai doer para um cacete
Última edición por Groudon, sábado 23:14
vai sentir um fio terra por frente aaakakakakakakakaakka
Olá pessoal, tudo bem com vocês? já que esse é um lugar pra se expressar, vou fazer a minha parte. Gostaria de pedir para quem nos adicionar responder as mensagens, parece que alguns querem fazer igual facebook ter 5mil amigos e mais nada, isso quando nos adicionam e depois nos removem do nada. Bem era isso, bom fim de semana a todos!
eu concordo com você rs
Fala, galera! então, estou com grande sentimento, de que a próxima vez que eu for pegar uma estrada, irei bater de frente com uma carreta. e não estarei mais na terra então obrigado a todos, por terem me feito companhia
queisso looooooool
que Deus te proteja em todo o trajeto
r
Meus centímetros.
Me expresso às vezes me pergunto o que fiz de errado para certas pessoas?
Eu me faço essas perguntas as vezes então, a resposta mais sincera que eu posso te dar é, você simplesmente, nasceu.
Temos que aprender que se nem Jejus agradou todo mundo não temos que agradar a todos.
Pessoas que não gostam de nós sempre vai ter, pessoas invejosas, pessoas que cobissam o que você tem em vez de ir atrás do próprio sucesso ou de ter algo próprio, são assim.
Resultado: +1
Me expresso perguntando como se joga o campo minado daqui do playroon e achando que seria bom o play colocar o jogo do bingo, talvez com alguma modificação para não ser plágio do rs games, mas com a mesma ideia mais ou menos do bingo de lá.
Comece pelos cantos do tabuleiro. A medida que tu for andando, aí tu vai tentando mais o meio.
2669 mensajes, 89 páginas: 1…; 87 8889 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.