Se expresse aqui

2785 mensajes, 93 páginas:  1; 85 8687 88 89; 93 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +61

2581. Lara24,

@dani tecladista valeu amor!

Resultado: +0

2582. Pinhetinho,

Me expresso, olha permanente vrivri

2583. syren.ciclone,

Expresso-me: Feliz natal meu povo. Tudo de bom pra todos nós. Que o ano que vem seja foda, as foda e bom, de coisas maravilhosas, coisas ótimas realmente.dm

2584. vrivri,

feliz natal e um próximo ano novo pra vocês! pinhetinho, não chegou seu permanente!

2585. Pinhetinho,

Esquisito, porque olha aqui. Lista de participantes
vrivri e Pinhetinho

2586. vrivri,

aaa. tô vendo aqui. x.

Última edición por vrivri, 27.12.2024 16:29:37

2587. Aedion,

Credo, e desde quando bater em alguém resolve alguma coisa?
Queria ver, as merdas que vocês fazem na vida, chegar um cara e dar uns tapas na cara... Mudaria alguma coisa?
Imagino que não.

2588. nunoportugal,

Aedion, agreed. também já fui assim, portanto god bless me...

2589. hermes,

A não, eu digo isso só pra zoar mesmo, bater só deixa a pessoa mais revoltada, particularmente eu gosto de um método educacional que eu li um tempo atrás por um psicólogo e eu gostei pra caraca.
Não sei como chama o método mas é tipo um jogo, conforme tu for educando a criança, tu vai jogando com ela, brincando, ensinando, e por cada coisa certa que a criança vai fazendo, ela ganha um ponto, e esses pontos são trocados por recompensas, não sei explicar muito bem por texto mas, eu amei esse método porque ensina desde o começo matemática, estratégia, entre outras coisas.
Muita gente relatou que isso funsiona e pra criança é algo divertido.

2590. nunoportugal,

tá bom, tá bom… ksksks.

2591. Groudon,

Editada

Última edición por Groudon, 27.12.2024 20:21:00

2592. Luis-Claudio,

O certo mesmo é não ter filhos. Não nos dias de hoje com a forte influência das redes sociais, e do estado.

2593. nunoportugal,

vcs só fala besteira.

2594. Magic ,

O problema é que isso pode culminar em uma queda da taxa de natalidade, afetando a economia global. Tanto é que vemos países como Japão e Coreia do Sul, desesperados diante desse problema. Tudo bem que a escolha de ter filhos, ou não é individual, então... Whatever

2595. Groudon,

Cara, se você tiver um filho nos tempos atuais, basta você dar uma boa educação para ele, e não deixando ele ter muitos acesso às redes sociais e nem dá um celular cedo para ele. se o menino tem 6 anos, e fica naquela fase de não te dar paz, aí você dá um celular para ele, deixa ele lá trancado no quarto mexendo no celular, só para você ter paz, e aí quando a bomba explode, você acha que bater a solução. mas não, a educação tem que dar desde o início, e fazer uma boa educação. agora, me expresso obrigado deus, obrigado deus.

Última edición por Groudon, 28.12.2024 03:26:16

2596. emir,

me expresso, ontem fui enventar de chitar no manamon pra copletar minha manapédia, e acabei perdendo todo o meu save, detalhe já tinha, zeoknios, iroadiun, os 3 lendários, agora tô aqui pensando seriamente se tento de novo, não imaginam o quanto to p** comigo mermo

2597. vrivri,

cara, eu gostaria de saber o que tu inventou em fazer pra perder o save. normalmente isso não acontece se você seguir todos os procedimentos dos cheaters. ahahaha xd.

2598. emir,

tentei criar outro save pra conseguir os outros dois manamons iniciais, mas a anta aqui salvou o jogo sem querer, e naõ fiz backup do save anterior.

2599. hermes,

1, 2, 3, muuuito buuurroooooo!

2600. vrivri,

pois, parabéns amigo! agora você é um verdadeiro cheater. bem-vindo ao clube!

2601. nunoportugal,

você está trapaceando… e isso não é legal!

2602. Riaranus,

E o prêmio para o melhor cheater do ano vai para...

2603. emir,

me expresso, quase consegui consertar minha cagada, já tenho o do tipo água e do tipo fogo, claro que tive que começar tudo de novo, mas vou fazer tudo de novo, se consegui uma vez, consigo de novo. e dessa vez não vou cometer o erro do save novamente.

2604. vrivri,

nuno... jkçlasdlkjsldkfjsdf. puxou lá do fundo do meu saco essa. aliás, do meu não, mas pronto.

2605. hermes,

Porra, as novas temporadas de naruto shippuden só vão sair quarta-feira e eu estou mó ansioso pra assistir, finalmente a netflix ta liberando as temporadas dubladas.
Falar nisso, melhores partes até agora foi a luta do sasuke, a invasão na reunião dos kages, e claaaro que não poderia faltar naruto contra pain

2606. Riaranus,

Caaaara! aleluia meu senhor! Estava muito ansioso com isso também! Todas as lutas foram muito fodas, a do Jiraiya também foi bem foda. Só fiquei triste que o dublador do Guy sensei e da Temary mudaram. Mas a dublagem está fantástica como sempre. Será que eles vão chegar até os 500 episódios, porque cadastraram na base deles até o 347 se não me engano, o que significa, mais 2 meses....

2607. hermes,

isso eu não sei mas até 2021 esses 340 eram só em português de portugal

2608. meliodas.ira,

se fosse de one piece eu estaria contente kakakkakkakaak

2609. Luis-Claudio,

O que torna naruto interessante são os antagonistas, e os figurantes. Pois se dependesse dos protagonista, não faria diferença dublar ou não.

2610. Groudon,

Me expresso. eu tô com uma dor que tá me incomodando demais, vem aqui no tópico e vocês estão falando de naruto? pelo amor de santo cristo é para do piorar mesmo viu

2785 mensajes, 93 páginas:  1; 85 8687 88 89; 93 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta