Conta uma piada aí

401 mensajes, 14 páginas:  1; 8 910 11 12; 14 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: -11

271. Dani_tecladista,

Eu vou morrer, não estou aguentando! Socorro! Vocês ainda vão me matar!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Resultado: +0

272. Riaranus,

FALSO ADVOGADO:
O cara não conseguia sair com nenhuma garota e perguntou pra um amigo conquistador como fazer para ser um também.
O amigo respondeu:
— É simples! Diga à garota que você é advogado.
Decidido a testar a dica, o sujeito abordou uma bela garota e a convidou para sair.
Após ela dizer "não" ele disse que talvez fosse melhor assim, pois no dia seguinte cedo ele teria que estar no Tribunal para defender a causa de um cliente.
Ela disse:
— Oh, você é advogado?
Ele confirmou. Ela imediatamente topou sair com ele e foram para seu apartamento. Quando estavam na cama o cara começou a rir.
Ela, irritada, perguntou qual era a graça, e ele respondeu:
— É que eu sou advogado há menos de meia-hora e já estou fodendo alguém!

Resultado: +0

273. maruto,

kakakakakakakakakkakakakakaaaaaa

Resultado: +0

274. Riaranus,

OS FEITOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO:
1º Colocado: Quando o seu revólver calibre 38 falhou, durante uma tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot, de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho. Desta vez a arma funcionou...
2º Colocado: O chefe de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.