indicações de jogos

379 messages, 13 pages:  1; 11 1213 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +29

361. LoboBranco,

Queria um yug-io de verdade, com sons que fazem sentido e com as cartas certas pra jogar online. O que foi feito numa base de mud sei lá, muita treta pra começar a jogar, sem contar que os comandos nem são em pt.

Score: +0

362. caio,

Hermes, pra colocar o NVDA no Beatstar, é só ir nas configurações e dar uma seta pra direita.

363. Hemmilly_Tzuyu,

Então, pra quem quer explicação sobre o lyxl, ele é um jogo de MMO, que ele tem uma história em cada clã que existe, dos 5, tem combinação de fogo e terra, madeira e fogo e por aí vai. E você joga por turnos, há um tempo para usar habilidades contra os monstros e também você precisa resolver missões pra poder ir avançando no jogo. Ele é um pouco complicado de instalar, mas depois que instala, você pressiona alt y pra colocar o jogo pra ser lido com o NVDA. Vou fazer toda a explicação no meu canal em breve. Só nnão de como instalar, pois já instalei no meu. Vou tentar explicar aqui como instalar. Assim que abrir, ele vai pedir aquela velha confirmação do Windows, só clicar em executar assim mesmo e depois vai começar uma mulher a falar tudo em chinês, dando umas explicações. Depois disso, dá tab até ele falar a, botão alt a, que é pra aceitar o acordo lá, depois disso, vai dando tab até falar n, botão alt n, quando chegar em uma parte onde vai instalar o jogo, ele vai estar por padrão no disco D, edita e coloca pro disco C, daí é alt n e depois alt i. Daí, depois disso tudo, vai finalizar a instalação e ele vai abrir. Quando ele abrir, dá alt y pra colocar ele pra ler com o NVDA, vai dando tab até falar algo com NVDA no nome e aí marca no chat e no normal, aí, só ativar o tradutor e pronto, aí cria uma conta, se tiver uma conta do Dreamland, pode usar essa mesmo. Espero ter explicado tudo direitinho. Desculpem pelo textão e qualquer coisa, podem perguntar.

364. emir,

fala pessoal, preciso da ajuda de vocês, instalei aqui o jogo stardew vale porém após instalar os mods, e tudo que precisava instalar, executei o jogo da forma que me foi orientada mas o mod de acessibilidade não funcionou, se puderem me ajudar. p.s: segui o tutorial do grupo eternal legends para instalar e configurar as coisas do jogo, p.s2: a versão do meu jogo é a 1.6.15. p.s3, e prometo que é o último. não é a versão da stin pq sou menor de idade até dia 1 de dezembro, e meus pais não são afavor de comprar jogos ou coisas pra eles..

365. Luxray,

tenta executar o stardew valley direto pelo arquivo, stardew moding appi.exe, pra ele carregar o smapi, e consequentemente carregar os mods. eu sei que funciona em versão pirata, porque eu mesmo já usei. o problema pode ser de sei lá, versão incompatível do jogo com a versão do carregador de mods.

Sobre o MMORPG lá, podia ter como rastrear os objetos e NPCS manualmente, chatão ficar vendo ele andar até os pontos de tarefa pra mim. e outra coisa, podia ter como não ser atacado aleatoriamente, até mesmo quando se tá parado. e valeu pela dica com o NVDA, ele alterna entre leitura com ele e a voz sapi, é bem ruim

366. emir,

é o que tenho tentado, executei o starmoddingappi.exe, acho que é assim que chama, tanto normalmente quanto como administrador, uso o smapi 4.1.10 que de acordo com o site é a v mais atualizada, e quanto a v do mod também é a mais atualizada pq peguei do geetube do dev, o jogo em si acho que ta atualizado por quê tentei fazer os processos com outra versão e o próprio smapi disse que o jogo tava desatualizado. edit: verifiquei as pastas do jogo com o mod de acessibilidade ele carrega 3 mods, sem ele também são só 3. além do que todos os mods tem um arquivo chamado manifest.json, acho que é assim que escreve. menos o de acessibilidade. além do quê o jogo quando está carregando os mods fala a seguinte mensagem. [SMAPI] These mods could not be added to your game. [SMAPI] - stardew-access-development because it contains files, but none of them are manifest.json.

Dernière édition par emir, dimanche 14:54

367. Luxray,

eu acabei de tentar abrir o meu stardew valley aqui, deu erro também. vou procurar saber o que aconteceu, podemos ter o mesmo problema

368. emir,

eu confundi as pastas aqui mas já concertei essa cagada, porém entre tanto toda via, ainda ta dando erro, aqui é por quê, de acordo com o smapi, o modd ta sem a dll dele, nesse caso. stardew-valeaccess.dll.

369. mari25,

olá pessoal! deixa eu perguntar, alguém está com problemas ao abrir o zero your assout, não sei escrever o nome do jogo, pramim tá dando um erro em inglê, tipo critical error, alguém mais com esse erro ao abrir o jogo?s

370. Hemmilly_Tzuyu,

Oi amigo, por nada, eu também acho mó chato esse bagulho de entrar em batalha mesmo estando parado, existem locais onde você precisa fazer missão e simplesmente você é jogado em batalha e não tem como sair. É muito ruim isso aí. E essa questão de rastrear a tarefa manualmente seria legal também, mas acredito que ele seja assim pelo fato de existirem muitos mapas e ser confuso pra ir manualmente até eles. Acredito eu, pois ele meio que é como se fosse o Dreamland mais interessante. Eles tem pontos parecidos sabe.

371. nunoportugal,

vê se o antivírus nãol comeu ad ll.

372. emir,

pessoal, atualizando sobre o jogo, consegui consertar aqui, tive que baixar o ativador do mod dnv, graças a deus que tinha o link pra download em um dos leia-mes que vieram, agora falando do jogo em si, tô gostando bastante de jogar, pra quem conhece, ele é bem parecido com the sins, pelo menos eu achei. tô gostando muito de jogar.

373. Riaranus,

E quais os requisitos pra esse jogo aí? Ele é gratuito ou custa algumas centenas de milhares de centavos pra comprar?

374. sasu,

fala pessoas, tanto tempo que eu não apareço por aqui xd bem, passando aqui pra:
1: se a pergunta aí de cima, a do custo, foi sobre o stardew valley ele custava 24 reais na steam a última vez que eu vi.
2: alguém sabe dizer se os jogos the sins, e terraria, tem mods de acessibilidade?
bem, é isso aí gente, desde já obrigada aí a quem comentar e espero que eu tenha conseguido responder a pergunta do custo.

375. Miguel15,

oi galera auguem pode mi ajudar não tou comceguindo abaichar o jogo xineis

376. Luxray,

nossa. the sims e terraria. um tanto quanto complicados esses dois aí. infelizmente a resposta é não. e nem acho que teremos algum dia, mas espero estar totalmente errado

377. leandro_barreto,

mano, já jogaram Eternum? estou na casa do colecionador pra abrir a maleta, eu sei o código, mas não sei onde digita, nem onde confirma, por que essa parte é inacessível. Teclados numéricos não funcionam, NVDA não lê, já tentei até ir descrevendo movimento por povimento com fotos no be my eys e nada.

378. Luxray,

eu passei por essa parte mas não lembro como fiz. eu acho que não tem como digitar os números do código. quando abre a tela pra colocar, você precisa ir clicando nos números, eu acho que era assim. inclusive preciso baixar a nova atualização.

e pra quem gosta de visual novels, jogue eternum. é muito bom mesmo apesar de uma coisinha aqui ou ali que não é tão acessível.

379. Hemmilly_Tzuyu,

Oii pessoal, tudo bom com vocês! Estou passando por aqui para deixar para vocês o primeiro vídeo da série LYXL 2 que comecei no meu canal! Espero vocês lá viu! Espero que gostem! Se desejarem, se inscrevam no canal, ativem o sininho de notificações e deixem um comentário. Aqui o link do vídeo: https://youtu.be/pifgmz-AWXE?si=XvSurFwHr4h7NuQY

379 messages, 13 pages:  1; 11 1213 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte