421. Aedion,
Então kkk interessante
Score: +0
469 messages, 16 pages: 1…; 13 1415 16 ↖ Retour à la liste des sujets
Score: +30
Então kkk interessante
Mano, queria um jogo bom de passar o tempo, sem te obrigar a ficar o dia todo nele pra ser algo decente. Algo na vibe the cins, ou sei lá, o tom que era febre no celular a uns anos, nem cei se ainda existe. Ou algum jogo de fazendinha. Não curti o star deu valei, infelizmente, e queria saber se vocês conhecem jogos assim acessíveis, pra pc.
Pra PC não conheço, pra celular tem o Lost Valt.
alguém aí pra se matar no rtr? se alguém joga da um salve que compartilho dados do server
como é ele? o lostvalt
É um jogo que você tem que ir vendendo itens pra comprar outros, só que tem limite de jogar por dia porque você precisa de água, e cada exploração que você joga vai gastando uma quantidade e taus, é bem divertido.
passa link aí
Agora tem um jogo melhor que o lost, o warshovell
ué, tu fala que tem um jogo melhor que ele e não fala sobre? nem como é? nem dá um panoraminha, nem fala pra qual tipo de máquina é, nem dá o link? xdd
Vou tentar explicar, mas não sei se vou conseguir, então me corrijam se eu falar besteira, ok? Vamos lá. É um jogo com um personagem que possui atributos, e a cada nível que você sobe, matando monstros em mapas que ele explora sozinho, você ganha pontos para distribuir nesses atributos. São eles: força, destreza, inteligência, vitalidade e sorte, e cada um deles influencia um aspecto da luta do seu personagem, vamos colocar assim. Você pode comprar armaduras que também têm propriedades que melhoram esses atributos, além de poder criar equipamentos com as habilidades que vai aprendendo. E o legal desse jogo é que muita coisa acontece de forma automática, sem você precisar ficar grudado no celular o tempo todo. É um RPG passivo.
Tem outras coisas que você pode fazer, o @Hermes sabe explicar melhor que eu, mas é mais ou menos isso. Ah, e você também pode lutar contra outros jogadores para subir o seu elo, que indica o quão bom você é lutando contra outros players. Em resumo beeem resumido, é isso.
A única coisa que eu não entendo desse jogo é, como a galera fica tão forte e tão pouco tempo? eu tenho uma amiga que começou a jogar junto com os mano, ela tá nível 300 quase, e os mano já estão quase nível 400, e esse jogo não é igual au lost, que você pode comprar pacotes de água, por isso parei com ele, mas ele é bom, os cara ajuda lá tranquilamente
Dernière édition par Pinhetinho, 15.02.2025 17:51
Salve, galera!
Venho comunicar a vocês um novo lançamento da Caio and Kauã Corporation.
Não se trata de um jogo, mas sim de um guia completo do mapa do manamon2.
Fizemos este guia com o intuito de ajudar quem se sente preso no mapa, sem detalhar criaturas, domadores ou itens.
Para quem quiser baixar, acesse o site:
https://www.ck-corporation.com.br
Dernière édition par raio_de_sol, 15.02.2025 23:12
Faz um do manamon um, por favor por favor
sem´pre miperdia nu manamun nus mapas
Mas o manamon1 tem guia já, tudo bem que é uma tradução, mas é bem detalhado.
Então me mande por favor
qual link deste jogo, tata? ou nome dele
Segue link para o guia do Manamon1https://drive.google.com/file/d/1FXgiapKFnA3GbMZ9bV4ILMT_ejAur3QB/view?usp=sharing
Opa pessoal, trazendo novidades do vivo cloud gaming, não encontrei nada sobre os títulos então tive que assinar o produto.
A parte boa, é que tem 3 dias pra cancelar se não gostar.
Já a parte ruim... Preciso de ajuda de uma pessoa que enxerga pra fazer a parada de confirmação de identidade, tirar a foto do rosto, enquadrar ela na tela, em fim, isso só se faz uma vez, na ativação do negócio.
Qualquer novidade trago aqui nesse tópico.
eu acho bem confuso a tradução do guia do manamon 1, se alguém tiver uma verção melhorada, eu queeeeeero.
tenho medo quando vicio em um jogo, mas to viciado no shadow over cyberspace. não consigo parar de jogar.
Dernière édition par nunoportugal, mercredi 22:47
Do que se trata ele? eu vi o estrato fazendo tutorial mas, nem entrei no vídeo
Boa noite! Gente, vi vocês falando de um jogo do mesmo dev do Lost Vault, alguém teria o link dele pra IOS? Ou o nome do joguinho
WarShovel Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.warshovel
WarShovel iOS: https://apps.apple.com/app/id6448621270
Valew @hermes você é um fofo e um querido.
Êáí gente, tudo blz? Bom, aqui está o link para quem quer experimentar o mud prometheus. Só lembrando que o client dele é o mush client, ele também possui sons para o vipe, mas tem muita gente reclamando, então achei melhor não pegar.
https://www.dropbox.com/scl/fi/fnscrw9gaycga8x8foh8q/PrometheusSoundPackSetup.exe?rlkey=wj1uucrrs176yku525ops78xx&dl=1
o soc é um visual novel que você tem que fazer escolhas. é sobre um cara que pega um pc antigo amaldiçoado… é meio que um jogo de orror, mas tem minigames que você tem que passar falhas de segurança, etc.
ahaa joga adventure at c, duvido zerar ele.
Adoro adventure at c
469 messages, 16 pages: 1…; 13 1415 16 ↖ Retour à la liste des sujets
Vous devez être connecté pour pouvoir poster.