Informática

702 messaggi, 24 pagine:  1; 22 2324 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +17

691. nunoportugal,

falaram que da até pra respirar com ele debaixo dágua, confere?

Punteggio: +0

692. flavio.santos,

testado e garantido nuno. inclusive da até pra vc beber água com ele em baixo da'gua. o produto é de quallildade e aprovado pela oms

693. rhavi,

Bom, recomendo o jbl Quantum400, é um ótimo fone de ouvido, também recomendo o pichal veja 852, foi um dos melhores fones que já tive tirando o atual que tenho agora que dá jbl

694. Crowley,

Quantum é bom mesmo... Eu tenho um quantum, mas como tá muito calor em SP e pelas almofadas serem de couro o que faz suar bastante, eu estou usando o havit fuxi h3, que é um fone custo benefício com 4 modos de conexão e com micro bem bonzinho. Só acho meio baixinho, mas é coisa minha mesmo kkk

695. nunoportugal,

o quantum é p2 né? não consigo gostar.

696. rhavi,

Não nuno, ele vem com um cabo p2, mas ele é USB, ou seja da pra escolher usar o p2 e o USB, eu prefiro o USB

697. vrivri,

eu precisava de um que fosse USB e fosse bom, possa durar por um tempo considerável, não importa que venha com microfone ou sem.

698. nunoportugal,

pode me enviar um áudio dele rahvi? pode ser no pv.

699. meliodas.ira,

mas qual é mesmo a difrenssa entre um USB e um p2

700. vrivri,

o p2 é aquela entrada redonda que tinha nos celulares e que hoje não tem mais. ainda tem nos pcs, e a diferença d um desse pra USB é que o USB tem seus próprios drivers, mais qualidade, essas parada aí.

701. Cimon,

Fuxi-h3. ele é 4 em 1. eu gostei demais.

702. Crowley,

Esse mesmo, Fuxi h3. Eu só acho o microfone dele meio baixinho, mas de resto ele me agrada, uma pena que perdi o receptor wireless dele kkkk

702 messaggi, 24 pagine:  1; 22 2324 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account